4 anos de 31 de Março!

abril 29, 2016

4 anos de 31 de Março!! o/

E aí que domingo (24 de Abril) foi aniversário do blog, e eu tava doente demais pra comemorar. MAAS agora eu tô melhor e finalmente posso comemorar os 4 anos de blog! Tô tão feliz, nem parece que já faz 4 anos que escrevo aqui. Tanta coisa aconteceu nesses quatro anos que fica até difícil falar sobre isso.

Pra começar, criei o blog pra falar dos livros que eu lia. E no início era apenas isso, mas tanta coisa mudou, eu mudei, minha vida mudou, o blog mudou também... Conheci muita gente legal. Algumas pessoas ainda mantenho contato, outras seguiram caminhos diferentes, mas todas as amizades valeram muito a pena. Escrevi muito (são quase 400 posts, e não vejo a hora de chegar nos 1000!). Aprendi muita coisa nova, li vários autores diferentes, comecei vários projetos legais e fiz muita coisa que eu não faria se não tivesse esse blog! São quatro anos de muita alegria!



E... caramba, são quatro anos, quatro!!! Não vou mentir e dizer que nunca passei uns perrengues com o blog, já passei sim. E sinceramente, nunca pensei que manteria o blog de pé por tanto tempo. Lógico que já pensei em desistir várias vezes, tem épocas que fico meio sumida, mas vira e meche volto pra cá, não consigo ficar longe da blogosfera! *--*

Uhuuuulllll! 4 anos!! o// Já virou tradição comemorar com gifs
Gente, não consigo escrever, só sentir! Estou relendo o post de 1 ano de blog e ao mesmo tempo em que parece que foi ontem, parece que foi há mil anos atrás! O 31 de Março tinha outro nome, quem lembra? Devia mesmo é ter feito um bolo, pra comemorar com estilo fica pro ano que vem



E é claro, não posso deixar de agradecer a você, leitor@, que comenta, que visita, que dá seu apoio e carinho e mantém esse blog de pé. SIIM! Esse espaço não existiria sem você! Cada comentário, casa visita, cada sugestão, cada like, enfim, cada interação enche esse espaço de vida e meu coração de alegria. Obrigada pelo carinho!

Feliz aniversário 31 de Março!!!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Temos o mesmo tempo de blog *_*
    4 anos!!! Nem me fala, pensei em desistir do blog tantas vezes, mas ainda bem que continuei com ele.
    É um espacinho que nos conforta né?
    Parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que legal! E pensar que a gente se conheceu tanto tempo depois ne? Fico imaginando a gente lá criando um blog sem saber o que vinha pela frente heheh

      Me conforta também <3

      Excluir
  2. Parabéns Marina! Com certeza 4 anos de blog é uma vitória imensa! Eu cheguei a desistir do meu blog e fiquei afastada dele durante muito tempo, mas espero que agora dê certo! A gente passa muitos perrengues com ele mesmo e isso é normal! ^^

    Jéssica Patrício - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Teve um ano que eu fiquei afastada também, postando muito raramente, mas agora estou de volta, normal querer dar um tempo as vezes

      Excluir
  3. Caramba! 4 anos é uma vida, né? Tanta coisa aconteceu nesses 4 anos. O mais legal é perceber quanta coisa vivemos, amurecemos, o que gostamos e deixamos de gostar... Nossa personalidade e vida estampadas em algo que se gosta de fazer, né? Que venham mais 4 anos bem recheados de coisas bacanas pra ti! Super bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra ver o quanto a gente mudou relendo posts antigos! E a sensação de reler alguma coisa que foi gostosa de escrever é muito boa, às vezes releio resenhas de livros que gostei e acho maravilhosa a sensação de relembrar o que senti na época.

      Excluir