Skoob

abril 25, 2012


Hoje vou postar o site de onde tiro as sinopses dos livros.
Pra quem não conhece, eu tiro do Skoob, uma rede social pra quem gosta de livros.
Esse site foi minha amiga Estephany quem me apresentou, e a partir dai não deixo de dar uma olhada, sempre procurando algum livro interessante pra ler.
Se alguém quiser me adicionar, fica aqui o link do meu perfil.
O legal é que você pode criar uma estante virtual, e mostrar os livros que já leu (também vale revistas e quadrinhos).
Pra quem gosta de rede social, vale a pena conferir.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Vivendo e aprendendo....sempre.
    É como está escrito no livro "A Mente e o Significado da Vida"...de Pedro Paulo Monteiro.
    ""Não há apredizado sem abertura.
    Ter uma mente é ter uma escolha.""
    Muito boa a dica Marina....mais uma vez eu vou "Roubartilhar".

    ResponderExcluir
  2. Gostei da frase, pode "roubartilhar" a vontade :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do skoob , vou conferir sim

    ResponderExcluir