Despedida

fevereiro 25, 2013


— O que foi que aconteceu? Porque você não fala mais comigo?
— Eu...
— O que está acontecendo com você? Não é a mesma pessoa, não me dá mais atenção, não se importa mais comigo. Nem lembra que eu existo.
— Isso não é verdade.
— Você sabe muito bem que é. Só me diz uma coisa: porque...?
— O problema não é você, sou eu.
— Não me venha com desculpas!
— Me deixa explic...
— Você tem outro não é? É isso. Você tem outro.
— ...
— Eu sabia. Sabia que você tinha outro. 
— Eu posso...
— Me diz, como ele é? O que ele tem que eu não tenho?
— ...
— Fala!
— Não posso.
— Fala! Eu tenho que saber!
— Eu vou te magoar.
— Você já me magoou. Fale logo!
— Ele é mais divertido, é mais bonito, mais rápido. Ele vai para qualquer lugar... Você não, você só fica aqui, nessa casa, preso a esse monte de fios, de coisas... Eu quero sair! Conhecer o mundo!
— Então é isso? Não precisa dizer mais nada.
— Eu sinto muito.
— Não, não sente.
— Eu não queria que acabasse assim. Nós passamos por tanta coisa juntos, tantos momentos felizes...
— É. E você estragou tudo.
— Me desculpe... por favor... eu... Nós podemos ser amigos?
— Você sabe que não daria certo.
— Isso é um adeus?
— Sim, é.
— Eu nunca vou me esquecer de você.
— Eu também não. Adeus.

Pode parecer estranho, mas imaginei essa conversa enquanto olhava para meu Playstation, abandonado e pegando poeira. Faz quase um ano que ele não é ligado. Meu irmão levou para a casa dele, e agora ele está se divertindo por lá. rsrs
Interessante como uma tecnologia substituí a outra, troquei a televisão pelo video game, e o video game pelo computador. Fico pensando se vão inventar algo que vai substituir o computador...
Só não vou dizer que não ouço mais rádio porque se alguém ligar eu fico ouvindo kkkk'

You Might Also Like

10 comentários

  1. gostei do texto
    eu acho que nada poderá substituir o computador sahusuha mas nunca se sabe né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também penso assim, mas a gente nunca sabe o que vão inventar :D

      Excluir
  2. É verdade, mas mesmo com toda a tecnologia (pc com internet pra baixar o que quiser) minha televisão velha (uma Mitsubishi de uns 30 anos) que estragou está fazendo muita falta..... mas, assim que der vem outra, né?!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    *Queria ter tido um PS

    ResponderExcluir
  3. Cara, quando vi o título do post, achei que você ia abandonar o blog. Inundei minha casa com lágrimas U.U
    Eu não sei exatamente o que comentar, pois não vejo com nitidez por causa das lágrimas. Não, sério, não sei o que comentar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn... sabe que na hora nem pensei que o título pudesse parecer um adeus? até mudei o título rsrs

      Sério, depois desse comentário não precisa dizer mais nada, fiquei até emocionada aqui.

      Excluir
  4. Também ficop pensando, essas coisas de computador, falam tanto da Tecnologia, e se esquecem da vida! (Muita boa a conversa "Você tem outro, não tem?" "O que que ele tem que eu não tenho?"

    ResponderExcluir
  5. As coisas novas sempre ocupam o lugar das coisas velhas...rs
    Triste, mas verdade!
    Bjos
    Lu
    http://vergostarler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir