Um post no meio da noite

outubro 26, 2012

Atenção: antes de começar a ler, já aviso: você não vai encontrar nada de interessante nesse post.
Eu não sei se é só comigo, ou se está acontecendo com você aí do outro lado da tela, mas às vezes (ok, o tempo todo) penso que o tempo está passando rápido demais. Esse ano resolvi fazer uma coisa que tentei fazer várias vezes, mas nunca dava certo: escrever um diário. Peguei uma agenda que achei jogada aqui na minha casa e a cada dia eu escrevia alguma coisa, alguns dias não passava de pensamentos, outros tinham coisas mais interessantes ou coisas que fiz o dia todo (reparem o "ou"). Sem contar os dias que pulei, por preguiça de escrever. Aí que ontem resolvi ler esse diário/agenda, seja lá o que for. Reparei que algumas coisas que eu pensava ter acontecido há uma semana atrás, a um dia, na verdade eram semanas, meses, e eu tento saber o que fiz nesse tempo todo e não consigo lembrar, é como se esses dias nem tivessem acontecido.

Pra falar a verdade, nem era esse o assunto do post, comecei a digitar isso do nada, quando lembrei que essa semana quase não fui a aula. Dia 23 foi feriado aqui na cidade, eu ia faltar só segunda-feira, quando dei por mim, já era sexta, e eu tinha ido a aula só quarta. Por isso me sinto assim, perdida no tempo, no espaço, isso sempre acontece quando falto muito de aula. Na verdade, acho que essa confusão está acontecendo porque muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo, tanto no mundo como na minha vida pessoal. O Corinthians foi campeão da libertadores! (brincadeira, meu irmão que vive falando isso, odeio futebol).

Eu queria poder dar uma espiadinha no futuro e ver o que está por vir. Principalmente porque adoro o modo como as coisas se desenrolam, um dia você faz determinada coisa, e daqui a cinco anos aquela coisa que você fez volta refletida em mil outras coisas. Como em um livro. Hm, eu deveria mesmo era parar de escrever essas coisa e ir dormir, porque já passou da hora. O que foi que eu falei que não ia ter nada de interessante nesse post?



You Might Also Like

26 comentários

  1. Citou que o post não ia ter nada dê interessante e acabou tendo. Pode parecer clichê mas eu gostei do modo que você interpretou tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você achou interessante, quem sou eu pra falar alguma coisa ^^

      Excluir
  2. Sabe por que você pensa que o tempo ta passando rápido de + por que e verdade e o tempo ta assim por que jesus ta voltando beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Bom, se estiver voltando, tenho minha consciência limpa ^^

      Excluir
    2. Você não pode ter só consciência limpa você tem que cer fiel e adorar o nome de Deus!!!

      Excluir
  3. haushaushau' e esse aviso.. no começo do post ? kkkk adorei!

    ResponderExcluir
  4. O post foi ótimo tá !
    Não estou tendo inspiração para comentar, mas vamos lá:
    Eu tbm me sinto meio perdida no tempo as vezes. E como vc disse no post, é principalmente quando falto d+ á aula.
    E quem é que não queria dar uma espiada no futuro?

    Kissus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltar de aula é muito ruim, mas eu sempre acabo faltando O.O

      Acho que todo mundo queria ^^

      Excluir
  5. kkkkkk você está em colapso!!
    O pior é o que o tal do ano já acabou em um mês estaremos nos preparando para 2013! E isso é um susto gigantesco, levando em conta que lembrei agora que a lista que fiz no fim do ano passado de coisas que desejava concluir esse ano ainda está pelo meio e eu tenho mais 60 dias apenas para concluir!!!! kkkkkkkkkk É se ficarmos aqui pensando no tempo que está voando lá fora, não vamos fazer mais nada.
    Beijosss bom fim de semana!
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuhuhsahsuahus estou mesmo ^^

      Aconteceu a mesma coisa comigo, planejei muito e não cumpri nada!

