Selinhos e memes

setembro 13, 2012

Oi pessoal! Recebi alguns selinhos e um meme bem diferente esses dias. Vou postar primeiro os selinhos que ganhei. Foram dois blogs que me indicaram os mesmo selos, são eles: Whatever it Takes e o blog Depois dos Treze. Valeu pessoal!


São quatro selinhos, mas como o quarto eu já tinha recebido, só postei três.

E agora o meme. Eu recebi do blog Instituição para Jovens Prodígios. O meme é bem diferente,  tem que escrever no papel e tirar foto O.O Agora vocês vão conhecer minha letra.

As perguntas:


1. Qual é o seu nome
2. URL do seu blog
3. Escreva: “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso”.
4. Citação favorita.
5. Música favorita (no momento).
6. Cantor/Banda favorita (no momento).
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.

Dizem que a letra de uma pessoa diz muito sobre ela, o que será que a minha letra revela sobre mim?

Não sei se está dando pra ler, a qualidade da imagem ficou ruim --'

Os blogs que repassei foram:

Sonho mais profundo
Autor desonhecido
Otaku Positivo
E mais quem quiser fazer 

Só queria deixar um recado gente, para fazer um BackUp do blog, parece que o blogger anda excluindo blogs por aí. Dê uma lida no post da Elaine Gaspareto e saiba mais sobre isso.

You Might Also Like

28 comentários

  1. Primeiramente, adorei os selinhos! São fofos xD

    Eu consegui ler, Marina!! haha Sua letra é bem legível, viu! E bem fofinha :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog e curti muito!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. ah toda vez q eu faço uma postagem eu faço backup do blog viu
    muito fofa a tua letra
    e tu viu q o blog da kitsune saiu do ar? D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi, por isso mesmo que estou avisando, uma pena, gostava do blog dela :/

      Excluir
  4. Primeiramente parabéns...> u <///
    achei lindo os selos...
    verdade a letra diz tudo.. porem só sei de quiromancia

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse meme, porque a gente conhece as verdadeiras letras por trás dessas fontes do PC :DD

    Lucha Geek - Blog!

    ResponderExcluir
  6. Eu já recebi a tag uma vez mas não cheguei a fazer por falta de tempo TT
    Etto amo sua letra! E gostei dos selinhos também ^-^

    Aah, que negócio é esse da exclusão de blogs e tudo mais? dei com um blog afiliado meu deletado do nada há um tempo atrás, e ontem notei que o blog da Kitsune tinha sido removido! Hoje está "indisponível" e dizem que é um erro...? Vish, a Blogger vai de mal a pior, duvido que a Kitsune tenha deletado o OP mesmo u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso mesmo que estou avisando, os blogs estão sumindo tudo! Tomara que voltem :/

      Excluir
  7. Acho maneiro quem consegue responder selinhos e memes. Eu tentei no início do DSM mas me perdi, foi ficando impossível responder todos...
    Tenho certeza que seu próximo lay vai ficar lindo!!!
    Passa lá no DSM pra ver como ficou o Papo, está enorme, mas está show-de-bola!!!

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto dá pra postar, mas a cada dia que passa eu recebo mais xD Gosto de selinhos.

      Excluir
  8. Boa tarde :)
    Meus parabéns pelo meme e pelos selinhos >.<

    Beijos e bom final de semana

    Rimas do Preto

    ResponderExcluir
  9. uhuh parabens marina! ate que deu para ler um pouco abrir a imagem em outra guia!
    beijão e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Parabés pelos selinhos haha, só mostram a qualidade do seu blog :)
    BEijoo!

    ResponderExcluir
  11. Foi sim senhora. Muita gente nas lindas ruas de Lisboa numa noite muito agradável :)

    ResponderExcluir
  12. ~WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE~
    Esse selinho de tirar fotos é lecaaal ~ :3
    Vou fazer esse , mas geralmente não recebo esses trecos D=

    ResponderExcluir
  13. Vim correndo ver sua letra!! *.*
    Letra horrível que nada menina!! É uma fofura!!!
    Bjokas e bom sábado flor

    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente, parabéns pelos selinhos. Esse meme também é muito bacana, tenho que fazê-lo lá no blog também. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir