Minha lista de desejos #2

maio 06, 2013

Já faz muito tempo desde que postei minha lista de desejos, cheguei a fazer uma segunda lista, mas não tive tempo de postar, e acabei conseguindo os quatro itens dela comemoremcomigo! Geralmente esqueço o que eu quero (você não leu errado) por isso acabo não fazendo a lista. 
Primeiro vamos a minha lista antiga:


Dos itens acima, consegui a manete e o marcador. 
A manete (ou Joystick para os cultos) eu não consegui exatamente, estava precisando de uma manete de computador, mas acabei comprando um adaptador, e as manetes do video game servem no PC agora, bem melhor né?
O marcador a Bruna me enviou, e eu realmente adorei. Falei sobre isso aqui.

Os outros dois itens saíram da lista, pois não estou desejando eles no momento.

Minha segundo lista ficou assim:



Itens (da esquerda para a direita, de baixo para cima):

1- Camiseta escrito "Okay" - Vi fotos dessa camiseta no Facebook e no Tumblr e fiquei babando nelas.
2- Livro Sangue Quente - Li algumas resenhas legais sobre esse livro e fiquei com muita vontade de ler.
3- Dicionário de Sinônimos e Antônimos - Sou viciada em procurar sinônimos de palavras. Sim, podem me chamar de louca :)
4- Uma estante - Dispenso comentários.
5- Livro The Walking Dead - Comecei a ver a série, gostei, estou quase nos últimos episódios e necessito do livro! (De preferencia a edição com a capa verde, porque a nova não é tão legal).

O que vocês estão desejando no momento? 

You Might Also Like

22 comentários

  1. Não me sinto mais um alien por minha lista de desejos nunca ser mantida. Entende porque não consigo manter uma lista de prioridades agora? hahahaha
    Devo dizer que A-D-O-R-E-I (assim mesmo, em letras garrafais e separado. Fica mais poético) a camiseta de ACedE. Linda demais *-* E o dicionário acabou me despertando alguma coisa, acho que o estou desejando. Ouvi falar muito bem de Sangue Quente também, talvez eu leia. A estante, realmente, dispensa comentários.
    Adorei a lista (E a imagem inicial "To Do". Posso guardar?)

    Beijo
    http://estoriasdacarter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não consigo manter uma lista assim, eu esqueço ou às vezes é tanta coisa que nem sei o que colocar hahaha

      Eu estou completamente apaixonada por essa camiseta, mas não tenho nem ideia de onde vende (se é que vende). Ela é linda!

      Sobre a imagem, é sua :D

      Excluir
  2. Adorei sua Wishlist!
    Espero que consiga todos esses!
    Também quero essa camisa do Okay!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Da sua lista o livro "Sangue Quente"!

    Na minha lista, quero uma TV nova (a minha estragou faz uns 2 meses. Não sei como estou sobrevivendo. Se não fosse o computador eu já teria enlouquecido) e a trilogia "Coração de Tinta" (mas o preço na internet e nas livrarias está o mesmo e eu não estou podendo gastar tanto agora... O jeito é esperar meu aniversário.... ou o Natal....

    Tem uma Tag pra você no meu blog: http://tinyurl.com/c4k8694
    Espero que goste!!

    Beijussss;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ficar sem TV é chato, até eu que não assisto muito não gosto de ficar sem... Coração de tinta tá mesmo uma facada, também quero ler a série mas com esse preço não dá kkkkkkk

      Vou pegar a tag

      Excluir
  4. Marina,
    eu não consigo fazer listas, bem que queria! haha
    Eu tenho priorizar as coisas que quero, mas quando se trata de livros, perco a noção.
    Eu estou louquinha por um estante também! Na verdade eu vi uma outro dia, na beira de uma estrada aqui perto da minha cidade, era uma peça de madeira bem rústica e estou sonhando com ela *-*
    Mas os vendedores nunca ficam no mesmo ponto, então dancei! rs

    Um beijo!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma lista enorme aqui chamada "futuras leituras" já tem umas 3 folhas, e ainda nem coloquei todos os livros! kkkkkk'

      Ai, devia ser linda essa estante ^^

      Excluir
  5. Oi Marina! Eu também amei essa camiseta! até salvei a foto pra mim haha
    sinônimos e antônimos são essenciais! :D eu preciso de um estante urgentemente, se você visse como eu mantenho os meus livros você sentaria e choraria junto comigo hahaha TWD é tipo a série do momento haha boas leituras! adoro wishlists :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ela é linda né?
      Vamos chorar juntas mesmo, porque a minha situação também está horrivel!

      Excluir
  6. Ai... minha lista é enooooorme, rs.
    Eu vivo querendo!
    O que eu quero mesmo agora é arrumar o meu quarto do meu jeito... quando vc sai da casa dos seus pais, jura por Deus que tudo vai ser do seu jeito... não é bem assim não! kkk
    Bom, quero uma escrivaninha nova e uma estante de livros que vi aqui na lojinha hippie... coisa mais linda do mundo, rústica, com detalhes em gesso <3 Maaaasss, cara demais pro meu bolso kkk
    Beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk eu sempre pensei que as coisas ficavam do nosso jeito quando a gente saia da casa dos pais

      Excluir
  7. AAAHH!! Eu tbm quero uma camiseta escrito Okay Okay!!!
    Que vc consiga os seus desejados. Estou na torcida.
    Brubs

    ResponderExcluir
  8. Oi Marina! A estante com certeza, estou sem espaço e não sei mais o que fazer, Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Já tentei fazer uma wishlist, mas nunca dá certo, minhas 'prioridades' mudam muito, então eu sempre iria gostar de algo e querê-lo num mês, não compraria ou ganharia e esqueceria, a não ser que eu quisesse muito, de verdade.

    Boa sorte na nova lista, espero que consiga!

    P.S.: Também preciso de uma estante, não tenho mais lugar para colocar meus livros...

    Beijos!

    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
  10. Vish é tanta coisa que desejo, rsrs. Mas acho que o principal também seria uma estante. Infelizmente não tenho uma e olha que também preciso para colocar meus Mangás :D

    Beijos!

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho só alguns mangás, até penso em comprar mas não ia ter onde colocar :/

      Excluir
  11. Adorei sua lista, eu queroi muito ler Sangue quente, e essa camisa ta muito legal, bom eu quero um dos itens que vc tirou, o para segurar os livros, sabe que eu não sei o nome daquilo... :(
    Não estou com grandes desejos no momento, talvez mais espaço na estante..

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Maneira sua lista eu também sempre esqueço o que quero ai nem faço lista rsrs, ah eu quero o livro Sangue quente e a camiseta é linda quero muito

    bjos

    ResponderExcluir