Chegou pelo correio #2

setembro 28, 2012

Olá pessoal!! Acho que já deu pra perceber que estou voltando agora. Ufa!
E nada melhor do que uma caixinha de correio pra animar a gente. Nem todos os livros dessa caixinha vieram pelo correio, mas como eu quero mostrar o que ganhei esse mês, não importa muito se veio pelo correio ou não o/

Começando pelo primeiro livro que chegou, bem no começo de setembro:


Não comprei esse livro só porque tem uma capa linda, mas porque ouvi falar muito bem dele e a sinopse me interessou. Ainda não comecei a ler, mas já sei que vou gostar.

O segundo não chegou pelo correio. Meu pai trouxe pra mim da cidade onde ele trabalha. 
Ele ligou para mim um monte de vezes falando títulos de livros, e todos eu já tinha (!!!!). Então ele acabou trazendo para mim o livro


Li o livro em uma hora, e já até fiz a resenha (só falta digitar). 
O livro é muito pequeno e um pouco chato.
Como toda auto-ajuda, você esquece tudo que pensou em por em prática dois dias depois de terminar de ler. Quando eu postar a resenha vocês ficam sabendo mais sobre ele.

O terceiro livro eu ganhei em troca de um favor. Foi muito difícil escolher o livro, porque eu estava com uma dúvida cruel qual eu pedia. E o livro que acabou vencendo essa "disputa" de qual livro eu escolho? foi


Pessoalmente gostei muito da capa, principalmente da cor dela. É simples mas ao mesmo tempo é muito bonita. Decidi que ia ler esse livro depois de ler uma matéria em uma revista sobre ele. Parece ser muito bom!

O último livro que chegou. Na verdade foi exatamente quarta-feira, foi o livro da autora parceira Leila Rego


Antes mesmo de colocar minhas mãos no livro minha mãe deu uma bisbilhotada nas páginas do meio e do final do livro, e segundo ela, é muito bom. Até agora só li o começo, então não tenho opinião formada sobre o livro.
Ele também veio com uma marcador e uma régua do humor. A Leila também escreveu uma dedicatória (?) no livro e no marcador. 


Eu esqueci de tirar a foto da parte de trás do marcador ^^ Mas tudo bem.
Isso foi tudo que recebi esse mês. Vou tentar me segurar para não comprar nada e terminar de ler os livros que estou lendo antes de comprar mais, os livros da minha estante só vão aumentando.

Lombadas:

Minha mãe diz que sou uma pessoa muito reparadora, que nunca perco um detalhe. Não sei se isso é verdade, mas notei que a lombada do livro pobre não tem sorte está de cabeça para baixo (não na foto, porque se você reparar, a capa está virada para cima O.O).

Bom, um dia, eu arrumo uma câmera e faço uma caixa de correio filmada. Apesar de ser chato para quem está vendo, acho o vídeo muito melhor porque dá para mostrar mais detalhes sobre o livro. Infelizmente se for mostrar tudo que eu queria mostrar no livro pelas fotos, o post ia ficar gigantesco (e haja paciência pra tirar todas as fotos!). Só não faço por vídeo porque não tenho câmera mesmo pobre não tem sorte!

Essa foi a caixinha de correio do mês de setembro. Talvez mês que vem não tenha caixa de correio, mas a gente nunca sabe né? Tem que esperar para ver!

Resenhas dos livros dessa publicação: 



You Might Also Like

30 comentários

  1. Adorei! Esse A culpa das estrelas realmente tem uma capa linda! Estou ansiosa para ler a resenha do "Quem você quer ser?", pq vc acho chato?
    AMEEEEEEEEEEEEI esses termometro do humor, e tb percebi o negocio da lombada hahahaha
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei chato porque é pequeno demais e tem muita enrolação heheh

      Excluir
  2. Minha amiga me indicou esse do John Green, to louca pra ler!! :)

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde :)
    Como vai?
    Quantos livros *-*
    Caramba,"A Culpa é das estrelas" esta em todos os blogs que vi esta semana? :O kkkkkkkkk

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão falando muito nesse livro mesmo ^^

      Bom final de semana pra você também!

      Excluir
  4. Aí, que sorte a sua, são tantos livros de uma vez! Meus pais quase nunca compram pra mim :/
    Posta aquela resenha depois! :D

    Wonderland?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pais também não compravam, mas depois de um tempo eles perceberam que é melhor gastar com livros do que com bebidas ;)

      Excluir
  5. Ain me interessei pelo Pobre não tem sorte rs,

    ResponderExcluir
  6. Já disse que vc lê demais, né? @-@

    Parabéns por todos os livros, parecem legais! Angelologia me despertou algum interesse, é bem meu género (ou pelo menos parece ser) kk... o-o

    Devem ser todos muito bons (^^v)

    ResponderExcluir
  7. opa to querendo ler pobre nao tem sorte, legal a caixinha

    ResponderExcluir
  8. Aah, eu queria ler "A culpa é das estrelas"!! mas ao contrário de você, eu gosto de ler mas não de comprar! uma coisa sobre mim é que eu nunca gosto de ler um livro duas vezes,e tenho ciúmes do que é meu, seria difícil emprestar, então acho bobeira eu comprar pra ficar guardado! prefiro pegar emprestado ou na biblioteca! ><
    Parabéns pelos livros, e lembro do favor que você fez pra ganhar o livro, os convites de casamento, não é mesmo???
    hehe'
    Malikisses Xx

    Meu Jardim secreto (Se preferir, acesse pelo meu perfil clicando em meu nome!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de ler duas vezes, mas na hora de reler sempre tem um novo pra ler primeiro >.<

      Foi isso mesmo, os convites xD

      Excluir
  9. Você deve ler bastante neh ? *--*
    Eu lei tbm mais prefiro mangas ^^
    Alguns dos livros me despertaram interesse.

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar muito bem do Angeologia e do A Culpa é das Estrelas em alguns blogs! Espero ter a oportunidade de ler os dois, rsrs ><
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Fiquei com vontade de ler Pobre não tem sorte rsrsrs...será que explica o por que disso? ^^
    Ótimas leituras! Eu adorei seu blog e já estou seguindo!!!!
    Beijus...

    ResponderExcluir
  12. (não lembro de ter comentado aqui, mas...) QUERO TODOS também *-*
    Autógrafos são tudo de bom!

    Quero ler A Culpa é das Estrelas e ver se é tão bom quanto dizem!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo *-*

      Quero muito ler também, mas não consigo ler vários livros ao mesmo tempo o/

      Excluir
    2. Pois é! Mas é só tentar mais um pouquinho que deve conseguir :P
      Bjs

      Excluir
  13. Olá legal sua caixa de correio eu já li a culpa é das estrelas é muito bom

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, tá todo mundo falando que é bom, quero ler logo hahah

      Excluir
  14. Adorei a caixa de correio Marina-chan (posso te chamar assim?). Todos eles parcem ser otimos e quero muito lê-los (exceto o de autoajuda pq só tolero Paulo Coelho rsrsrs...).
    Adorei a foto do começo do post.
    O seu blog anda cada dia mais belo e eu morro de inveja de vc :). Bjs!!! Termina logo de ler Pobre não tem Sorte para resenhar aqui. Bjs!!! (de novo)

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim ^^
      Eu gosto de auto-ajuda, só que nunca tento fazer nada do que leio xD

      Obrigada.
      Vou resenhar ele sim ^^

      Beijos!

      Excluir