Contando caso

setembro 09, 2012

Oi pessoal! Esse fim de semana resolvi tirar uma folga do computador. Ontem foi aniversário de um dos meus irmãos e hoje é aniversário da minha mãe. (Por pouco não fazem aniversário juntos).
Resolvi fazer uma pequena homenagem a minha mãezinha aqui no blog, contanto para vocês uma coisa que aconteceu com ela, quando era criança.
Antes de contar, tenho que explicar duas coisas: 1- Eu escrevi a história como se fosse um conto, minha mãe contando fica mil vezes mais engraçado. 2- Minha mãe é famosa na família pelas suas "burrices" (palavras dela viu?) e coisas sem noção. E ela não se importa de contar essas coisas para as pessoas.

Vamos ao caso:

Inácia era uma pessoa muito religiosa, e todas as noites, reunia seus filhos para rezarem o terço. Entre seus filhos, estava Marly, uma menina que desde pequena, era melhor em cantar do que pensar.
Um dia, o pequeno terço que Inácia usava para rezar arrebentou, e para não ficarem sem rezar. Ela logo providenciou outro. O terço que ela conseguiu era de bolinhas de madeira, e as bolinhas eram bem grandes, fazendo o terço ficar enorme. (Você já deve ter visto um terço assim).
Quando chegou a hora de rezar, Marly viu o terço e começou a chorar. Sua mãe não entendeu porque e resolveu perguntar o motivo do choro. 
- Não vou rezar não mamãe!
- Porque não? - perguntou a mãe.
- Esse terço é muito grande! Vamos ficar a noite toda rezando!


Espero que dê para entender... E é claro que eu não poderia finalizar o post sem dizer a minha mãe um obrigada e novamente desejar um feliz aniversário (mesmo que o dia já esteja acabando).
Beijos mãe!!

You Might Also Like

29 comentários

  1. um feliz aniversario pra sua mãe x3 adorei a historia

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo , feliz aniversario para sua mãe e seu Irmão !
    XD

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra sua mãe! :3
    Adorei o caso, muito engraçado xD

    Not that Wonderland

    ResponderExcluir
  4. Adorei! hahaha
    Felizzzzz aniversário pra mamãe e pro irmão!! Muitos aninhos de vida! =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. feliz aniversário pra sua mae
    ok eu nao entendi '-' e nem achei engraçado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei explicar muito bem não.
      Não importa o tamanho do terço, o tempo que demora pra terminar é sempre o mesmo ^^

      Excluir
  6. SHAUSHAUSHAUSHA' eu achei graça xD

    Parabéns pra sua mãe :DDD
    (Ok já to atrazada 1 dia mas enfim, parabéns atrasados kk)

    ResponderExcluir
  7. vou responder aqui tb, mulher desculpa uahshuhuhu
    vc e a m-chan eu tava trocando a foto, ai ajeitei os afiliados em outra ordem e passei o dela, mas nnao passei o seu pq nao tinha escolhido uma foto, vim escolher só agora pq eu nao dormi a noite toda, vim dormir agora e demorei pra colocar
    acabei nem ficando no pc pq eu tava com mt dor de cabeça
    por isso vc nao tava lá
    xp
    desculpa

    ResponderExcluir
  8. Oiii vim te avisar que está online sua entrevista!
    Aqui> http://www.metamorfoseparalela.com.br/2012/09/entrevista-da-quinzena.html
    E seu banner nos parceiros: http://www.metamorfoseparalela.com.br/p/parceiros.html


    Beijosss obrigada mais uma vez!
    Pri.

    ResponderExcluir
  9. Eu também ri. :X uashasusah
    Um feliz aniversário para sua mãe, e tudo de bom para ela. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Parabens mesmo que atrasado para sua mãe, fala pra ela que a gente ta mandando hsuahsuahsu! e deu para entender :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei sim, ela disse que era pra agradecer todo mundo no nome dela u.u
      Ainda bem que deu pra entender, não sou boa pra contar histórias ^^

      Excluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Legal o texto *-*
    Vejo que você gosta de animes *---*

    Te vi ano blog da Pri,você deu uma entrevista *-*
    Seguindo aqui :)
    Beijos e cuide-se

    Blog:Rimas do Preto

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito daqui. Descobri você através da entrevista no '' Metamorfose Paralela'' :) Seguindo

    ResponderExcluir
  13. huhuahauahuaau adoreiiii...sua mãe deve ser muito engraçada então...
    Marina sobre o código de comentários do face no blog é um pouquinho grande mais acho que vale a pena fazer.... tenta qualquer coisa você me fala...

    bjos
    *Novidade*
    Participe do Sorteio de uma linda pulseira (Parceria com a Engraçadinha Biju + Simplesmente Danny)
    Sorteio
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe é muito divertida!
      Eu vou tentar o código dos comentários, acho muito útil.

      Excluir