31 de Março

março 31, 2016

31 de Março
Quando eu resolvi colocar o nome do blog de 31 de Março, ficava me perguntando como seria no dia 31 de Março. E eis que o dia chegou, e eu não achei nada demais. Pensei que acharia engraçado fazer um post nesse dia, ou estranho, mas estou escrevendo normalmente. Pra mim, existem dois 31 de Marços, a data e o blog, e eu tenho uma imagem diferente deles na minha cabeça. Às vezes até me esqueço que é uma data! 

Falei um pouquinho mais sobre essa data quando inaugurei o 31 de Março, mas o nome vem porque hoje é meu aniversário. Legal, né? Tenho 20 anos agora. Duas décadas. Uau! Essa semana foi super corrida na minha vida, então não tive muito tempo pra pensar nisso. Agora que consegui finalmente sentar, sinto como se eu tivesse corrido mesmo uma maratona. E é só. haha' sério. 

Juro que pensei que ia fazer textão falando sobre isso, ou falar sobre algo que aprendi nesses meus 20 anos de vida, comemorar ou me comprar um presente ou algo assim, mas nem fiz. Tô feliz hoje, por coisas que aconteceram, mas não é uma felicidade do tipo que você grita, é mais uma felicidade relacionada a estar em paz. E eu tô bem assim.

Mesmo assim queria deixar meu aniversário registrado no blog. Antes de finalizar, gostaria de lançar um desafio, você consegue ver quantos "31 de Março" aparece nesse post? hehehe'

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, eu não gosto do meu aniversário, trauma de infância '- ' e eu sempre amei o seu blog por causa do nome, que também é o meu aniversário (sim, também faço aniversário dia 31/03, vamos casar? <3) e achei super amorzinho você querer deixar sua data tão importante registrada no blog ;3 Parabéns, viu? Pra nós duas u.u Que tudo que sonhamos vire realidade e todas as coisas boas que fazemos sejam retribuídas pela vida, por que tá difícil :v

    beijos linda ♥, Radioativa

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh *_* 31 de março.
    PARABÉNS pelo seu dia! Pode não ter sido engraçado escrever a publicação, mas é um dia especial.

    E espero que você tenha aproveitado bem o dia de hoje.
    PS: Quase que vc nasce no dia da mentira hahahahah

    ResponderExcluir