Chegou pelo correio #6

março 07, 2013


Vocês já devem ter percebido que andei meio ausente nos últimos dias, como eu já falei aqui em algum post, minhas aulas voltaram e já recebi um monte de trabalhos e coisas para fazer. Sem contar que fico com sono o dia todo, e isso me desanima. Então, se eu sumir por muitos dias, vocês já sabem o que é :D

Começo de mês eu sempre faço uma postagem mostrando as novas aquisições do mês que acabou. Hoje eu vou mostrar o que ganhei e comprei em fevereiro. Como prometi que não compraria mais livros enquanto não terminasse os que estavam comigo, não tenho muitas coisas para mostrar esse mês (antes que me perguntem, não, não consegui cumprir a promessa).


Cortesias e sorteios:


Ganhei o kit Cisne de cortesia da autora parceira Eleonor Hertzog, o kit vem com marcadores, canetas, um mouse pad, um eco bag, e obviamente, o livro. 
Ganhei o livro O farol do Porto da Paz em um sorteio do blog Livros e Chocolate. O livro veio com uma bolsa e marcadores da editora Novo Século. Adorei os livros e os mimos!

Esses marcadores e os folhetins eu ganhei no top comentarista do blog Palácio de Livros. O que gostei mais foi do livro Filhos do Éden, porque gosto de ter os marcadores dos livros que li. *--*

Compras e presentes:



Comprei a coleção O guia do Mochileiro das Galáxias, que vinham todos os livros juntos. Deixei o volume 1 no plástico pois vai ser entregue ao ganhador (a) do sorteio A ordem dos blogueiros. Pretendo ler a série toda ainda esse mês.


E o livro Orgulho e Preconceito que comprei e fiquei com muita raiva quando recebi. Pensei em devolver por se tratar de um livro adaptado, e eu só fui saber quando li a informação na capa. (No site não deram essa informação). Acabei lendo o livro e resolvi ficar com ele.

Lombadas:


Cisne tem uma lombada enorme, enquanto o livro Orgulho e Preconceito nem aparece...

Preciso urgentemente de uma estante!

Resenhas dos livros dessa publicação

You Might Also Like

33 comentários

  1. Linda sua caixinha do correio Marina! Parabéns pelas aquisições e boa leitura ;)

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a caixinha, realmente o livro da Eleonor é enorme.

    ResponderExcluir
  3. Nossa já faz um tempão que não venho aqui (Gomen)...Nossa fiquei impressionado com esse tanto de livros! A capa dos livros O guia do Mochileiro das Galáxias, são lindas, é o livro cisne, a capa também é linda...É sobre o sorteio, vou ir me inscrever...

    Ops: Realmente, quando as aulas voltam, dar um certo aperto, pois são trabalhos, pesquisas, estudar para provas, lições de casa, enfim, essas coisas todas...Também tô cheio de trabalhos, mais tô com muita preguiça de fazê-los!

    Kisus...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, O Cisne, é bem grosso pra caramba!
    Do que ele se trata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não comecei a ler, então não posso explicar direitinho. Quando ler faço uma resenha e te falo mais sobre ele.
      Se quiser ver a sinopse, fica aqui o link do skoob: http://www.skoob.com.br/livro/279984-cisne-livro-1

      Beijos Kim!

      Excluir
    2. Obrigada Marina! bjs, pra você também!

      Excluir
  5. Oi Marina! Então, sobre sua dúvida, aconselho o seguinte: Neste domingo, vou colocar uma postagem sobre um selinho que ganhei, esse tipo de postagem não entra no top comentarista, por tanto no domingo a opção para colocar a postagem estará aberta no formulário, ai dá para você colocar o link, o que acha?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Orgulho e Preconceito é tão lindo!! Gostei muito de ler esse livro!!
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei desse que li, mas queria a tradução do original :D

      Excluir
  7. eu sou mega fã do guia do mochileiro das galaxias :)
    adorei as coisas que vc ganhou viu

    ResponderExcluir
  8. Problemas com estante pequena! Sei bem como é!! :)
    Adorei sua caixinha de correio! Tenho curiosidade de ler a coleção "O guia do Mochileiro das Galáxias"!
    Comprei uns livrinhos hoje também! Assim que chegarem farei um post!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hey!! Tava sumida, senti falta sua :)
    Já comecei a ler Mochileiro maaas não curti...
    tem curiosidade em Cisne vou esperar sua resenha.
    Boa Leitura
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do mochileiro, tem umas coisas bem chatas, mas gostei de grande parte do livro ^^

      Excluir
  10. Oi Marina! Gamei nos marcadores, também gosto de ter dos livros que li, só não consegui o de Fallen até hoje. Estou curiosa para ver sua resenha de O cisne.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  11. Quantas aquisições maneiras! Adorei, vontade de ler todos. PS: o seu bichinho também é um fofo, rs.
    Beijão Marinaa

    ResponderExcluir
  12. "O Guia do Mochileiro da Galáxias" é bom? Tenho muita vontade ler!
    Aulas são um saco, pena que são necessárias.
    Adorei a caixa de correio!

    ResponderExcluir
  13. Aiii...toda vez que vejo sua caixa de correios me revolto. rsrs...
    Como pode uma pessoa ter tanta sorte assim em sorteio?? rsrs...Nossaaa!! Eu nunca ganho nada em sorteios e promoções...Mari, quando eu crescer vou querer ser igual a vc. rsrs...Amei sua caixinha de correio.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, depois que ganha o primeiro não para mais. Logo logo você ganha um :D

      Excluir
  14. Que caixinha mais linda!

    TO a fim de ler Cisne, parece ser muito bacana!
    Ja li os 3 primeiros vols da coleção do Guia do MOchileiro e achei um barato!
    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  15. Cisne é enorme mesmo!
    Os guias eu sempre me enrolo para comprar, sei lá, falaram mal dele para mim =S e fiquei frustada!

    Bela caixinha!
    Marcadores lindos!

    Post it and Scrapbook
    @wynnis

    ResponderExcluir
  16. Parece até uma coisa divina, velho. AHSUAHUSHA A coleção O guia do Mochileiro das Galáxias parece ser incrível! *u* Eu comecei a minha primeira saga não tem nem um mês ainda! Que é A Guerra dos Tronos. E é muuuuito bom. Depois eu vou comprar Harry Potter também, sempre quis ler. E Orgulho e Preconceito? WAH! Que pena que não é o original, também sou louca para ler! Difícil é encontrar para comprar! IAUEIAEA Muito bom mesmo. E eu não faria nada da vida se não tivesse dinheiro. Viraria índio, ou algo parecido. Viveria escrevendo e correndo entre as árvores. hahaha Uma vida sem rotina, sem nada, seria incrível. Mas, enfim... Ainda assim, vou fazer o que gosto. Mesmo com o dinheiro no meio de tudo. Só vai ser meio cansativo, mas é assim mesmo. Beijão! :3

    Carinho.
    Diva Pensante (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de viver em uma tribo, só pra saber como é ^^

      Excluir
  17. Quanta coisa linda que recebeu;
    O Kit O Cisne é lindo demais!!! Vi algumas fotos dele no facebook e achei bem criativo.

    Beijinhos
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir