Feliz Páscoa + Feliz aniversário para mim! :D

março 31, 2013

Eu estou passando aqui rapidinho para desejar a vocês meus leitores queridos, uma Páscoa muito feliz! Não fiquem só no chocolate pessoal, Páscoa é tempo de amor, de recomeço, de mudanças e de celebrar a ressurreição de Jesus! 

E hoje, dia 31 também é dia do meu aniversário (como vocês já devem ter visto no título) 


Hoje eu estou completando 17 anos, nada de 17 janeiros ou 17 verões, 17 anos de muita alegria! 

Celebrando nível: Asiático

Eu queria ter escrito mais coisas por aqui, mas estou sem ideias e quero sair do computador para ler uma carta que eu mesma escrevi para mim há alguns anos para ler hoje (é, eu faço isso, a sensação é boa ^^).

Feliz Páscoa para vocês, não exagerem no chocolate xD


You Might Also Like

24 comentários

  1. Feliz aniversário! Que vc ganhe muitos presentes! :D
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina! Parabéns! Tudo de bom para você sempre. Continue nos contagiando sempre com seu ótimo astral. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário, felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Pascoa!!
    FELIZ ANIVERSÁRIOOOO!!!
    Que legal fazer aniversário nessa data vai ganhar uma par de chocolate...
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  5. Oh coisa boa, bem no dia da páscoa, parabéns !!!

    ResponderExcluir
  6. ooww que fofa!
    Parabens pra vc!!! Tudo de bom, flor!!

    Bjos
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Mah-chan~
    Muitos anos de vida e muitos livros pra ler hauhauauhauha
    Ja ne~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ushauhsuashua vou precisar de mita vida para ler todos os meus livros mesmo

      Excluir
  8. Feliz aniversario atrasado, nossa que vela muito louca amei hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns de novo Marinaaaaa!!!
    Nossa, 17 anos! Que saudade dos meus 17 :)
    Aproveite bastante essa época, é uma das melhores. Ano que vem tudo muda e nada muda, rs.
    Tudo de bom e juízo, rs.
    :*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo diz que essa epoca é a melhor, acho que estão certos! Obrigada pelo carinho Vivian!

      Excluir
  10. Parabéns!! Muitas felicidades e saúde.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Feliz páscoa atrasada! ): E principalmente: feliz aniversário! 17 anos é uma idade legal. É, eu tenho essas coisas idiotas de dizer que idade tal é legal ou não. Coisa de gente doida. E isso também é besteira, mas esse é último ano em que você vai precisar do seus pais para certas coisas. AEEEE! hahaha Beijo Marina!

    Diva Pensante (perfil)

    ResponderExcluir