Chegou pelo correio #3

dezembro 05, 2012

Essa semana estou fazendo provas (férias, aí vou eu!) então vou ficar um pouco ausente, logo logo volto ao normal.
Apesar da coluna chamar "chegou pelo correio" quase todos os livros que ganhei/comprei em novembro não chegaram pelo correio, mas não vou mudar o nome da coluna por causa disso. hehehe



O primeiro livro que ganhei no mês foi o livro Contos para Presentear pessoas sensíveis.

Cheguei a falar dele na tag Skoob - Minha estante virtual. Comecei a ler o livro mas empaquei, apesar do livro ser legal, não consigo pegá-lo para ler, estou desanimada e com muito sono
Quero terminar a leitura desse livro até sexta-feira.


O segundo que ganhei foi o Tempo dos Anjos, da autora Anne Rice.

Esse eu 'ganhei' em troca de um favor (de novo). Sempre ouvi falar muito bem da Anne Rice por causa do livro dela Entrevista com o vampiro, como não estou no clima de vampiros, resolvi escolher esse para saber se ela escreve tão bem quando dizem.
Eu queria a edição com a capa azul, mas acabei gostando da vermelha quando vi pessoalmente.


O terceiro se chama Maria, a maior educadora da história, que comprei por causa da minha mãe, que gosta muito dos livros do Augusto Cury.


Sinceramente, não estou com vontade nenhuma de ler o livro, vou passar alguns livros que vou ler na frente desse, talvez leia ano que vem xD
Na mesma livraria que comprei o livro eu ganhei dois marcadores do livro Vampirismo, que eu nunca ouvi falar. 


Também comprei o livro Assassin's Creed - Renascença


Nunca joguei o jogo Assassin's Creed, só tenho vontade. Gostei de saber que estão adaptando a história dos jogos para livros, espero que essas adaptações não sejam como as adaptações de livros para filmes. um lixo

E o último livro que ganhei em novembro de chama O cortiço.

Já ouvi falar, mas nem sei do que se trata. Nem li a sinopse, só para fazer surpresa, gosto de ler livros sem saber nada sobre eles.


 A pilha:

Desse jeito vou precisar de mais espaço para guardar meus livros.

Resenhas publicadas dos livros desse post:

You Might Also Like

56 comentários

  1. Nossa que tanto de livros, você realmente ama ler...

    X-Tudo Confissões

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do livro O cortiço, eu li nos tempos de vestibular, e apesar de não gostar dos autores clássicos brasileiros, esse foi um dos poucos livros que eu gostei.
    Adorei o da Anne Rica. Também quero *.*

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    já li Assassin's Creed e adorei!! O livro é ótimo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou recebendo várias opiniões positivas, deve ser bom mesmo hhehe

      Excluir
  4. Contos Para Presentear Pessoas Sensíveis é um nome meio estranho pra um livro, não sei se eu ia gostar. Nunca li Tempo dos Anjos, mas sei que a Anne Rice é muito talentosa e espero que o livro seja bom.
    Maria também é um livro que não fiquei com muita vontade de ler, infelizmente não gosto muito de Augusto Cury.
    Renascença eu pretendo ler um dia, mas não por enquanto. Mas eu adoro essa capa, acho ela muito bonita.
    Luh
    http://blog.fomedelivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei o nome bem estranho, se eu não tivesse ganhado eu nunca ia ler, por causa do nome mesmo.

      Eu gosto um pouco, mas ultimamente não estou com paciência pra ler um livro dele ^^

      Excluir
  5. gostei da caixa de correio
    eu ainda nao tinha percebido o visual do blog
    gostei viu

    ResponderExcluir
  6. Dos Livro que você compro o único que eu li foi o cortiço ^^ mas fiquei com vontade de ler o Assassin's Creed - Renascença já ouvi falarem muito bem desse jogo então acredito que o livro deve ser bom ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos livros e as capas de todos são bem criativas.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótimos presentes!
    Queria ler esse livro de contos!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aah eu não gostei do Cortiço muito não, realista demais...
    :D

    ResponderExcluir
  10. Definitivamente LEIA Anne Rice. Eu li Entrevista com o Vampiro faz alguns meses e o modo como ela escreve é muito, muito bom. É o tipo de escritora que te faz literalmente devorar o livro inteiro. Tenho bastante vontade de ler Tempo dos Anjos, mas quero primeiro terminar As CrÔnicas Vampirescas. Adorei sua caixa de correio!

    Beijos!
    http://labsandtags.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, mais uma pessoa falando bem da autora, acho que vou gostar do livro dela ^^

      Excluir
  11. Eu comecei a ler Entrevista com o Vampiro da Anne Rice mas odiei a narrativa dela... Esse daí nunca ouvi falar! Eu gosto muito do Cury, aliás gosto de livros de autoajuda em geral, esse ainda não li, mas já pude ler 2 obras dele, quero ler mais...
    Também tenho esse marcador, mas o livro Vampirismo nunca pesquisei nada sobre ele...
    Vejo todo mundo com esse Renascença, não sabia que era inspirado em um jogo =S
    Não sei nem o que esperar de um livro inspirado em game... No mínimo, interessante ^^
    O Cortiço é literatura clássica, nunca li, mas estudei muito sobre ele na época da escola... Sempre bom intercalarmos leituras atuais com os clássicos antigos!
    Ótimas aquisições...

