O Ler, imaginar e criar completa um ano!

abril 24, 2013

Eu estou muito feliz hoje, muito mesmo, sabem porque? Nem adianta fazer suspensa, o título já diz tudo: hoje é aniversário do Ler, imaginar e criar, o blog acaba de completar um ano!! \o/\o/
A exatamente um ano atrás, eu estava digitando uma postagem de "início de blog", pensando no que me aguardava pela frente. 



Tanta coisa mudou nesses 365 dias. Conheci novas pessoas, que considero amigas, novos blogueiros e blogs, mudei bastante e o blog mudou comigo. Conheci novos autores também, li livros que nem sonhava em ler. Melhorei - muito! - minha escrita, deixei de ler apenas um gênero literário, escutei músicas boas que nunca ia imaginar que existiam (esse povo que faz playlist!), aprendi muito de HTML... Enfim, o blog mudou muita coisa na minha vida e na minha maneira de ver a vida. Não me arrependo de nem um minuto que gastei na blogosfera.



Nunca imaginei que fosse conseguir manter um blog por um ano. Sempre surgem mil coisas para atrapalhar um blogueiro, falta de tempo, de internet, de um computador, desânimo... Eu sempre me canso de tudo e pensei que um dia me cansaria de blogar, pensei que não conseguiria manter um blog por mais de seis meses (geralmente o tempo que demora até eu me cansar das coisas), e é claro que eu fiquei muito surpresa - e feliz - quando vi que o aniversário do blog chegou. Espero manter o LIC por muitos, muitos anos! (Ou até inventarem coisa melhor que a internet. rsrs).  


Eu sei que muitos blogs fazem promoção de aniversário, a promoção do LIC vai ficar para mais tarde,  tivemos várias promoções mês passado e logo teremos muitas outras. Também preciso de tempo para organizar tudo, blogueiro também é gente! rsrs'

Aguardem que teremos muitas novidades pela frente!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Parabéns Marina! E que esses sejam apenas os primeiros 365 dias do Ler, Imaginar e Criar :)

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica! Com certeza ainda teremos muitos dias de LIC ^^

      Excluir
  2. Marina, parabéns pelo um ano de blog! Muito sucesso e que O Ler, Imaginar e Criar continue crescendo e que venha muitos outros anos para comemorarmos!

    Beijos!

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Marina! Muitos anos para o você a frente deste blog e sucesso...

    :D

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Parabéns por um ano de conquista.
    Fico muito feliz pois sei que faço parte desse espaço deixando aqui o meu comentário.
    Muito sucesso!!! E que o LIC não acabe NUNCAAAA!!!
    Bjokas e mil parabéns :)

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. EEEEEE!!! PARABÉEEENS!!!
    Um ano de conquista, daqui a pouco será 10 anos de conquistas!!!
    E enorme alegria quando o blog completa um ano, algo que a gente pensa que nunca iria acontecer. Só posso desejar, muitos e muitos anos de blog. E como disse o comentário acima: Que o LIC não acabe NUNCAAA!
    Parabéns! brubs

    PS: O post do filme não valerá para o TOP, por motivos de frescura do blog que não permitiu o link do formulário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muita alegria, tanta que a gente nem sabe o que falar!

      Excluir
  6. Parabéns, Marina! Desejo vários seguidores e comentaristas para o seu blog, que cresça cada vez mais!

    ResponderExcluir
  7. Awwwnnnnnn, o niver do seu blog é bem pertinho do meu blog! Parabéns, espero que continue com força de vontade e que tudo dê certo, que o blog continue crescendo e encantando tanta gente como eu ;)

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário para nós!! Meu blog completa um ano dia 30/05 *----*
    Que essa data se repita umas 241564857 vezes!
    Amei os gif's! O Jensen/Dean é divo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns (atrasado ^^') Marina :D E que venham muitos anos do blog pela frente ^-^

    ResponderExcluir
  10. Parabéns (atrasado, mas que vale é a intenção!)! Que venham muitos e muitos anos, admiro-te muito!

    ResponderExcluir
  11. meus parabens viu
    ah menina a gente nunca imagina que vai conseguir mantar o blog durante tanto tempo né. mt dificil, mas que venham mais anos pela frente viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dificil mesmo, mas que bom que a gente sempre dá um jeito né

      Excluir