Música - Passion/Sanctuary

outubro 14, 2012

Já faz um tempo que não falo sobre uma música aqui no blog. Não é porque não estou ouvindo muita música, é porque queria postar sobre uma música um pouco diferente. A música que eu escolhi não deve ser muito conhecida, ela faz parte da trilha sonora do jogo Kingdom Hearts e desde que eu ouvi ela não sai da minha cabeça.
Essa música tem duas versões, uma em japonês e uma em inglês. Na versão japonesa ela se chama Passion e na versão em inglês ela se chama Sanctuary (deve ser a mesma coisa, não sei falar japonês). A versão que ficou na minha cabeça é a em inglês. 

Kingdom Hearts 2 - Sanctuary
Powered by mp3skull.com




Sanctuary

(I need more affection than you know)


In you and I, there's a new land
Angels in Flight
(I need more affection than you know)
My Sanctuary,
My Sanctuary yeah
Where fears and lies melt away
Music will tie
(I need more affection than you know)
What's left of me,
What's left of me now...


I watch you, fast asleep
All I fear means nothing


In you and I there's a new land
Angels in flight
(I need more affection than you know)
My Sanctuary,
My Sanctuary yeah
Where fears and lies melt away
Music will tie
(I need more affection than you know)
What's left of me,
What's left of me...


(So many ups and downs)
My heart's a battleground
(I need true emotions)
(I need more affection than you know)
(I need true emotions)


You show me how to see
That nothing is whole and
Nothing is broken


In you and I there's a new land
Angels in flight
(I need more affection than you know)
My Sanctuary,
My Sanctuary yeah
Where fears and lies melt away
Music will tie
(I need more affection than you know)
What's left of me,
What's let of me now...


My fears and our lies
Melt away
(I need more affection than you know)


Ótima semana para vocês!


Santuário

Eu preciso de mais afeição do que você acha.


Em você e mim, há uma nova terra
Anjos em voo
Eu preciso de mais afeição do que você acha
Meu Santuário,
Meu Santuário yeah
Onde medos e mentiras se derretem,
Música pode prender
Eu preciso de mais afeição do que você acha
O que sobrou de mim,
O que sobrou de mim, agora...


Eu assisto você, adormecer rapidamente
Tudo que eu temo não significa nada


Em você e mim, há uma nova terra
Anjos em Vôo
Eu preciso de mais afeição do que você acha
Meu Santuário,
Meu Santuário yeah
Onde medos e mentiras derretem,
Música pode prender
Preciso de mais afeição do que você acha
O que sobrou de mim,
O que sobrou de mim, agora...


Tantas altos e baixos
Meu coração é um campo de batalha
Eu preciso de emoções verdadeiras
Eu preciso de mais afeição do que você acha
Eu preciso de emoções verdadeiras


Você me mostra como ver
Que nada é um todo e
Nada está quebrado


Em você e mim, há uma nova terra
Anjos em Vôo
Eu preciso de mais afeição do que você acha
Meu Santuário,
Meu Santuário yeah
Onde medos e mentiras derretem,
Música pode prender
Eu preciso de mais afeição do que você acha
O que sobrou de mim,
O que sobrou de mim, agora...


Meus medos e nossas mentiras
Se derretem
Eu preciso de mais afeição do que você acha





You Might Also Like

17 comentários

  1. Não tenho caixinha de som, então não dá pra ouvir, mas acho que essa música não deve fazer meu estilo ... ><
    Bem, estive sumida, mas voltei!
    Malikisses Xx

    (sei que já está participando, mas só estou divulgando)
    EII, PSIU! Rolando concurso no meu blog! CORRE LÁ ====> Meu Jardim secreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh tudo bem. Não sei como é seu estilo, então não posso falar nada xD

      Excluir
  2. Ouhn essa musica eh muito linda !
    Eu baixei ela logo depois de começar a jogar KH *__*
    ela combina direitinho com o jogo e é muito tocante tbm !
    Adooro !
    Bjos
    http://www.chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gostei da musica, eu nem conhecia ela *--*

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia a música, adoro! <3
    Kingdom Hearts tem uma trilha tão linda *-*

    Nunca joguei KH, por acaso. Todos me recomendam mas eu nunca fui com a cara do jogo... deve ser porque tem um toque da disney, que eu não curto nada. Talvez um dia compre pra experimentar e acabe gostando :P

    Ah, e não entendi porque a versão japonesa se chama Passion... santuário em japonês é uma palavra derivada do katakana, eu acho, por isso não tem como ser Passion o-o" ~ mas meu japones é meio que bosta, então... talvez (?) ~

    Até mais! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também torci o nariz quando vi os personagens da Disney, mas quando joguei acabei gostando.

      Eu não entendo nada de japonês, nem de língua estrangeira nenhuma (kkkk), mas acho que Passion é "paixão" em alguma língua maluca.
      Descobri isso em um livro hoje mesmo, mas tô com preguiça de atualizar o post xD

      Excluir
    2. SHAUSHA' sim, Passion é paixão em inglês, mesmo assim não sei porque tem um nome diferente da versão inglesa XD

      Excluir
    3. Sim sim, passion é paixão em inglês! ^^
      Só não sei porque a versão japonesa tem esse nome e não Sanctuary ou santuário em japonês kk'

      Excluir
  5. Boa noite :)
    Gostei muito da música *-*
    Gostei mais da canção em si que da letra >.<

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto mais da canção, mas a letra também é legal ^^

      Beijos

      Excluir
  6. Aaah que linda! Adorei a letra!! Não conhecia essa música antes de você postar aqui!

    Sei bem como é ficar com uma música na cabeça por muuuuito tempo.

    Beijos!

    ResponderExcluir