      Excluir
  6. talvez esses textos que a gente começa do nada sao os mais interessantes...eu tenho um diario desde da 6 serie hehe e depois eu lia tudo e começava a rir das besteiras tenho um ate hoje mas faz 2 meses que eu nao escrevo mas de boa hehe

    bjoooo

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Eu sei exatamente como você está se sentindo, pois eu me sinto assim. O ano está passando rápido demais, há coisas que aconteceram comigo ano passado que eu juro que aconteceram esse ano. Dia desses estávamos comemorando o início de 2012 e ele já está quase acabando. Assim que chegarmos em Novembro (o que já está prestes a acontecer), o ano vai correr e, quando menos esperarmos, estaremos em 2013. Por causa desse tempo corrido que sinto um certo medo em relação ao futuro, é muita coisa acontecendo (ou as vezes pouca, dependendo do momento) e pouco tempo, parece que não vivemos muito :(

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite :)
    Os bons textos são aqueles que "saem do nada" >.<
    Bom,quem não gostaria de ver seu futuro?

    Desejo a ti um excelente final de semana
    Cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  9. Posso dar uma sugestão de livro?
    4 vidas de um cachorro
    Você irá adorar!

    ResponderExcluir
  10. os dias tem sido rápidos demais, acho que realmente todo mudo pensa assim
    eu adoro diários
    comprei um esse ano pra ver se dava certo, mas nao deu
    tive a mesma sensação q vc o quando via a preguiça me fazia pular dias e puf
    ja tinha passado tudo rapido demais!!

    ResponderExcluir
  11. Pode parecer que esse post não tem nada de interessante, mas tem pq permitiu conhecer melhor vc Marina. Quase todos se sentem deslocados nesse mundo, isso é fato. Mas deixar a bola cair é o pior de tudo. Logo vc vai se reajustar ao tempo e parar com essa "sonolencia".
    Eu tinha um diário também, mas depois que a minha mãe pegou-o escondido e leu o que tinha dentro eu parei. Quem sabe num futuro proximo onde eu tenha um cofre com sete travas para guardá-lo rsrsrs... Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahsuahsuaus minha mãe nunca leu o meu (não que eu saiba). De qualquer maneira, não coloco nada muito pessoal nele ^^

      Excluir
  12. Muito, muito rápido mesmo!!

    Sempre penso nisso também, sabe às vezes penso de uma forma positiva outras vezes não. Trabalho numa escala de 12 por 36, então numa semana trabalho 4 dias, na outra somente 3. Costumo pensar de uma forma positiva quanto ao tempo estar voando nas semanas em que trabalho 4 dias kkkkkkk

    A parte ruim de o tempo passar tão rápido assim é que eu nunca consigo fazer as coisas que planejo. NUNCA! Por mais que eu tente, a correria é tanta,o cansaço maior ainda e eu acabo deixando tudo pra depois. =[

    E pare com isso, às vezes à noite são que surgem as postagens mais interessantes. Esse inclusive é um assunto bem bacana de se falar, mas a correria é tamanha que poucas pessoas param pra reparar. =]

    beijos, beijos

    ResponderExcluir
  13. Aaaaah, eu adorei seu post!! O modo como você foi escrevendo o que veio na cabeça, com uma linha de raciocínio! Simplesmente muito legal, Marina! (sou escritora, sou maluca :P)

    Bom, quanto ao assunto tenho que concordar.... Está passando muito rápido mesmo e o pior é que nem consigo mensurar esse tempo! Quero que o ano acabe logo, para ser bem sincera, mas sei lá... Acho que a gente vai ficando velha e não percebe como os anos parecem "menores"....

    Sei lá O.O
    (agora vou ficar pensando nisso hahahaha)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero que acabe logo, mas ao mesmo tempo não quero :O

      Ahh é bom ficar pensando nessas coisas um pouquinho ^^

      Excluir