[Meme] Complete a frase

junho 05, 2012

Recebi o meme do Brisa de Palavras. Como eu prometi, estou postando aqui o meu :)

Regras:

*Completar todas as frases.
*Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
*Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Frases:

01) Sou muito _____________________.
02) Eu não suporto ___________________.
03) Eu nunca ________________________.
04) Eu já ___________________________.
05) Quando criança, eu _________________.
06) Neste exato momento, eu quero mesmo é _________________.
07) Eu morro de medo de _______________________.
08) Eu sempre __________________.
09) Se eu pudesse, ______________________.
10) Fico feliz quando _________________________.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu ____________________.
12) Adoro assistir a ____________________.
13) Quero aprender _______________________.
14) Eu preciso ________________________.
15) Não gosto muito de ___________________.


01) Sou muito calada.

02) Eu não suporto gente orgulhosa.
03) Eu nunca comi um Cupcake (parece ser tão gostoso).
04) Eu já tentei não rir porque estava irritada com alguém (quem nunca?).
05) Quando criança, eu adorava brinquedos de "menino".
06) Neste exato momento, eu quero mesmo é largar tudo e ser feliz.
07) Eu morro de medo de lugares altos.
08) Eu sempre esqueço em que dia estamos.
09) Se eu pudesse, viajaria pelo mundo.
10) Fico feliz quando sonho com algo interessante.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu teria reclamado menos.
12) Adoro assistir a filmes de terror (e morro de medo de levar susto na frente dos outros)
13) Quero aprender a falar inglês.
14) Eu preciso levar a escola mais a sério.
15) Não gosto muito de ambientes barulhentos :O

Essas foram minhas respostas. Não vou indicar os cinco blogs, quem quiser fazer pode pegar o link daqui :)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Suas respostas foram bem legais Marina, acho ótimo esses memes e tags, assim conhecemos melhor o blogueiro =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Amei suas respostas!!! É sempre bom saber mais sobre as blogueiras, eu gosto muito, deixa o blog mais humano.
    Fico feliz que você tenha gostado do post da hierarquia dos anjos, eu fiz baseado numa matéria que tive no Luz e Vida, e fui completando com informações do Prof Felipe Aquino.
    Desejo tudo de bom para você!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que encontro um post assim, a maioria das informações parecem inventadas. Seu post ficou muito bom ;)

      Excluir
  3. Ótimas respostas!Legal isso porque assim eu e o resto dos leitores te conhece melhor!Haha!Bjoss

    http://cerejacorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir