365 fotos em 365 dias #04

julho 22, 2013


Ontem fiquei o dia todo sem internet, tive alguns problemas com o roteador (de novo!) e só consegui resolver à noite. Interessante como internet faz falta, sempre que acontece algum problema com ela surge um milhão de coisas para fazer online -.-
Por causa desse problema com internet a coluna 365 atrasou um dia. Mas o que importa é que estamos aí, e chega de enrolação e vamos ver as fotos:



#68 - Ilustração do livro O anjo Poeta, que li participando de um book tour.

#69- Nova (e já terminada) leitura. Me emocionei muito com esse livro.

#70 - Esse negocio de ficar lendo livros sobre Anjos está tão manjado que até minha mãe já percebeu. Olha o livro que ela comprou pra mim :)

#71- Meu sobrinho estava viajando com a mãe dele por alguns dias, mal chegou e meus pais já começaram a espalhar as coisas dele pela casa. Avós corujas :)

#72- #MomentoNostalgia Quem jogava esse jogo?

#73- 20 de julho, dia do amigo!

#74- O filho pródigo retorna a casa...


You Might Also Like

12 comentários

  1. Legal as fotos, eu gosto muito de war ainda tenho o jogo, o seu game estava com defeito?

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava na casa do meu irmão, mas ele não jogava, então devolveu rs

      Excluir
  2. Aaaah nostalgia.... Eu adorava jogar War..
    Aliás, eu adorava jogar tanta coisa... e pensar que muitas crianças de hoje não tem ideia de como é gostoso estar com os amiguinhos ao vivo, e não pelo chat rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorava jogar war, já minha mãe detestava que eu (e meus amigos) jogassem, sempre saía alguma briga, mas no fim a gente se entendia ^^

      hahaha ao vivo é muito melhor!

      Excluir
  3. Adorei as fotos, Marinaa!
    Seus bichinhos são lindos, sinto saudade dos meus. Minha mãe jogou tudo fora porque eu sou alérgica :'(

    Ah, criança em casa é sinônimo de brinquedo pra todos os lados! kkk

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena; Eu ainda tenho os meus, só tem que lavar alguns ^^

      Excluir
  4. o filho prodigo retorna a casa foi otimo xp

    ResponderExcluir
  5. Que fofinhos os ursos de pelúcia *u*

    Beijos

    ResponderExcluir