Apenas palavras...

abril 12, 2014

Olá pessoal, bom dia! Aproveitando que hoje é sábado e estou com um pouco de tempo livre, resolvi aparecer por aqui para falar um pouco sobre minha (nova) rotina, e é claro, sobre livros, já que não dá pra falar de mim sem falar disso haha'

Como eu já disse aqui, estou cursando Psicologia, e embora o curso seja bem puxado, eu estou amando. Não teve um vez em que pensei que estava errada ao optar por Psicologia. Prometo fazer um post com mais detalhes sobre o curso, esse não é meu foco no momento.

Quem olhou a página de livros lidos deve ter reparado eu que só li três livros esse ano *snif*. Infelizmente isso é verdade, só li três livros, sendo dois nas férias e um nos últimos dias. Só agora estou conseguindo encaixar as leituras da faculdade (haja coisa pra ler!) com as leituras do "dia a dia", e mesmo assim de forma lenta. Estou com alguns livros de parceria pra ler e vou tentar terminá-los ainda esse mês. Boa sorte pra mim! y')

Fiz novas amizades na faculdade e isso está me animando muito, principalmente porque essas amizades também gostam de ler (ok, ainda não tivemos uma conversa sobre livros, mas vamos chegar lá). Cortei meu cabelo e estou tentando me acostumar com ele solto, não é fácil não! Mas é o que dizem: a gente tem que sair da zona de conforto, por mais difícil que isso possa ser. Minha zona de conforto era cabelo preso, e aos poucos estou saindo dela, mesmo que isso signifique olhar de dez em dez segundos pro espelho pra ver como o cabelo está. É cada uma...

Não pretendo esticar muito o post, meu objetivo mesmo era apenas dar sinal de vida, atualizar o blog para vocês saberem que ainda penso nesse meu cantinho, e em vocês. É difícil voltar a ativa depois de ficar muito tempo ausente, mas aos poucos eu vou voltando. Até mais e boas leituras!


You Might Also Like

4 comentários

  1. É sempre difícil conciliar as leituras da faculdade com as do lazer, li muito pouco durante esses anos, ahora no mestrado estou conseguindo conciliar melhor! Já passei por essa crise do cabelo tb kkkkk mas com o calor que tem feito é muito difícil não cwir na tentação do rabo de cavalo rsrs!
    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu cortei ele bem curto, assim não caio na tentação de fazer sempre um coque, não dá mais! kkkkkk

      Excluir
  2. Oi, Flor! Tudo bom?
    Fico feliz por sua confiança na escolha do seu curso, é muito importante isso pois te da um incentivo maravilhoso e o que você precisa. Muitos logo nos primeiros meses de um novo curso sempre desistem ou ficam decepcionados por não ser aquilo que esperavam, mas é preciso ter MUITA paciência.
    Sinto sua dor por ter lido poucos livros no começo desse ano, tenho a sensação de que estou intercalando as leituras: leio um livro rapidamente e o próximo livro, arrasto e quase chego a ponto de desistir. Mas com calma e organização, você vai conseguir se programar e melhorar o número de leituras <3 aposto que sim!
    Fazer novas amizades é tudo de bom, e ainda mais na faculdade é maravilhoso, é sempre bom ter amigos e conhecidos em lugares que frequentamos e estudamos, eu considero isso muito importante.
    Sair da zona de conforto é difícil, meu professor de fotografia comenta isso toda aula e eu tento de verdade sair, mas precisamos tratar como objetivo isso. Fico feliz que você tenha decidido mudar, principalmente com cabelo, admito sua atitude e coragem. Eu queria muuito cortar meu cabelo, diminuir, mudar o corte, mas sou apaixonada por cabelos longos, e o meu está do jeito que eu gosto, mas tem deixado a desejar em alguns quesitos :(
    Com calma e aos pouquinhos, você volta no ritmo do blog, fico feliz que não tenha abandonado, é sempre uma dor encontrar um blog deixado para as teias das aranhas.
    Parabéns linda! Continue assim e você tem meu total apoio!

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  3. Eu também li tão poucos livros esse ano *cry* Que bom que você escolheu o curso certo!
    Espero que consiga conciliar tudo ^^

    Ah, o colírio que eu fiz resenha serve pra lentes normais sim.

    Moshi Moshi Kawaii

    ResponderExcluir