Lançamento do livro "Até eu te possuir" de Soraya Abuchaim

junho 28, 2016

Até eu te possuir Soraya Abuchaim

Olá pessoal, como estão? Estou fazendo uma pausa do relatório final que estou escrevendo para contar uma novidade muito bacana para vocês, que é um lançamento de um livro de uma blogueira queridíssima (e que manda muito bem na escrita), a Soraya Abuchaim, que escreve o Meu meio devaneio.

Acompanho a Soraya e o blog dela há um bom tempo, e fiquei muito feliz quando soube do lançamento do seu primeiro livro! Até o momento a Soraya tinha apenas alguns contos publicados na Amazon, e agora vai lançar um livro na Bienal. Como já era esperado, o livro é um suspense, e será lançado pela Ella Editorial. A Sinopse dessa obra vocês leem abaixo:

O suspense, que será lançado pela Ella Editorial, conta a história de Johanna Dorne, uma mulher que perdeu todas as pessoas que amou e, depois de se cansar de ser atingida pelas tragédias, resolveu viver quase reclusa.
Sem especialização, ela tem um emprego ordinário, que serve para parcamente pagar contas. Seu refúgio são os livros, já que tem uma enorme dificuldade em manter contato social.
Tudo o que Johanna passou a transformou em uma pessoa autodepreciativa e bastante confusa em relação aos seus sentimentos; ela acredita que é amaldiçoada ou terrivelmente azarada, e toca a vida sem expectativa nem coragem de acabar com tudo.
Ela se rasteja pelo mundo por muitos anos, sobrevivendo apenas, até conhecer o charmoso contador Michel Brum, que aparece de forma despretensiosa na sua vida, e logo se mostra um homem atencioso e quase perfeito, não fosse por algumas atitudes que ela aprende a tolerar, já que ele a salvou da existência patética que levava.
Johanna passa a viver relativamente feliz, embora ainda guarde muita dor no seu coração.
No entanto, quando ela pensa que a vida finalmente lhe concedeu uma trégua, Johanna descobre um segredo de Michel que a fará repensar a própria existência e a jogará de volta no abismo. 

O lançamento do livro será na Bienal de São Paulo esse ano, e a autora Soraya estará no stand da Modo Editora nos dias 27/08 às 18:30 e 28/08 às 16:45 (não percam!).

Outra coisa! O livro já está em pré-venda no site da editora, e quem adquiri-lo ganhará brindes exclusivos. O link para comprar Até eu te possuir é http://goo.gl/eLdati

Se quiserem entrar em contato com a autora, ela está no Facebook: https://www.facebook.com/sorayaabuchaimescritora/.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Parece um livro ótimo. Eu sempre sonhei em ir em lançamentos na Bienal, mas moro longe e não tenho dinheiro para ir ate SP.
    www.donadegato.com

    ResponderExcluir