Resultado do "joguinho"

setembro 17, 2012

Ontem eu postei um joguinho só pra passar o tempo. O joguinho era descobrir quais livros estavam escondidos nas imagens. Então agora vou mostrar o resultado:


E os livros são:

1- Marley e Eu (John Grogan)
2- A Menina que Roubava Livros (Markus Zusak)
3- Eclipse (Stephenie Meyer)
4- O Prisioneiro do Céu (Carlos Ruiz Zafón)
5- A Culpa é das Estrelas (John Green)
6- Harry Potter e a Pedra Filosofal (J.K. Rowling)



Teve só duas pessoas que acertaram, a Marina Oliveira e a Cida.
E obrigada aqueles que tentaram! Quem sabe em um próximo jogo vocês não acertam? rsrs

You Might Also Like

12 comentários

  1. Pra mim faltou o 4 e 5 :(
    Parabéns as vencedoras!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter participado :X, Marley e eu ,me lembrou o filme TT3TT, coitado do Marley ÇwÇ, deu vontade de ler(apesar de eu ainda não ter lido o livro o3o) e ver o filme mais uma vez :3.


    kissus~<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é mil vezes melhor (e mais detalhado). Lê sim que vale a pena!

      Excluir
  3. eu nunca ia me lembrar o nome do escritores, sou péssima nisso

    ResponderExcluir
  4. Acertei!!!Pode fazer outro, eu gostei.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. E eu não acertei ~sério?!~
    Só leio fanfics e alguns mangás, nunca fui muito de ler obras assim, a não ser que sejam sobre ciência ou algo do género X3

    KKK mesmo assim adorei participar ~mesmo não sabendo nada kk~
    Até mais! <3

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia o 4! Mas pelo menos tentei \o

    ResponderExcluir