Eu participo: Projeto #ComAmorPorFavor, sem flash 2.0

julho 30, 2014

Olá pessoal! Como vocês estão? Bem? Que ótimo :3 Estou super animada para postar agora que fiz a tão esperada mudança no blog, já estou programando mil e uma coisas e nem sei se terei tempo pra tudo. Pra aproveitar o embalo, resolvi contar uma novidade pra vocês: estou participando do projeto da Sarah, o Com amor por favor, sem flash 2.0. Na primeira versão do projeto (que eu não pude participar) os participantes trocavam cartas entre si, com contos, fotos, esse tipo de coisa... Porém o projeto deve algumas complicações e a Sarah resolveu reformular tudo, agora, ao invés de trocarem cartas, os participantes trocam cadernos! Legal, não?

Funciona assim: cada participante tem um caderninho (desses de criança), que foi identificado pra ninguém perder. Esse caderninho vai passar entre os participantes, seguindo uma lista, e cada pessoa pode "editar" o caderno como quiser (escrevendo um conto, desenhando, colando uma foto, deixando uma mensagem, enfim, o que a pessoa se sentir melhor pra fazer). Cada pessoa tem um número máximo de folhas pra usar no caderno de alguém (nada de escrever um livro no caderno alheio!), e ao terminar de preencher as folhas, o participante deve passá-lo para o próximo da lista. A ideia é que todo mundo possa "editar" o caderno de todo mundo e ter seu caderno editado por todos. Assim, quando o caderno passa na mão de todo mundo, ele acaba voltando pra você.



Esse é o caderno da Monique, o primeiro que recebi:
Stitch? Como não amar?

Já deixei minha arte e ele já está pronto para enviar.


Não tirei fotos do meu porque tive alguns contratempos e acabei comprando direto endereço da Tatiane (pra quem eu envio). Quando ele voltar pra mim mostro pra vocês :)


Quem quiser ver mais fotos do projeto, estamos usando a hashtag #ComAmorPorFavor nas redes sociais, no Instagram por exemplo, já tem várias fotos. Já participou ou gostaria de participar de um projeto como esse? Conta pra gente!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Projeto bem legal! Um dia quem sabe eu participo quando tiver tempo ;)
    Beijos, Sweet Crush || Tumblr|| Amor Doce

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o projeto é bem legal ^3^ Muito diferente!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria. mas estou meio "lisa" até pra enviar cadernos. mas eu amei a ideia de assinar o caderno alheio. lembrei da minha época de adolescente, quando a gente passava a agenda para as amigas escreverem algo para a gente [tipo depoimento de orkut]. elas assinavam no dia do aniversário delas. era bem legal.☆⌒(>。≪) Emilie Escreve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' eu também cheguei a fazer essa dos cadernos, mas foram poucas vezes e poucos cadernos... Acho que a moda não pegou de verdade na minha cidade ^^

      Excluir
  4. Nossa que bom que ela reformulou o projeto. Achei a segunda ideia bem mais original! Vai ser muito divertido ler tudo o que escreveram no seu caderno quando voltar! haha

    Grande Beijo! :P

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, sem contar que fica muito mais organizado e fácil de fazer. Escrever cartas para todo mundo acaba deixando alguém sem receber hahah'

      Não vejo a hora de ter o meu caderno aqui ^^

      Excluir
  5. Eu queria participar :'c Comofas? Achei muito legal a ideia do projeto, parece bem divertido *3*

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
  6. Parece muito legal! Queria participar. Bem criativa a ideia!

    Um beijo!
    www.colecionandosonhos.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também, mas dessa vez dei sorte e vi quando ainda estavam abertas as inscrições.

    Bom, a Sarah (criadora do projeto) estava montando um novo roteiro com algumas pessoas que ficaram de fora, talvez ela chame mais gente, se quiser falar com ela, o blog dela é esse aqui: http://www.sarahmarques.com.br/2014/05/projeto-com-amor-por-favor-sem-flash-20.html

    ResponderExcluir