365 fotos em 365 dias #03

julho 15, 2013


Semana passada fiquei bem ausente do blog, estava fazendo provas na escola e só agora que fui entrar de férias. acabei deixando todas as colunas atrasadas, vou tentar recuperar o tempo perdido essa semana.

Essa semana o projeto de 365 fotos não vai ter muitas fotos como nas outras duas vezes, serão apenas sete da semana, e depois mais sete. Apesar de não ter muita criatividade para tirar fotos, estou gostando de manter o projeto :)

365 fotos em 365 dias

#60 - Sou entre flor e nuvem,
estrela e mar. Por que
havemos de ser unicamente
humanos, limitados em chorar?
Não encontro caminhos fáceis
de andar. Meu rosto vário
desorienta as firmes pedras
que não sabem de água e de ar.

Cecília Meireles


365 fotos em 365 dias

#61- Começou com uma brincadeira, um convite do irmão para ir pescar, um “sim" por não ter nada para fazer, e de repente eu me vejo com minha própria vara, esperando o tempo melhorar para ir para a beira do rio. Nunca pensei que pescar fosse tão viciante.


#62- Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos. -Antoine de Saint-Exupéry


365 fotos em 365 dias

#63- Essa caixinha eu ganhei da minha mãe há muito tempo e veio com um bloquinho dentro. Sempre me ajuda quando tenho uma ideia e preciso anotar logo pra não esquecer. 

#64- Meu horário de provas bagunçado e as provas riscadas de acordo com as que passaram. Duas provas foram adiantadas e eu entrei de férias mais cedo \o/

#65- E na sexta-feira, meu fichário finalmente vazio e esperando para ser lavado. Agora é só aproveitar as férias.

#66 - O anjo poeta, um livro que recebi de um book tour que estou participando. A capa é linda demais, simples e bonita.

#67 - Sábado foi o dia de vacinação anti-rábica, e meu cachorro como sempre, não queria deixar colocar a coleira nele de jeito nenhum. Depois de muito custo para colocar e levar para tomar a vacina, eis que o cachorro não deixa tirar a coleira mais. Olha a carinha dele de triste por ficar com a coleira. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Tadinho do seu cachorro o meu também detesta coleira e fica mexendo todo até tirar ela nem sei como ele faz tal façanha rsrs, ah não curto pescar não tenho paciência

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu odeia a coleira, não sei o que dá nele que ele fica arisco quando a gente aparece com coleira perto dele. Vai entender

      Excluir
  2. Pra variar, adorei suas fotos novas do projeto!!! A carinha do seu cachorro me deixou apaixonada por ele rsrs

    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  3. auau *-* uhsauhauhuh que fofura cara

    ResponderExcluir

  4. Oi Marina, lindas fotos ^^
    Olha o olhar desse cachorrinhoooo...
    Está com um olhar suplicante de não me leve...
    Beijos da amiga sumida..
    Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu que adoro fotos, amei a postagem . hehehe
    Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde :)
    Como vai?
    De férias *----*
    Cara,queria estar de férias também kkkkk

    Abraços e se cuide
    Rimas do Preto

    ResponderExcluir
  7. Seu cachorro não gosta de coleira? Mabel não pode ver a coleira que fica louca, pulando e rodando, doida pra ir pra rua kk

    Adorei as fotos, Marinaa

    ResponderExcluir
  8. Legal esse projeto, que fofo seu cachorro, os meus dois dogs ficam loucos quando pego as coleiras, pois eles sabem que vão passear.
    Muito legal as fotos, gostei.

    Beijão

    ResponderExcluir