Capas para Twitter (versão antiga)

maio 01, 2013

Ano passado eu criei uma coluna de capas para Facebook aqui no blog, e postava capas toda quarta-feira. Fiquei bastante tempo sem postar essa coluna e recebi alguns comentários de algumas pessoas que me pediram para continuar postando. Resolvi que vou voltar com a coluna, mas antes de voltar com as capas para Facebook, decidi postar algumas capas para Twitter.
Fiz algumas capas para meu Twitter uma vez, mas até hoje não troquei a minha. Não gosto muito do Twitter, acho um pouco complicado.






















As imagens estão com um quadradinho verde, mas isso não vai aparecer, é o marco de onde fica a foto. 
Próxima quarta feira posta capas para Facebook, lembrando que ainda aceito sugestões de temas e imagens (para o caso da imaginação falhar hehehe).

UPDATE: O Twitter mudou o esquema de capas, logo essas capas ficarão com tamanho desproporcional se usadas. 


You Might Also Like

22 comentários

  1. Muito legais as capas que você fez, adorei *-*
    Eu amo Twitter u-u' rsrs

    ResponderExcluir
  2. Achei lindas essas capas, fiquei com vontade de comer bala de coco rsrsrs, amei as com os livros

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina,
    Achei super bacana essa ideia de você fazer um post com capas para o twitter, gostei muito.. muitas vezes fico super indecisa e nem sei por onde começar minha buscar.
    Parabéns pela ideia, essas por sinal é uma mais linda que a outra.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, às vezes quando acho uma imagem legal eu mesma faço as capas ^^

      Excluir
  4. Só passei rapidinho para avisar que o blog dos Parceiros já está no ar. Se você tiver alguma coisa a divulgar, pode postar à vontade!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah que lindos! Amei a dos livros e a do jardim com o portão *.*

    ResponderExcluir
  6. Lindas capas *-* Vou usar alguma delas no meu Twitter ^-^ (amoo o site *-*)
    Beijinhos e obrigada pelas lindas capas :D

    ResponderExcluir
  7. Amei as capas ^^
    Eu amo o tuito ^^
    brubs

    ResponderExcluir
  8. Amei as capas *o*... E já salvei e estou usando a do Link. Salvei também a com controle do Super Nintendo. Amo a Nintendo *---------------*... Ficaram lindas as capas, parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Aiiin que lindas *-*
    A do Link mto fofaa !!
    A das balas coloridas tbm eh mto perfeita =DD
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aiiiii, amei, amei, amei Ui, muito lindas :3

    ResponderExcluir
  11. awnn' mt fofo esse post aorei seu blog *--*

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei as capas. Principalmente as de flores ^_^
    Você que fez? (Acho que pegou em algum lugar, mas ok) :)
    Eu adorei, mas você faz capas de países? Paris, Nova York... etc?
    :) Se você fizer, depois eu vou vir aqui pra ver de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu peguei as imagens e editei com um programa ^^

      Bom, acho que posso fazer sim, mas você quer dizer de coisas dos paises, como a estatua da liberdade essas coisas?

      Excluir
  13. Adorei as capas, rsrs coloquei uma no meu Twitter

    ResponderExcluir