Keep calm and... estou viva!

março 12, 2014

Eu sei, eu sei, andei bastante sumida. Ok, talvez não "bastante", mas um pouco sumida, minhas últimas postagens foram todas postagens "programadas", não que eu tenha programado elas, mas elas eram postagens que eu precisava fazer. Para quem não sabe o motivo do meu sumiço, vou dizer: faculdade. Sim senhores (e senhoras), estou fazendo faculdade, e obviamente isso está me tomando tempo, estou ficando cansada e as leituras (e o blog) estão ficando um pouco de lados. Claro que isso não será permanente, ainda tem pouco tempo que voltei a estudar e estou me adaptando ao meu novo horário. Não quero postar o que tenho em rascunho aqui porque sei que não vou ter tempo de dar feedback a quem ler a postagem, então prefiro esperar as coisas normalizarem para voltar a postar e visitar seus blogs como eu fazia antes.

Não estou atualizando minhas redes sociais, como facebook e afins, mas eu fico online frequentemente, principalmente no twitter, que estou me viciando. Prometo voltar com algumas mudanças, mudanças essas que eu prometi faz tempo mas até hoje não fiz nada; vou falar um pouco menos de literatura, não que eu vá parar de falar de livros e afins, apenas vou abrir espaço para outros assuntos, talvez eu abra vagas para colunistas e mude o visual do blog. Com o tempo eu falo das mudanças...

Para quem ficou curioso, o curso que estou fazendo é Psicologia, e estou gostando muuuito mesmo do curso. Ainda está bem no comecinho então não tenho muito o que falar sobre ele. Relaxem que não vou passar a falar de Psicologia no blog, nem tenho essa intenção rs.

Enfim gente, estou escrevendo esse post só para dar as caras por aqui, ficou um pouco corrido e sem edição, mas apenas porque estou sem tempo mesmo. Logo eu volto a ativa e continuo atualizando o blog com a mesma frequência de sempre. 



You Might Also Like

8 comentários

  1. pow que bom q vc está viva mocinha xp
    mas as vezes a gente fica sem tempo mesmo!

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. faculdade toma tempo, eu bem sei :|. e não se preocupe. basta dar um tempinho do blog e avisar seus leitores. eles compreenderão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreenderão sim Suzi, acho que todo mundo tá nessa situação de faltar tempo ^^

      Excluir
  3. srsrrs..Só espero que não aconteça como aconteceu comigo. Eu fiquei mais de 5 anos sem mexer no meu blog, por causa da faculdade e depois por causa do exame da OAB. Não tinha conta em redes sociais nem nada. Postava bemmm de vez em quando. Mas tem momentos que temos que ter outras prioridades se não a vida não muda, nem anda! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu ficar cinco anos acabo parando de vez, é muito difícil voltar depois de um tempo parada assim.

      Excluir
  4. Sei bem como é essa correria, também to passando por isso, mas no meu caso é porque ainda não me adaptei ao meu horário de estudo, principalmente porque mesmo o colégio não deixa a pessoa respirar. Enfim, espero que volte logo :D

    ResponderExcluir