    Beijos
    Curti a fã page e adicionei no skoob :)
    Resenha nova sobre Augusto Cury, acho que pode te interessar...
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É inspirado em um jogo, legal né? hahaha

      Vou lá ver a resenha ;)

      Excluir
  12. Ain, eu escrevi um livro aqui e na hora de apertar publicar, apertei postagens antigas kkkk

    Vamos lá de novo, dizia eu que Assassin's Creed é incríííível, que é um jogo dos mais fodas possíveis e imagináveis e tem um contexto histórico de se apaixonar. Acabei de zerar o 2 e estou descansando um pouco antes de ir pro próximo. Eu deveria estar ganhando comissão por tanto elogio, mas é só a intensidade do que eu sinto kkkk

    PS: vc trocou o layout aqui de novo ou eu que sou mto avoada e não reparei essa barrinha aqui embaixo?

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio quando isso acontece ^^

      Nunca joguei, não tenho video game ^^

      Eu vivo trocando o layout, coloquei a barrinha assim que mudei, só que ela nunca aparecia, hoje resolveu dar as caras Oo

      Excluir
  13. Eu já li "O Cortiço" forçada pela escola, e não entendi nada! Pode ser que essa versão esteja melhor do que a que li, o livro era muuuuito fininho e pra eles resumirem tudo ficou uma bagunça! Sei lá..

    Malikisses Xx \(^_^)/
    Meu jardim Secreto / Cia dos Animais

    ResponderExcluir
  14. Não li esse da Anne Rice, mas sou apaixonada pela narrativa dela (tudo bem, eu só li os 3 primeiros livros das Crônicas Vampirescas, rs). Curiosa sobre Assassin's Creed!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, mais uma opinião positiva, ela deve escrever bem mesmo ^^

      Excluir
  15. Amei os livros, quantos ein? Eu quero muito ler O Cortiço ><

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Hey :)
    Caramba...Assassin`s Creed *------------------*
    Eu li este livro...em ebook kkkkkk

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  17. Morro de vontade de ler algum livro da Anne Rice, devem ser ótimos. :)
    Também tenho Assassin's Creed: Renascença, mas ainda não tive oportunidade para começar a lê-lo. Estou adorando essa onda de jogos virarem livros, ansiosíssima para resolverem publicar um de Devil May Cry (Dante *-* ♥).
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ler te falo se gostei ou não hehe

      Devil May Cry e Final Fantasy 7 iam dar ótimos livros (se fossem fiéis ao jogo, pelo menos) *-*

      Excluir
  18. Eu também estou sem espaço pra guardar meus livros o jeito é dormir na sala e deixar eles no quarto kkkkkkkkkkk, o cortiço é bom um clássico eu gostei das estorias é muita gente no livro mas é super interessante leia sim

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou comprar uma beliche e fazer uma gaveta gigantesca na cama de baixo o/ kkkkkkkk

      Excluir
  19. Muito bom, ando precisando comprar também novos livros, mais enfim. Bons livros mais o que eu gostei mais pelo título foi " Tempo dos anjos " Vou ver se pego emprestado ou compro. Até a próxima.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parece ser ótimos livros :)
    Tirando Assassins' Creed e O Cortiço ou outros não conheço e assim que ler se puder posta resenha...
    Beijos
    e Parabéns pelo novo lay é lindo ;)
    Brubs

    ResponderExcluir
  21. Que legal! Não conhecia nenhum destes, mas Assassin's Creed me chamou a atenção, tem uma capa bem marcante e uma história que, acho eu, se passa na minha nova época favorita, a idade média ou o finzinho dela *.*

    ResponderExcluir
  22. Nossa!!! Veio bastante coisa pra vc. Mesmo vc comprando a maior parte.
    Gostei muito do seu correio. rs...
    Bjss

    http://www.livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei os livros! Eu sou louca para ler Assassin's Creed, essa série parece ser bem legal e tenho muita vontade de ler algo da Anne Rice.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei os livros!
    Tenho bastante vontade de ler Assassin's Creed, já vi bastante gente comentando.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Anne Rice tenho vontade de ler, apesar de ter livros dela aqui, ainda não consegui chegar até ele. Assassin's Creed eu tenho mas também não li ainda, na verdade foi comprado para meu marido que adora o jogo, mas na hora da leitura não conseguiu ir adiante. Ótimas novidades estão na sua estante.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  26. Que bichinho de pelúcia fofo, esse em cima dos seus livros! Dos que citou, o único que conheço um pouco é o Assassin's Creed e até tenho vontade de lê-lo, mas sei lá, não tenho AQUELA vontade, sabe? É complicado.
    Parabéns pelas aquisições! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho ela desde criança, chama-se Florzinha (lógico que dei o nome quando era criança também hahah).

      Sei como é ;)

      Excluir
  27. Olá!!

    Ótimos livros! Anne Rice é maravilhosa! Boa leitura.

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ótimas aquisições, Marina!! Quero muito ler Anne Rice também ^^
    Boas leituras!

    ResponderExcluir