365 Days #003

fevereiro 18, 2015

Foto do 365 days #002
Eu sei que faz pouco tempo que publiquei as fotos desse projeto, mas vou repetir a dose dessa vez porque preciso manter essa série de postagens em dia e não quero atrasar muito. Como eu disse na última postagem do 365 days, a maioria das fotos de fevereiro são as mesmas do Desafio Primeira e você pode vê-la no meu instagram também. Coloquei o tema entre parênteses para quem não viu a lista.



#032 - {Tema: Balões} Eu não tinha ideia de onde ia arrumar balões, então desenhei. O desenho tava melhor antes dos contornos de preto. 

#033 - {Tema: Rádio} Tirei a foto na véspera hehehe

#034 - {Tema: Reflexo} A ideia veio quando vi o reflexo das nuvens na janela, mas quando tirei a foto, não deu pra ver as nuvens. Aí usei a mesma ideia só que com um espelho

#035 - {Tema: Amarelo} Aquela "risca" preta são os fios de um post. Tirei a foto debaixo da pra cima e sem enxergar nada. Só vi como ficou depois que cheguei em casa, tava muito claro e eu não consigo enxergar a tela no sol haha'

#035 - {Tema: Começa com J} Janela

#036 - {Tema: dupla} LEGO e Playmobil

#037 - {Tema: cabelo} Repeteco. Usei a foto 29 desse projeto porque no dia não consegui tirar

#038 - {Tema: metade} Não consegui pensar em nada, já estava indo dormir e resolvi comer alguma coisa, aí vi os biscoitos...

#039 - {Tema: vela} 

#040 - {Tema: texturas} Atrasei com essa foto e tirei da primeira textura que vi

#041 - {Tema: preto e branco} Laje da minha casa

#042 - {Tema: Na geladeira} Nossa geladeira não tem muitos imãs

#043 - {Tema: na minha mão} Aquele ali atrás é o lindo do Nero ♥_♥

#044 - {Tema: chapéu} 

Quase todas as fotos foram tiradas com o celular. Pro Desafio Primeira eu prefiro assim, mesmo que a qualidade não seja lá muito boa.

Se você quiser participar do Desafio Primeira também, é só clicar aqui e aprender como funciona!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Hey :)
    Como esta?
    Gostei das fotos. Gostei da foto preto e branco...achei criativo o temo "reflexo" :)

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal o projeto ><
    Minhas fotos favoritas foram as dos balões e da janela <3
    Indiquei você para uma tag lá no blog! E também respondi seu comentário no post anterior ^^

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de fotos <3 LEGOOOOO *_*

    Gostei da ideia de tirar a foto do reflexo >.<

    ResponderExcluir
  4. adoreeei as fotos, esse projeto é muito bacana hauahu minhas preferidas foram a das nuvens e dos balões =D

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu queria participar do projeto?? Acho tão legal as fotos que vocês tiram, as impressões e detalhes... Sensacional.
    Só acho que eu não teria a disciplina necessária para fotografar com tanta frequência...

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  6. Legais as fotos! Eu também fui tirar foto de umas flores numa árvore mas não consegui enxergar nada e pensei que a foto tinha ficado horrível e estourada. Mas depois vi que ficou a cosia mais linda e tô babando até agora por ela hahaha' acontece.

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi Marina! ^^
    Nossa, faz um tempão que eu não publico o desafio 365 dias...
    Adorei suas fotos! Vou dar uma olhada no projeto primavera... quem sabe não tem um projeto Outono! :D

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir