Minha lista de desejos

novembro 06, 2012

Se tem uma coisa que eu gosto é fazer listas. Eu tenho um monte de listas: listas de livros para ler, lista de coisas para fazer (só fica na lista), lista de filmes..., lista disso, daquilo... Hoje resolvi fazer uma lista de desejos, são só quatro itens, porque meu cérebro não me permite desejar muita coisa rs


Os itens:

1- Manete de videogame: Estou precisando de uma manete nova. Eu tinha duas mas meus irmãos estragaram elas. Agora estou sem jogar :(
2- Box de livros do Sherlock Holmes: Desde que vi vendendo fiquei com vontade de ter os livros.
3- Marcador de páginas do livro A culpa é das estrelas: Não sei porque, mas quero esse marcador.
4- Apoio de livros: Estou usando para apoiar meus livros dois dicionários, um em cima do outro. Quando tiro um livro da estante todos os livros caem por cima dos dicionários. Preciso de um apoio para meus livros!



You Might Also Like

26 comentários

  1. Muito legal sua wishlist Marina! Achei muito fofo o apoio para os livros! Espero que consiga os itens de sua lista em breve =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Hehehe... Morri de rir com a lista da imagem, sei que é só pra ilustrar.
    Opa! Também estou doidinha para ler Sherlock Holmes. Parece ser maravilhoso.
    Não acredito que você não sabia que eu estou escrevendo uma série de livros... Eu falo disso o tempo todo. Mas pensando bem, você ainda não estava lá no DSM na época do "Meu doce sonho é..."
    Pois é, são dez, e eu vou fazer dez nem que os últimos eu publique por e-book. Eu queria poder falar sobre o que é a série, mas sabe como tudo o que cai na internet sai do nosso controle, então vou ter de deixar na curiosidade...
    Pode deixar, só coloquei aquela dissertação por que estava entre os textos antigos.

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushua é sim ^^

      Eu sabia que você estava escrevendo, mas não sabia que era uma série de 10 livros! Não dá pra arriscar postar mesmo na internet ^^

      Excluir
  3. Eita, esse box deve ser legal pra cacete. Não conhecia não. E se eu encontrar um marcador igual a esse, pode deixar que te mando, rs.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse apoio de livros rsrsr. E adorei o novo layout!! Muito kawaii!

    ResponderExcluir
  5. Quero o apoio!!! è um livro apoainda outro aqui! haha bjoooos

    ResponderExcluir
  6. Amei o apoio! Sou louca por um também...

    ResponderExcluir
  7. poste mais listas suas, também adoraria um apoio de livros! (uso uma pilha dos que eu não li pra segurar os outros lidos, eu sei, meio esquisito *_*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar mais sim ^-^

      ushausha tem que usar o que tem *--*

      Excluir
  8. Oi Marina! Gostei do apoio de livros, super lindo.

    Bjos!!
    Cida

    ResponderExcluir
  9. Ownt video game eu tenho, mais nao posso jogar casa de reforma :(
    Esse marcador eu tenho, bastante se quiser me manda email te de envio ^^
    Beijoos
    Bruna
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  10. Esse box do Sherlock Holmes parece ótimo mesmo! Até eu fiquei com vontade de comprar agora hehe
    Acredito que você encontre aparadores de livros nas lojinhas da sua cidade, não? ^^ É realmente chato quando isso acontece!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que deve ter aqui em algum lugar, mas do jeito que minha cidade é... Tenho que procurar xD

      Excluir
  11. Interessante a sua list Marina. Esse apoio é kawaii, mas seria mais interessante se fosse imagens de animes. Já pensou ir pegar um livro e olhar para o sorriso do seu anime preferido?
    Esse box do Sherlock Homes é um pouco caro (para quem não trabalha, como eu). Na biblioteca tem um dos livros e vale a pena.
    Post mais lista suas Marina para a gente conhecer vc melhor *-* bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria mesmo, pena que nunca acho um assim. Eu ia querer um do Itachi *--*

      Eu também não trabalho, por isso não compre.

      Excluir