Março, meu querido março!

abril 01, 2017

Não deu pra passar aqui e comemorar meu aniversário. Eita! Nem pra fazer aquela piadinha com a data e o nome do blog. Mas tá de boa. As últimas semanas de Março são sempre muito corridas, porque geralmente é quando começam as provas e os trabalhos da faculdade. Eu também costumo inventar moda, como por exemplo, tenho menos de uma hora pra ler mais da metade do livro Orgulho e Preconceito, porque vai ter uma discussão sobre ele no grupo Leia Mulheres, que acontece perto da minha casa, e eu quero ir. E assim eu passo meu tempo livre.

A parte mais estranha de se fazer 21 é que eu não me sinto nem um pouco estranha fazendo 21. Tirando o transtorno de ter que atualizar minha bio em todas as redes sociais, nunca liguei muito pra essa coisa de idade. A maioria das pessoas reclama que estão ficando mais velhas, mas é natural que isso aconteça, é assim que as coisas funcionam: o tempo passa, você fica mais velho. Seu aniversário chega, o tempo passa de novo, e seu aniversário chega de novo. Gosto do meu aniversário, se não gostasse, não teria colocado a data como nome do blog, mas também não tenho nenhuma intenção de fazer a data ser diferente das outras. Completar uma volta ao sol não me faz pensar mais do que os outros dias, mas eu gosto da data mesmo assim.

Uma coisa que eu gosto muito no mês de março é como a própria palavra soa: março. Costumo pensar em flores e em um céu ensolarado, e por causa do próprio blog, penso também em azul. Na minha cabeça, março é azul e vermelho, vermelho vinho. Também gosto de pensar que passei março planejando o blog, já que ele foi criado em abril. Tinha uns dezesseis anos na época. Só coisas boas acontecem em março!

Pra não bater o record de post-mais-sem-sentido, deixa eu ficar por aqui (ainda tenho que terminar Orgulho e Preconceito). Muito obrigada março! E muito obrigada a você que acompanhou o blog em março <3 Feliz aniversário pra mim, e que venha abril! 


You Might Also Like

8 comentários

  1. Amei seu post!!! E parabéns um pouco atrasado, viu? Desejo tudo de bom pra você e pro blog também <33

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Feleiz aniversário atrasado, que todo aniversário tenha cheirinho de Outono, mas que ainda tenha mais cheirinho de recomeço ^^

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,
    Tudo bem?

    Feliz aniversário atrasado :)
    Não vejo um mês em especial em minha vida, mas muitas datas sim.

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandro! O mês inteiro acho difícil ser especial, mas tenho um grande carinho por março hehehe

      Excluir
  4. PARABÉNS ( super mega atrasado)!!!
    Toda essa conotação que vc fez a março tem sentido!

    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir