365 fotos em 365 dias #01

julho 03, 2013


Há um tempo eu tenho acompanhado no blog da Vivian (visitem ela pessoal!) o projeto de 365 fotos em 365 dias. Pelo nome já da para deduzir que o projeto consiste em tirar um foto por dia durante 365 dias. Gostei muito da ideia e fiquei morrendo de vontade de começar meu próprio o projeto, até que um dia finalmente resolvi começar logo. 

Comecei o projeto no mês de maio, com meses de atraso, e não consegui inaugurar a coluna aqui no blog. Isso quer dizer que tem mais ou menos 60 fotos para postar aqui. Para não ficar cansativo, vou postar aos poucos, até domingo, que é o dia que vou (tentar) postar as fotos que tirei na semana.

(Começado o projeto dia 09/05)
 #1- Calendários improvisados. Preciso de espaço para fazer anotações! rsrs
365 Fotos em 365 Dias


#2 - Futuras Leituras. Battlefield 3 e O Príncipe da Névoa
365 Fotos em 365 Dias


#3 - Nada como um marcador de páginas para ajudar a achar a página em que parou…
365 Fotos em 365 Dias


#4 - Violetas que a mamãe recebeu no dia das mães xD
365 Fotos em 365 Dias


#5 - Novo na estante: Uma Questão de Confiança *—*
365 Fotos em 365 Dias


#6 - Sobrinho assistindo Galinha Pintadinha… nem pisca!
365 Fotos em 365 Dias


#7 - Brinquedos que vão passando de criança para criança…
365 Fotos em 365 Dias


#8 - Essa galinha pintadinha de novo?
365 Fotos em 365 Dias


#9 - Quem nunca parou para pensar no verdadeiro significado da palavra?
365 Fotos em 365 Dias


#10 - *-*
365 Fotos em 365 Dias


#12 - Que tal descobrir algumas coisas sobre A vida, o universo e tudo mais
365 Fotos em 365 Dias


#13 - Novo visual do meu ‘caçulinha’
365 Fotos em 365 Dias


#14 - Uma leitura para acalmar
365 Fotos em 365 Dias


#15 - Resenha do filme A revolução dos bichos para a aula de sociologia, demorei a escrever isso e.e
365 Fotos em 365 Dias


#16 - Meu(s) Preciso(s)
365 Fotos em 365 Dias


#17 - Não sou mãe nem professora, mas e daí, livro é livro.
365 Fotos em 365 Dias


#18 - Douglas Adams, como eu demoro a te entender…
365 Fotos em 365 Dias


#19 - Batman nananananananan….
365 Fotos em 365 Dias


#20 - Minha caneca que virou porta canetas porque um dia quase minha mãe cortou o dedo lavando ela. A alça quebrou T-T (na frente tem um cachorro)
365 Fotos em 365 Dias



Para o post não ficar muito grande, resolvi colocar apenas algumas imagens aqui. Aos poucos vou mostrando as fotos que tirei, até chegar no número atual, que é 50 e alguma coisa :D

Update 16/11/15 : Devido a um problema na hospedagem, as fotos desapareceram e foram re-hospedadas. Na atualização das novos fotos, algumas foram editadas para se readaptarem ao padrão do blog.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Aêêêêê!!!
    Fiquei feliz que você também tá no 365 days :D
    Muita força nesse ano! Vai ter dia que você não vai querer fazer e vai achar melhor desistir, mas vai por mim, continuar é bom demais!!! Eu já tô até com saudade (e olha que ainda tô no 170 e pouco).
    Beijão Marinaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dias que cansa mesmo, mas estou me esforçando pra continuar!
      Poxa 170 já? Passo rápido ein!

      Excluir
  2. Muito bom esse projeto faço isso com livros lá no face 365 dias com livros hehe, amei as fotos ah eu quero o batman e o Adans é complicado de entender mesmo hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia de 365 fotos com livros também é bem legal, vou procurar no seu face ^^

      Excluir
  3. Que lindas imagens ^^
    Que bebê lindo.. Aí Marina, eu não consigo fazer isso não.. tirar foto até acho que é o de menos, o pior é colocar tudo no computador..
    Adorei suas fotos..

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho preguiça de passar pro computador, vou acumulando na câmera e depois passo ^^

      Excluir
  4. Poxa, com a animação de vocês eu também vou querer fazer o projeto... Só tem um detalhe: minha falta de criatividade visual para bater fotos!
    Será que vendo as suas e as da Vivian eu começo a olhar as coisas de outro ângulo?
    Parabéns pela coluna, amei as fotos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Soraya! Vou adorar ver suas fotos *-*
      Também não sou muito criativa, mas a gente dá um jeito!

      Excluir
  5. ashushuhuhuhu eu não sei pq mas ri muito da foto do batman.
    gostei de vc fazer o projeto :)

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos... Minha preferida foi a número 13.
    Eu vi esse projeto em outro blog, pensei em fazer também.. Mas não tenho paciência pra fotos, mesmo que seja uma por dia.

    ResponderExcluir
  7. Que legal o projeto!!
    Adorei ver as fotos!!
    Gostei de todas! Principalmente a da caneca e a do leitão! ^^ Muito fofo!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir