Chegou pelo correio #1

agosto 27, 2012

Oi Oi pessoal! 
Hoje estou muito muito muito feliz! Sabe porque? Porque chegou um monte de coisas pelo correio para mim. Uma dessas coisas não chegou exatamente hoje, mas estou feliz assim mesmo.
Eu já estava esperando há um bom tempo alguns pacotes, e finalmente eles chegaram. Foi tanta coisa que até o carteiro se assustou (e agora ele sabe meu nome ^^)

A primeira coisa que chegou (há mais ou menos uma semana) foi o Kit Conselho de Amiga que eu ganhei em uma promoção no blog Fútil mas Inteligente. Demorou bastante para chegar, eu não me aguentava de ansiedade para ver logo o kit. A Alessandra me mandou também algumas marcadores, inclusive um do blog dela que eu achei lindo.

O Kit e os marcadores
O livro veio dento de uma caixinha, dentro do livro veio também um marcador e dentro da caixa duas pulseiras da novo conceito, escrito "melhores amigos para sempre".  Olha aí na foto.

Os marcadores e as pulseiras
A segunda (na verdade primeira) coisa que chegou hoje foi os mangás que eu ganhei no sorteio do blog Seguindo o Coelho Branco. Fiquei muito feliz quando chegou o pacote, e quase não vi os mangás direito. Meu irmão queria ver primeiro que eu, e acabei deixando.

Os mangás
O quarto mangá era uma surpresa, quando vi que era Code Geass eu fiquei ainda mais feliz. Não me lembro quem me falou desse mangá, que me deu vontade de ler ^^

Olha as capas que linda!
Quando o carteiro foi embora, pensei que ia demorar um pouco mais para chegar os outros livros que comprei. Passou cerca de dez minutos e o carteio voltou, dessa vez com uma caixa! 

A caixa
Me aguentei para não rasgar a caixa toda e terminei meu almoço (eu estava almoçando!). Dentro da caixa estava cinco livros que comprei. Quando vi um monte de livros com um bom preço, joguei meu auto-controle pela janela e comprei cinco livros de uma vez! 

Os livros
Esses cinco livros aí são: A mão esquerda de Deus (meu irmão queria que eu comprasse esse para contar a ele a história - ele não lê livros, espera eu terminar e resumir pra ele); Anjos e Demônios (queria muito ler esse livro); Jane Eyre (fiquei com vontade de ler esse livro depois de ler O jogo do Anjo - os personagens falam muito bem dele); Alice no país das maravilhas (eu tinha que ter um exemplar) e Alice através do espelho (é um livro dois em um, ou seja, são seis livros ali); e por último um livro que comprei pensando mais em um amigo do que em mim chamado Eu sou seu anjo guardião, ainda não sei bem do que se trata, mas acho que fala do Arcanjo São Miguel. 

A pilha
Pois é, agora minha estante-guarda-roupa não tem mais espaço para tanto livro, e estou morrendo de medo de quebrar a madeira onde eles ficam. Além de ter essa pilha de livros e mangás para ler, já estou lendo um, chamado O livro de ouro da mitologia, e peguei hoje na biblioteca Memórias Póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis. Acontece que eu gosto muito de Machado e não pudia deixar de pegar.

Meu urso Dile, lambendo os beiços diante da pilha
Ainda tem mais um livro para chegar, chamado Angelologia, que a Kelly me falou que estava na promoção os bookhaolic pira nas promoção. 

Agora que eu já apresentei para vocês meus novos livros, vou finalizar o post e ir admirá-los, porque eu mal tirei eles do plástico. É bem provável que hoje eu suma um pouco da blogosfera, ou talvez apareça por aqui só a noite. Se eu não aparecer, já sabem, estou com meus novos livros rs'

Se eu não morresse de vergonha de tirar fotos, teria tirado uma com os mangás e os livros, mas meu urso ficou com muita vontade de aparecer e eu quis deixar ele no meu lugar... kkk

É isso, já sabem que esses livros vão ser resenhados. E por falar em resenha, vou postar minha resenha das Crônicas de Nárnia algum dia desses, fiquem de olho!

Beijos!!

You Might Also Like

30 comentários

  1. Eu que falei sobre Code Geass, hehe.
    Como o original é o anime, não o mangá, talvez seja um pouco diferente, mas mesmo assim é incrível *---*
    Code Geass é o meu favorito <3

    E, MEU DEUS, quanto livro bom!!!!!! Estou querendo muito esse A mão esquerda de Deus!

