[Tag] Natal me faz lembrar...

dezembro 22, 2012

Olá pessoal! Recebi uma indicação (não exatamente) de uma tag da Luene do blog Instituição para Jovens Prodígios (visitem!). Eu estava querendo mesmo responder uma tag (ou um meme) e gostei de receber a indicação *-*

Regras:
- Indicar 10 blogs para participar
- Dizer no post quem te indicou


1. Qual filme com o tema natalino é o seu favorito?
Não me lembro de ter visto muitos filmes Natalinos, mas gosto do Madagascar especial de Natal.

2. Qual é sua cor favorita de Natal?
Vermelho.

3. Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal?
Me visto como em todos os outros dias, não tenho paciência para me vestir de "forma especial"

4. Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse Natal, quem seria?
Seria muita injustiça comprar apenas para um. Talvez para minha mãe.

5. Você é de abrir o seu presente à noite (na véspera do Natal) ou na manhã de Natal?
Geralmente minha família abre na hora que ganha mesmo, não importa se é Natal ou não ^^

6. Você já construiu uma casa de pão de gengibre?
Ahn? Não, nunca nem ouvir falar em gente que faz isso O.o

7. O que você gosta de fazer em seu feriado de Natal?
Ah... o mesmo que faço todos os dias :P

8. Algum desejo de Natal?
Muita saúde e alegria para todo mundo!

9. Cheiro de Natal favorito?
Nenhum.

10. Prefere a ceia de Natal ou os doces e sobremesas?
Doces e sobremesas, lógico.

Não vou indicar nenhum blog para essa tag, quem quiser pegar fica a vontade. preguiça de indicar

You Might Also Like

17 comentários

  1. Legal a tag. Eu tenho coisas contra o natal, já to nervosa que faltam 2 dias, rs.
    Feliz natal pra você, Marinaa :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei da tag! Tbm nunca vi ninguém construir uma casa de pão de gengibre, essa é nova! Boas respostas! Feliz Natal pra vc! Bjo FRAN
    http://www.misskukuty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar nisso, deve ser coisa de filme hahah

      Feliz Natal pra você também!

      Excluir
  3. Aaain muito Legal o Tag gostei !
    Oótimo natal para você amor & um ótimo também ano novo rs'
    Eu amo essas duas datas kk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otimo Natal pra você também!

      Também gosto dessas datas :3

      Excluir
  4. Muito Legal a Tag :)
    Beijos e boas festas ^^
    http://sonhomaisprofundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legal esse meme, também não conheço quem já fez casa com pão de gengibre só em um filme mas acho que é coisa de americano hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  6. eu prefiro todas as comidas de natal ceia sobremesa ahushusa tudo tudo huahuashu
    ah eu nao tneho cheiro preferido no natal, mas acho que cheiro de chuva seria perfeito
    pq sempre fica nublado de manhã é chove na vespera do natal aqui na minha cidade

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Legal essa tag. Eu já recebi de outro blogue e achei bem interessante. Ri com algumas respostas suas. rs
    Feliz Natal! (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Legal essa tag. Acho que sou a única que prefere a ceia de natal né? haha. E de onde veio essa casa de pão de gengibre? Nunca tinha ouvido falar :3 Adorei o post. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Devo discordar: prefiro a ceia de Natal *O*
    Que bom que gostou da "indicação" haha
    Beijinhos

    ResponderExcluir