Novidades...

agosto 17, 2012

Oi pessoal! Tenho algumas novidades hoje! Vejam só:

Estou fazendo parte da Staff do blog Otaku Sekai, o Otaku Sekai é um blog dedicado a tradução de mangás (japoneses, coreanos e chineses). Meu cargo é como revisora de tradução, ou seja, eu leio a tradução e vejo se tem algum erro. Estou muito feliz por fazer parte da Staff desse blog lindo e maravilhoso.
Se você gosta de mangás, não deixe de visitá-lo e dar um apoio, se quiser fazer parte da staff também, é só falar com o pessoal, qualquer tipo de ajuda é bem vinda!

Resolvi abrir uma elite de afiliados! Faz bastante tempo que eu queria fazer isso, mas ficava com o pé atrás. Acho aquelas elites de afiliados muito fofa (nem sei poque). 
Já tenho minha primeira afiliada, que é a Alice, do blog Seguindo o Coelho Branco. O blog dela também é muito legal, e a Alice é uma pessoa muito fofa.  E a segunda afiliada é a Maiara-chan do blog Dependentes da Felicidade. Se quiser se afiliar é só falar comigo ;)

Coloquei os parceiros separados em uma página, porque assim posso colocar o banner de todos eles. Também adicionei uma lista de blog ali no canto, com os blogs que eu gosto e estou sempre visitando. Acredito que não esqueci nenhum. 

Lembram do concurso do DSM? Bom, eu fiquei entre as 10 primeiras. Então ganhei uma parceria com o blog Doce Sonho de Menina. Nunca fui de levar concursos a sério, mas esse eu quis participar, por causa do texto. Obrigada a todos que ajudaram eu ganhar posição no concurso, eu não teria conseguido sem meus leitores queridos <3

Eu aprendi a fazer alguns Templates para blog, estou pensando em postar aqui para vocês, o que acham da ideia?

Ahhh! O Santos Dumont ganhou do Tiradentes nos maiores brasileiros de todos os tempos! Não sei que diferença isso vai fazer para mim, mas fiquei feliz com isso *u*


You Might Also Like

14 comentários

  1. ah que legal, vc fazer parte de stafs,*-* vou dar uma olhadinha no blog.
    ah faltou uma coisa no seu endereço, o cep .
    tem tudo menos isso, entao manda lá pro meu e-mail, q essa semana q entrar eu te mando tua encomenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi o e-mail. Eu sempre esqueço o cep --'
      Olha o blog sim, o pessoal de lá é legal ^^

      Excluir
  2. Claro que sim, flor! Afiliação aceita. Mas por que fica feliz com o Santos Dumont ganhar do Tiradentes? Quem inventou o avião não foi ele, ele só conseguiu fazê-lo voar mais tempo. E o Tiradentes é mineiro. Motivo suficiente para mim torcer para ele, e não aprovar tanto assim esse resultado. u.u
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que sou Sandumonense entende? Eu sei que ele não inventou exatamente o avião, mas eu moro na cidade dele, se eu morasse me Tiradentes ia torcer pro Tiradentes uhaushau'

      Excluir
  3. Oi vim parar aqui pelo DSM, gostei estou seguindo!
    Bom fim de semana!
    Beijos Pri
    http://www.metamorfoseparalela.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seguindo amei seu blog parabeens

    ResponderExcluir
  5. Meu eu estou loukinha da silva haha porque eu uso um templante pronto mas eu estou tentando fazer algumas modificações, coisas bobas como colocar o lik de responder nos comentarios e da tudo errado. Fiquei até triste e estou querendo fazer um layout que tenha mais a cara do Sonhos Perdidos então posta sim que vai me ajudar muito!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal Marina , vou entrar lá no blog sim .
    A elite ficou legal tbm.
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Marina,
    Primeiro: ainda não somos "afiliadas"? Não estou lembrada, mas quero seu blog como parceiro do meu! Pode? *-*
    Segundo: Parabéns por ter ficado entre os 10 no concurso \\\\o/
    Terceiro: QUERO ESSES TEMPLATES.
    To precisando mudar meu blog e não sei fazer essas coisas. Ficaria super feliz se você postasse pra gente *------------*

    Por fim, parabéns por estar no Staff do blog Otaku Sekai!!

    Beijinhos!
    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Vai ser um prazer!
      2- Obrigada *--*
      3- Opa, vou postar sim ^^
      Fim - Obrigada :D
      Beijos

      Excluir