    Anjos e Demônios, Jane Eyre e Alice. Poxa, ótimas leituras pra você!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Quantas coisinhas! ai que delicia quando o carteiro vem trazendo coisas que esperamos a muito tempo. Parabéns pelos livros ganhos. E eu também sofro do mesmo mal, não sei mais o que fazer com os livros que estão no meu guarda-roupa.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia mesmo! Melhor sensação do mundo.
      Dá ate dó de ver os livros espremidos uns nos outros né
      Abraços

      Excluir
  3. nossa mas vc ja tem sorte pra promoçoes viu uashashusahusa
    parabens
    ^^
    opa peguei as fotos pra usar na psotagem e vou por o link dessa postagem pra confirmar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sorte nada, de 100 sorteios que participo, ganho um (se ganhar) ^^
      Pode pegar as fotos, fica a vontade :D

      Excluir
  4. Oi Marina!
    Eu li Alice faz um tempão, mas sabe aquela hist´ria que fica para sempre. Ei li da biblioteca e não tenho o livro, achei muito legal você ter comprado.
    Anjos e demônios eu assisti o filme, e achei excelente, o livro deve ser melhor ainda.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. os bookhaolic pira nas promoção!!! hauhauhauahuahauahau
    realmente! e o submarino parece que faz de sacanagem comigo.
    outo dia eu tinha acabado de comprar cinco volumes das Cronicas de Gelo e Fogo dai me jogam na cara, via email, uma promoção de Jogos Vorazes. comprei essa bosta! dai um dia depois vem esses a 9,90. aí é crueldade, poxa! comprei tbm, 4, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Graciiiiinha vc me citando no post <3<3<3<3

    E você é sortuda hein Marina???!!! poxa vida!
    Proximo sorteio que eu for participar vou colocar seu nome em vez de Kelly Siqueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Espero que goste de Angelologia ^^ e poste rapido a resenha de Narnia, porque estou precisando ler esse livro mas quero mesmo ler algo a respeito dele antes.

    beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As promoções sempre aparecem quando não temos dinheiro ou não podemos gastar :O
      As pessoas dizem que sou muito sortuda, mas não é tanto ^~^

      Excluir
  6. Que legal! Você ganha tantos livros, e mangás, me apaixonei por esses! Eu sou louca para ler Alice e Jane Eyre, são clássicos aparentemente incríveis, um também clássico que louca para ver é Norte e Sul (já viu a minissérie? Se não, pesquisa no youtube North and South legendado e confere, é muuito boa!), que, depois que vi a minissérie, me encantei demais. E que capa linda tem a edição brasileira!
    Seu blog é tão lindo, vou seguir o seu cantinho *--*

    http://florescerepalavrear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de clássicos ^^
      Nunca assistia minisérie, vou procurar saber :D
      Obrigada por seguir!

      Excluir
  7. Uau , você realmente ama ler né ? ahuahsu '
    Eu , amo muito ler ^^ '

    Marina ,tem um selinho pra você lá no meu blog , beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Oi Marina! Ah!! Eu tenho Jane Eyre mas ainda não li.. eu me interessei pelo livro depois que vi o filme.
    Seguindo aqui!
    Convido-a para seguir e comentar:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que correio mais bonito +_+
    Dos citados, tenho mais vontade de ler Anjos e Demônios,
    gosto da narrativa de Dan Brown.

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  10. Oba, caixinha de correio bem recheada. *-*
    Morro de vontade de ler A Mão Esquerda de Deus, Alice no País das Maravilhas e Anjos e Demônios. Concelho de Amiga já me aguarda na estante, só falta eu conseguir um espacinho no início da fila para ele. :X aushsausahas
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  11. Oiee, o/
    Adorei o livro Anjos e demônios, inclusive, tenho e já li dois outros livros do autor, que também gostei muito, haha.
    Adorei o post e o blog, tô seguindo aqui viu?
    Beijos :**

    ps: Da próxima vez tire foto assim como o ursinho kkk
    o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tirar, acontece que o urso insistiu em aparecer
      kkkkkk

      Excluir
  12. Marina, sei que aqui não é lugar para postar isso, maaas...
    Mudei meu banner! Tá no rodapé da página lá do blog! Pode atualizar aqui no seu blog? Obrigada!! Beijos =D
    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. E coube tudo na caixinha de correio ? haush
    quanta coisa ! adorei o blog , seguindo !
    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Marina, tudo bem?
    Menina que correio recheado, adorei o que chegou para você!
    Pausa para surtar: Jane Eyre \o/ QUERO MUITO esse livro, logo logo vou comprá-lo (espero eu, rsrs).

    Beijokas

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane Eyre parece ser bom demais! Ainda não comecei a ler O-O

      Excluir
  15. Comecei a ver Code Geass uma vez, mas parei por falta de tempo, queria ler o mangá pois muita gente diz que ele é ótimo. Ah, e você ganhou Alice através do espelho, adoro tudo relacionado à Alice *-* Os outros livros também parecem ser muito bons.
    eutophia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir