Osho

maio 20, 2016

Osho
Já apreciou os pequenos milagres da vida hoje? 

You Might Also Like

6 comentários

  1. È bonita essa frase, mas tentar seguir é dificil.
    Somos culturalmente incentivados a ter a posse, a correr atrás, a ter presistência pelo caminho dificil, que nem sempre é o certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Anna, a gente vive em uma cultura que amar é praticamente sinônimo de ter. Se ama mas não tem, acaba sofrendo com isso. E as pessoas a nossa volta nos incentivam a correr atrás, procurar ter, como você disse ;)

      Excluir
  2. Só li verdades, faço das palavras da Anna as minhas. Realmente é muito difícil seguir. Talvez se as pessoas fossem mais calmas e/ ou tivessem mais tempo para refletir no dia-a-dia poderiam colocar algumas coisas em prática, tipo isso.


    preguicaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o tempo pra refletir é essencial. Não só ter tempo, mas ter o hábito também. A verdade é que ficar vendo conceitos como esse e pensando sobre eles dá muita dor de cabeça, a maioria prefere ignorar e seguir com a vida.

      Excluir
  3. OSHO é maravilhoso! Senti vontade de imprimir esses quotes do seu pinrest e colar na parede do meu quarto pra quando bater a BAD HUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse eu imprimia o Pinterest e colocava na parede pra quando batesse a BAD ushaushaus'

      Excluir