365 fotos em 365 dias #19

fevereiro 02, 2014

Vocês vão ter que me desculpar por estar postando essa coluna com tanta frequência, mas é que ela finalmente está em dia e eu não quero deixar a coluna se atrasar de novo, pelo menos não depois de acabar de deixá-la em dia. Minhas aulas voltam amanhã, e dessa vez não é ensino médio, em uma escola há cinco minutos de distância da minha casa e todo mundo me conhecia. Imaginem então como estou. Tive que resolver mil coisas (e ainda tenho) e o blog acabou ficando um pouco de lado — e todo o mundo online também. Se começar a ficar cansativo demais para mim, vou deixar o blog em hiatus até eu me acostumar com meus novos horários e minha nova rotina.


#263 - Meu tom de azul favorito ♥

#264 - Sem flores, mas ainda linda.

#265 - Balas!

#266 - Minha (nova) mochila. O tema é livros, e err... isso não influenciou em nada na minha escolha.

#267 - Its' me Mario Marina! 

#268 - Consegui fazer a mágica de corromper a imagem, então terei que repetir essa. Era uma foto do livro mesmo.

#269 - "Essa é a armadilha de ter algo para o qual se viver: todo o resto parece sem vida"

#270 - Todo dia, meu novo queridinho. Já estou sentindo falta dele.

Essa última foto foi tirada ontem, o que significa que não atrasei a coluna. Como eu disse, amanhã é meu primeiro dia na faculdade, e não sei quando vou poder voltar aqui. Me desejem sorte! :)

You Might Also Like

7 comentários

  1. awn eu quero ler todo dia ;w;
    pow adorei suas fotos, e meu tom de azul favorito simplesmente não da para escolher, amo azul <3
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! E espero que você se habitue a nova rotina, imagino como deve ser complicado - no meu caso é mais pela inércia causada pelas férias, mas enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltar a fazer qualquer coisa depois das férias já é complicado, começar a estudar em outra cidade então, nem me fale. Até que estou me adaptando bem ^^

      Excluir
  3. O interessante é que as fotos estão cruas (não foram editadas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só edito o brilho quando elas ficam muito escuras, mas isso raramente acontece, não gosto de editar.

      Excluir
  4. Olá!

    Passei aqui rapidinho, só para avisar que seu blog apareceu entre os dez blogs que mais enviaram acessos ao DSA em Janeiro e agora faz parte do quadro "Blogs do Mês"!!! Caso queira saber mais sobre o quadro e conferir o que os blogs ganham acesse a postagem de hoje (03/02/2014) do Doce Sonho Alado!

    Muito obrigada por todo o carinho!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir