365 Days #002

fevereiro 10, 2015

Foto do 365 Days #001
Janeiro não foi um mês complicado de fotografar. Mas como eu estava de férias, saí pouco de casa, o que significa que tirei grande parte das fotos aqui dentro, e minha casa é bem escura, por isso algumas fotos ficaram com um pouco de ruído (tiradas com a câmera) ou escuras mesmo (quando tiradas com o celular). Como o importante é o projeto, ignorei que a luz solar detesta minha casa e resolvi continuar fotografando. As fotos de hoje vão do dia 16 a 31 de janeiro, e em fevereiro teremos apenas 14 fotos por postagens, para ficar duas por mês. 


#016 - Não me lembro o que estava pensando quando tirei essa foto '-'

#017 - Um desenho que fiz. A versão do Instagram ficou melhor.

#018 - Gambiarra para fotografar objetos. Já que aqui não bate luz...

#019 - Outro desenho. A edição do Insta também não ficou muito boa.

#020 - Desde pequeno...

#021 - ... {Não sou muito criativa com legendas}

#022 - É nóis!

#023 - Madrugadas ♥

#024 - Confesso que nunca bebi chá

#025 - Li e fiz resenha. Sou muito fácil de agradar!

#026 - Coisas pra levar pro apartamento. Correria, muita correria!

#027 - Cobre ou sai?

#028 - Da minha janela {em casa}

#029 - Tinha ficado melhor na tela da câmera =/

#030 - Meu irmão desenhava histórias em quadrinhos como hobby... Aparentemente deixou de ser "desenhava" pra voltar a ser "desenha"

#031 - PC novo do irmão. Pô, nem deu pra eu jogar!

As fotos de fevereiro provavelmente serão as do #DesafioPrimeira, se não for fevereiro todo, grande parte será as mesmas do desafio. Haja criatividade pra duas fotos todo dia!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu tenho uma gambiarra daquela com isopor heheh só que com papelao e papel vegetal .. \o/
    Muito fofo seu desenho e não acredito que vc nunca bebeu chá?!?!?!

    hahah AMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquilo ali é uma caixa forrada com folha de impressora, tava fazendo isso em um domingo e não deu pra sair pra comprar isopor.

      Pois é, nunca bebi. Tá na lista de coisas pra fazer antes de morrer hahah'

      Excluir
  2. já tentei começar esse projeto umas trezentas vezes e sempre desisto lá pro dia 15 hahahah então boa sorte pra você! adorei as fotos, principalmente a da madrugada, já que me identifico muito =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei ele uma vez e desisti lá na foto 200 e alguma coisa, me arrependi de não ter terminado aí resolvi tentar de novo.

      Madrugadas são tão ♥♥♥

      Excluir
  3. Ahhh eu adoro esse projeto!! Há quanto tempo não via nada sobre ele!
    Comentários: AMO poker, você já ganho um espacinho no meu coração rs
    E que cabelo PERFEITO é esseeee??? Muito lindo :)

    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poker é muito bom, melhor ainda quando reúne uma galera!!!

      Obrigada ♥♥

      Excluir
  4. Olá :)
    Poxa,nem sabia que desenhava kkkk
    Gostei da foto 29,cabelão. Adoro *----*

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir