101 coisas em 1001 dias

dezembro 09, 2012

Vi no blog da Kelly, o Cadê minha fluoxetina? (não deixem de visitar!) um projeto muito interessante, tipo aquelas listas de coisas para fazer no ano que está chegando. Eu adorei a ideia e depois de pensar um pouquinho resolvi participar também. 

Eu sou uma pessoa muito sedentária, as únicas coisas que faço é ler, comer, dormir e ficar no computador. E às vezes, ir para a escola (às vezes porque tenho mais falta que frequência, meus colegas me chamam de 'turista'). Não gosto nem um pouco disso (de não fazer nada) e quero tomar uma atitude! Por isso estou participando do projeto e espero conseguir cumprir tudo direitinho.

O projeto é mais ou menos assim: você escreve uma lista com metas para sua vida, que deverão ser cumpridas em 1001 dias (2 anos e 9 meses aproximadamente). Eu estou começando a fazer minha lista agora, e pretendo mesmo cumprir ela todinha, se possível dentro do prazo.
Eu costumo fazer essas listas, na maioria das vezes não cumpro nem metade, mas dessa vez quero mesmo conseguir. Já estou fazendo minha lista, por enquanto tem pouca coisa, mas com o tempo completo ela toda.


Se quiser participar do projeto também, clique aqui para ir direto ao site.

E não esqueça de ver minha lista (ainda em construção), clicando aqui.

Update 16/07/15:

Montei uma nova lista, com novas metas e objetivos, clique no link abaixo para saber mais:


You Might Also Like

44 comentários

  1. Adorei esse projeto!
    Será que vou conseguir cumprir as 101 coisas? Espero que sim. *o*

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://www.estantevertical.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Já conheço o projeto e acho bem criativo. Já pensei em criar uma lista pra mim, mas por enquanto não. Boa sorte com a sua!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que Lindo que está o seu Blog Marina-chan ^^
    Achei muito legal e interessante esse projeto, talvez eu tente :3
    Beijos *--*
    http://sonhomaisprofundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hmm, bom eu sou igual a vc. Bem sedentária. Mas saio todo dia para trabalhar, porque não estudo já faz uns aninhos.

    Legal essa lista, o primeiro item para mim é me cuidar! Haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Legal o projeto mas é um prazo bem grande né?! Acho que vou aderir a esse projeto com uma lista menor e o prazo de 1 ano mesmo *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei nisso, mas acho que com o prazo grande dá pra fazer coisas que levam mais tempo ^^

      Excluir
  6. Adorei a ideia do projeto, acho que vou participar ^^
    Eu também sou sedentária e fico muito tempo na frente do pc ele seria ótimo para eu criar coragem de fazer muitas coisas que eu quero e vou empurrando para outra data e acabo nunca fazendo ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  7. O projeto é até legal mas escrever 101 coisas pra cumprir em 2 anos e pouco serio não é pra mim, prefiro ser aleatória e não planejar nada rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá ♥ desculpa o incomodo, estou vindo aqui pra te convidar a participar da nova coluna no meu blog, se chama “Resenha do Leitor” então se você tiver uma opinião sobre, filmes, livrou ou qualquer outra coisa que queira compartilhar e ainda ganhar divulgação dá uma passada lá para saber como, acabei de escrever a postagem.

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá :)
    Poxa, adorei o projeto. Eu não sei, não sou boa com essas listas, nunca cumpro nada UAHSAUHSUAHS Mas enfim, vou tentar :D Espero que você consiga *-*

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  10. Que projeto interessante! Eu tenho pequenas metas para o ano, então acho que nem irei participar, mas acho que já é uma iniciativa pra tudo, não?

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho pavor de listas e metas. Pois tenho muito medo de não consegui cumpri-las. Gostei do post!!! Ah!!! Eu tmb sou muito sedentária. rsrs...
    Tem selinho pra vc lá no blog. Passa lá e pega. espero que goste.
    Bjokass

    http://www.livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie...que legal a iniciativa do projeto!!! Boa sorte para suas metas e vou ver se faço a minhas tbm!
    Bjinhos FRAN
    http://www.misskukuty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É uma boa ideia, mas na maioria das vezes não consigo cumprir nem metade rsr ><

    Tem um selo pra tu lá no meu blog (:

    ResponderExcluir
  14. Já tinha visto e achei super legal ^^
    Vou aderi pro ano que vem \0
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  15. Oiii flor..
    Vamos parceriar sim...heheh
    E o projeto, interessante. Vi sua lista e algumas das suas metas servem pra mim tb..ehhehe

    Beijoss

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  16. Eu não gosto de planejar futuro, no máximo algumas horas depois do presente momento... rs. A vida sempre me surpreende, por mais que eu tente me organizar, acabo levando algum chute do destino... kkk

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Muito interessante essa ideia. Porém, não me arrisco a criar uma lista. Quase sempre nunca dá certo e eu nunca cumpro quase nada. =/
    Mas estou torcendo por você! (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo nunca dá certo também, mas vou tentar cumprir as metas ^^

      Obrigada xD

      Excluir
  18. Oi Marina! Legal a ideia, espero que você consiga cumprir. Comigo eu sei que não daria certo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  19. Ah que graciiiiinha!!! \o/

    Vi que você começou a participar do projeto por motivos semelhantes aos meus. Minha vida também anda MUITO parada. Esse projeto é uma forma de dar um pouquinho de movimento e cor a ela rs

    Vou lá correndo ver sua lista, quem sabe me inspiro em alguns das suas metas e completo a minha lista? =] rs

    beijos,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha nem tá completa ainda! E ainda coloquei muita coisa banal kkkk

      Excluir
  20. Estou muito interessada e acho que vou fazer também. HAUAHAUAHAU Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Nossa, adorei a ideia. Muito bacana mesmo. Só não sei se vou participar, porque sou simplesmente péssima em cumprir metas. :X asuhsausahsau
    Não pude deixar de reparar na sua lista: você acha Shakespeare chato? :(
    Eu adoro! usahsaushausah
    Boa sorte com sua meta! :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho um pouco chato sim, mas como todo mundo fala bem, quero ler um livro dele, a historia deve ser legal hahahah

      Excluir
  22. O mais engraçado é que desde que me conheço por gente eu faço uma lista com minhas metas ^^
    Beem no começo do ano. E consigo completar basicamente tudo. É tiro e queda. :)

    ResponderExcluir