Chegou pelo correio #8

junho 05, 2013

Não fiz o post de "caixa de correio" em abril porque fiquei enrolando até passar muito do inicio do mês. Também não estou recebendo muita coisa, estou há bastante tempo sem comprar livros, além de não ter mais espaço para eles e dinheiro, estou tentando ler todos os livros que tenho aqui e que ainda não li. Não quero acumular um monte de livros, quero ler todos que tenho :)
Vamos aos livros de abril ~ maio:



Livro A seleção, que ganhei no Top comentarista do blog Fulana Leitora; Apesar de sempre ouvir falar muito bem do livro, não comecei a ler ainda, só vou ler esse livro quando lançarem todas as continuações.


Livro Além do céu e do inferno e alguns marcadores que recebi de cortesia do autor Danilo Vecchi. Os marcadores vão para (futuramente) um sorteio :)
 Já li e estou esperando a continuação. Resenha aqui.


Livro Laços Inseparáveis que eu ganhei no sorteio do blog Segredos em Livros em parceria com o blog Ela que escreve.  Ainda não comecei a ler, mas acho que vou gostar do livro, parece bom :)


Livro Uma questão de confiança, que ganhei em uma promoção no blog Da imaginação a escrita. Não me lembro em qual blog que foi que li uma resenha do livro, mas fiquei super ansiosa. Parece ótimo!

Lombadas


Só agora que percebi que o livro Uma questão de confiança não está na foto. Eu sempre deixo separado os livros para fotografar, mas dessa vez tirei as fotos em dias diferentes e acabei esquecendo. No próximo post da coluna coloca ele nas lombadas.

Resenhas dos livros desse post:



You Might Also Like

15 comentários

  1. Desses eu to doida pra ler A Seleção! Poxa, chegou coisa a beça pelo seu correio, rs. Eu quase não compro pela net e quando chega algo pra mim sem ser cobrança eu já quase desmaio de emoção kkkk #carente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mãe também é assim, só que ela reclama que nem cobrança chega kkkkk

      Excluir
  2. São livros que eu tenho bastante de ler. Mas que ainda não tive a oportunidade.

    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Na sua caixa de correio chegam coisas interessantes, na minha só chegam dividas! hahaha
    Passa lá no blog se inscreve na promoção - 2 anos de Metamorfose Paralela, tem sorteio e prêmios fofos! Beijos Pri.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Marina!!!
    Visitinha pra dizer "Oi!" e pra conferir as novidades literárias! Claro que não julgo um livro pela capa, mas não osso deixar de comentar sobre a capa da Kiera Cass: é linda! Também quero aproveitar pra te pedir uma indicação, posso? Gostaria de ler uma estória bem positiva sobre mulheres batalhadoras, apaixonadas e corajosas, você conhece algum e, que de preferência, você já tenha lido? Super beijo, linda! tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho a capa linda!Bom, já li um livro no tema, chama-se Mulheres que mudaram o mundo, é bem legal e conta a historia de mulheres batalhadoras ^^

      Excluir
  5. Ah, cara, você ganhou dois livros em promoções? Que inveja!!!
    Sou muito curiosa para ler Emily Giffin, embora eu tenha Questões do Coração e em casa sem saber quando vou poder começar a ler. Estou contando os dias para as minhas férias e pra poder colocar a minha lista de leitura em ordem!
    Beeijo
    http://estoriasdacarter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vejo a hora de entrar de férias, quero ler meus livros

      Excluir
  6. Oi Marina,
    Gostei da sua caixinha, eu sou muito preguiçosa para tirar as fotos.. hehe
    Sou doida para ler A Seleção, mais porque fiquei encantada com as resenhas que li..


    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hey :)
    Como vai?
    Meus parabéns pelos novos livros :)
    A capa de "A Seleção" é linda >.<

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  8. Ah!!1 Eu to doida pra ler "A Seleção" tenho ouvido falar super bem dele.
    Mas ainda não comprei. Gostei muito da sua caixinha.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir