365 fotos em 365 dias #06

agosto 11, 2013

E para começar a semana, mais um post da coluna 365 fotos. Infelizmente minhas aulas começam amanhã (de verdade agora) e estou tentando não pensar nisso. E para me distrair, vamos blogar!

Semana passada não fiz o post da coluna porque estava arrumando meu material escolar, por isso essa semana vamos ter 13 fotos. Apesar de não ter postado, estou conseguindo tirar as fotos diariamente :)

#82 - Minhas estante, finalmente montada e com meus livros. Morrendo de felicidade aqui *-*

#83 - Livros não lidos.

#84 - Quarto, doce quarto… e cobertores extras, porque ta fazendo frio!

#85 - Notebook, cobertor, anotações… Vamos escrever para não enlouquecer rs

#86 - Rei Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda. Foto para o post de caixa de correio.

#87 - O aniversário foi do meu irmão, mas foi ele quem me deu presente ^^

#88 - Livros, sempre eles!

#89 - Volta as aulas =’/

#90 - Era uma vez uma capa de um CD, uma caneta e dois primos que não tinham nada para fazer…

#91 - Desenhando… Quanto tempo não faço isso! (A imagem ficou horrível, meu traço é fino)

#92 - Como é ruim ser míope!!

#93 - Violetas… que minha mãe jura que estão mortas, só por causa de uma ou duas folhas que secaram ^^

#94 - “Continue a nadar, continue a nadar”

Não acredito que já estou na foto 93. Como o tempo passa rápido!


You Might Also Like

12 comentários

  1. awn que fofo a dori na ultima foto
    ah ultimamente nem ando fotografando muito .w.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha sua mãe tá que nem eu!

    Tantos livros não lidos ~inveja~
    E a Dori?! Coisa mais fofa!!!

    93 já? :o

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tantos nada, do dia que tirei a foto e até hoje já li uns dois da lista, logo acaba T-T ushaushuahs'

      93 já, passa rápido.

      Excluir
  3. Adorei as fotos, e a sua estante é maravilhosa!!! Que delicia ver tantos livros!!
    E os não lidos... quero todos hahahahaha
    Vc tb é míope ou só o ursinho? Porque ele já virou meu companheiro rsrs

    Beijoss

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou míope, só que não uso óculos mais, preferi usar lentes de contato. ^^

      Excluir
  4. Oh, que sonho de estante! A minha ainda é tão pequena, estou com inveja rs'
    Ótimo post, pensei que só eu pegava o cobertor para ir pro pc, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de tanto tempo guardando livros no guarda-roupa, consegui uma estante novinha. Estou muito feliz com ela *--*

      Sempre pego o cobertor no frio!

      Excluir
  5. Muito boas as fotos. Estou morrendo de vontade de ler o livro Bom de Briga, você já leu? Sabe se é bom ?

    parabéns pelo blog, vou seguir.

    Abraços

    reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei de ler ontem, o livro é maravilhoso. Bom de briga é o segundo volume de uma trilogia, o primeiro livro chama O azarão, eu adorei os dois *-*

      Obrigada por seguir!

      Excluir
  6. Legal suas fotos, ficou boa sua estante, quero ler A seleção, gostei do rei Arthur, amo a Dori continue sempre a nadar hehe

    bjos

    ResponderExcluir