Primeira Tirinha - Um pensamento que me assombra todo dia...

junho 24, 2017



Fiz essa tirinha na semana do feriado, pra tentar expressar algo que eu estava sentindo, mas que não consegui colocar em forma de texto. Foi a primeira vez que fiz uma tirinha e gostei de poder expressar um sentimento sem ter de dar muitas voltas ou pensar muito sobre ele.

O último quadrinho foi sugestão de um amigo, uma tentativa de dar leveza a um sentimento muito pesado. Estava tentando me concentrar ao máximo em todas as atividades que começava a fazer, mas que não necessariamente eram uma "obrigação", só para não ter de pensar. Mas na hora do banho tudo vem a tona. Saí e fiz o desenho, e ajudou um pouco. Desenhar é sempre terapêutico pra mim.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi! Eu não esperava por esse final. Me vi muito na tirinha, carrego o peso de muitas coisas mesmo que certas coisas não sejam tão pesadas assim, mas não pude evitar uma risada, foi uma excelente ideia.
    Gostei muito do post e ah, desenhar é muito bom né?

    Beijão,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que a tirinha te fez rir <3

      Desenhar é uma forma maravilhosa de se expressar, só perde pra escrita (acho mais fácil e mais rápido)

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei a tirinha. Antes quando também não conseguia transformar meus sentimentos em forma de textos/palavras, transformava-os em desehnho, e era sempre terapêutico, pra mim também. Parei de desenhar por pura preguiça mesmo, sei lá, sempre tenho o pensamento que os meus desenhos vão sair bem bostas e desisto, mas vou voltar a essa terapia.
    Me identifiquei muito com essa tirinha.
    Beijos♥
    http://noitecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava com muita dificuldade de escrever quando fiz essa tirinha, deixando meus textos sem conclusão e pela metade. Foi bom desenhar :)

      Devia voltar! Eu também sempre penso isso dos meus desenhos, mas já me desapeguei de tentar deixar eles perfeitos. Desenho pra me expressar, me acalmar... quase uma terapia mesmo

      Beijos!

      Excluir
  3. Melhor final. E todos esses são pensamentos e sentimentos compartilhados.
    reginakadov.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades Regina! <3

      Fico feliz que tenha se identificado :D

      Excluir
  4. Você me traduz em muitos dos seus posts, é incrível! Também ando me ocupando com atividades que nem são tão importantes assim, apenas para me distrair dos sentimentos enormes e ruins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história da minha vida. Devo ter personalidade evitativa, vivo fugindo rsrs

      Excluir