Chegou pelo correio #9

agosto 05, 2013

Depois de tanto tempo atrasando essa coluna, finalmente vamos ver o que recebi nos últimos meses. Sempre quando o mês começa surge algum imprevisto e eu acabo deixando para o próximo. Mas não vou mudar o dia da coluna porque tenho que organizar outras coisas. Alguns livros eu não recebi esse mês, mas como não falei deles em outros posts, deixei para hoje. 
Obs: Se eu recebi algum livro de sorteio do seu blog e não enviei a foto ainda, fique a vontade para pegar daqui.
 Vamos aos livros:


Livro Um mundo brilhante e marcadores que recebi de um sorteio do blog Livros com resenhas
Já tem resenha dele aqui no blog (clique aqui para ler).


Livro Lições de Vida e mimos que recebi do top comentarista do blog Ilusões Escritas. Já li e gostei muito, mas não postei a resenha ainda.

Marcadores que recebi por ter participado de uma promoção do blog Lendo e Aprendendo, da autora Michelem Fernandes. Todos eles vieram autografados *-*

Marcadores que recebi da Galera Record. Tinha separado alguns para sortear aqui, mas com essa nova lei, não sei se posso ou não. Vamos esperar para ver...

Livro Um amor exclusivo, que ganhei no top comentarista do blog Da Realidade aos sonhos. Também já li, escrevi a resenha, mas não postei ainda. 

Livro O anjo poeta, que recebi de um book tour que estava participando. Os marcadores eu recebi da Ana Paula, que foi a participante que recebeu o livro antes de mim. Obrigada Ana Paula!

Livro Tudo o que você precisa saber sobre anjos, que ganhei da minha mãe. Livro fininho, mas interessante. Não fiz resenha porque não gosto de resenhar livros assim, ele é meio religioso (só não sei de qual religião ele fala).

Livro A maldição do Titã e porta CD que recebi do top comentarista do blog Mundo da Potinho. Parei de ler a série Percy Jackson no segundo volume, ou seja, se eu ler e gostar desse livro, continuo lendo a série :)


Lombadas:


Essa postagem foi programada. Estou levando para frente minha ideia de tirar férias do blog, principalmente porque estou ficando com dor de cabeça todos os dias, e meu grau deve ter aumentado bastante no último mês. Se eu tomar a decisão de ficar ausente por mais de uma semana, venho aqui e aviso, ok? Até minha volta, boa semana para vocês!

Resenhas dos livros desse post:


You Might Also Like

21 comentários

  1. Oi Marina, gostei muito da sua caixinha heimm
    Esse do O anjo muito me interessou..

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/08/resenha-retrato-de-uma-espia.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua caixinha de correio!! É tão bom ganhar coisas úteis como livros e marcadores rsrs

    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ouw!! Quanta coisa boa!!Só me deprimir ver sua caixinha de correio. Pois vc é sortuda demais e vive ganhando muuuuitos livros. Um dia vou ser igual a vc. rsrs...saudades de vc no meu blog :(
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso reclamar, até que tenho mesmo bastante sorte heheh'

      Logo logo volto a passar no seu blog todo dia, mas é que com as férias eu fiquei meio ausente da blogosfera mesmo ^^

      Excluir
  4. Quantas cositas!
    Adorei, Marina... só coisa boa!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua caixinha!
    Lindos marcadores!
    O Livro "Tudo o que você precisa saber sobre anjos" me interessou bastante. