Selinhos

setembro 06, 2012

Alguém já percebeu que as imagens que uso não tem nada a ver com o post?
Oi pessoal! Recebi dois selinhos esses dias, o primeiro é o Liebster Blog Award que recebi do blog A culpa é dos meus pais. Eu achei muito fofinho e tinha até recebido um parecido esses dias (só mudou a cor hehe).

Regras:

- Postar 11 coisas sobre você.
- Responder às 11 perguntas que a pessoa fez para você.
- Fazer 11 perguntas para as pessoas que você vai repassar.
- Repassar para 11 pessoas com menos de 200 seguidores e enviar o link do post.
Quando forem nomeados têm de pôr este badge do Liebster Blog Award na página do seu Blog.


11 Coisas sobre mim:

Odeio festas;
Faço aniversário dia 31 de março;
Estou no segundo ano do ensino médio e
estudo em uma escola que fica a cinco minutos da minha casa (o beleza!)
Coleciono anéis de latinha
Estou voltando a colecionar marcadores de páginas (minha mãe jogou os que eu tinha fora ¬¬')
Adoro receber selinhos e memes,
mas acho muito chato repassar.
Minha banda preferida é o Legião Urbana! 
Também gosto do Linkin Park, AC/DC, Paramore e algumas outras;
Também sou fã da série Sobrenatural/Supernatural;

As 11 perguntas:

Como conheceste o meu blog?
Não me lembro, acho que foi em algum comentário.

Qual o teu maior medo?
Tenho muitos. Um deles é perder quem eu amo.

Perdoarias uma traição?
Acho que não '-'

Praticas algum esporte? Qual?
Não. Mas jogava Badminton na escola.

Japão ou China?
Japão.

Cantor/a ou banda favorita?
Já falei ali atrás. Legião Urbana ♥

Gostas de desenhar?
Sim, mas desenho muito mal.

Que música marcou este teu Verão?
Verão? rsrs Não ouvi muita música esses dias.

Coleccionas algo?
Anel de latinha

Animal preferido?
Cachorro e tigre

Uma data a nunca esquecer?

Não tenho nenhuma (não que eu lembre '-')

Minhas 11 perguntas:

Frio ou calor?
Qual a cor da sua camisa agora?
Porque criou um blog?
O que te deixa feliz?
Se pudesse viver uma história (de livro, filme, anime, etc.) qual viveria?
Um objeto preferido.
Uma coisa que você tem raiva
Já quis pular de para-quedas?
Já comeu picolé com feijão? hahahah
Em qual lugar você está agora?
Como é seu nome de trás para frente?

Repasso para:

Se alguém mais quiser fazer fique a vontade.

Na hora de inventar as perguntas não consegui pensar em mais nada, por isso saiu algumas perguntas esquisitas. 

Agora o outro selinho eu recebi do blog Devaneios. A regra é a seguinte: responder as perguntas e repassar para três blogs.

Pikachu muito fofo nessa imagem
Perguntas:



O que mais gosta no seu blog?
Os leitores, claro. Principalmente aqueles que comentam e estão sempre presentes aqui. Obrigada pessoal!

Você mesma que fez o Layout do seu blog?
Sim! E já estou pensando em mudar xD

Gosta de falar sobre o que nele?
Sobre livros :)

Eu sei que a regra é para três blogs, mas vou aproveitar o outro selinho e repassar para os mesmo blogs.
É isso, se alguém dos que eu indiquei não gostar de selinhos, ou já tiver feito, desconsidere.

You Might Also Like

30 comentários

  1. Lindos, o 1º recebi também mas vim aqui mesmo para te comunicar que você será (se aceitar claro) a 1ª a ser entrevistada lá no meu blog, você que comentou mais vezes desde dia 20/08, responda se aceita me mande seu e-mail aí te mando as perguntas!
    Beijos
    Pri
    contato@metamorfoseparalela.com.br

    ResponderExcluir
  2. Marina, te dou uma dica: leia Harry Potter. Anote só o que eu te digo, quando você começar a ler não vai querer parar!!!
    No filme eles sumiram com um bando de situações legais e até com personagens!!! Na Ordem da Fênix era pra ter tido um jogo de quadribol em que o Harry tem uma briga feia com o Draco e ele dá um belo soco nele (junto com Fred e Jorge, que entram na confusão também) até hoje não me conformo que tiraram isso... Ou que tiraram no Cálice a parte em que eles visitam a cozinha de Hogwarts... E ignoraram completamente o Pirraça, o Poltergeist do castelo que aparece em todos os livros mas que não surge em nenhum filme... enfim, tem muito mais detalhes, se a pessoa só assiste o filme perde muuuuuuuita coisa e entende bem menos.

    ResponderExcluir
  3. Eu amaria fazer capas dos "Zenzuais", mas percebi que as pessoas tem um certo preconceito com alguns integrantes da lista (muitas não concordam com os fofos). Então vou ver se escolho algumas séries de vez em quando... Só isso. Aliás, preciso fazer uma "parte 3" que esqueci de alguns Zenzuais...
    Quanto a votação, não gostei muito dela pois teve poucos votos... Nem deu pra ter competição de verdade. Vou esperar até a lista estar completa e fazer outra vez.

    ResponderExcluir
  4. Agora, quanto ao seu post, amei saber mais um pouco sobre você!!! Gosto de saber mais sobre quem bloga, talvez por eu criar personagens, gosto de ver a personalidade das pessoas... Hehehe...

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  5. LoL Parabens pelos selinhos! :P quando vc falou que sua banda preferida é legião deu um grito aqui em casa haha loucura!
    beijão Marina!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por indicar meu blog *-----*
    Adorei os selinhos! Logo que der eu repasso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ah é, eu ando sem tempo para por selinhos, por isso decidi parar de por no blog e tals.

    ResponderExcluir
  8. Bem legal esses selinhos! Awn, eu gosto muito mesmo de Legião Urbana, mas não me considero "fã", sabe? Mas ouço desde criancinha. E bah, sou mil vezes Japão do que China hehe. Beijos!
    eutophia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. rsrsr Tá brincando Ma... eu amo MEMES. e amei você de primeira vista: Já te amo u.u Fala sério.

    você gosta de Supernatural, AC/DC, Linkin Park, Paramore, Legião Urbana e Animes *0* Quer ser minha Friend Forever? :P

    Os Otakus precisam ser unidos u.u

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Desculpa só responder agora, mas estive fora. Sim faço coleção de pacotes de açúcar desde 2007! ahah :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Marina!!!
    Obrigada pelo selinho!!!
    Eu adorei!!!
    Já fiz o post pra divulgar, depois se você quiser ver, é só da uma passadinha lá no blog,ok?


    Valeu!!!

    =)

    ResponderExcluir
  12. Oi amr, tudo belê u.u ?
    Que selinhos fofos *.*
    bjin e se for retribuir o comment clica no perfil ♥

    ResponderExcluir
  13. Já divulguei lá no meus ver lá !

    ResponderExcluir
  14. Oláaaa ! (:
    Parabéns pelo selinho, é muito merecido.
    Recebi um selinho desse também, vou postar daqui a pouco no blog.
    Ameei seu blog, é muito lindo e suas postagens são incríveis, vou voltar aqui hein, pode me esperar.
    Se puder , passa lá no meu blog, vai ser uma honra tê-la por lá ..! ;)
    Beijins ;*

    ResponderExcluir
  15. Amei o selinho Marina *3*

    Também odeio festas u-u
    E também gosto de desenhar mas desenho super mal ;P

    Até mais <3

    ResponderExcluir
  16. Conheço os B.A.P.!
    Ownt, desculpe mas não sei fazer PNGs também T^T
    Vou ver se acho um tutorial e vejo se aprendo a fazer, também gostava de saber, e se descobrir te aviso! (:
    Ah, também indico o Kawaii World, agora tá fechado para mudança de layout mas deve abrir mais logo. Você pode pedir PNGs lá... .-.

    ResponderExcluir
  17. a segunda fotografia é de um praia lá no Algarve em Albufeira :)

    ResponderExcluir
  18. Kkkkk... Mas assim é que é bom!!!
    Muito obrigada por sua opinião, tenha um ótimo feriadão!!!

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir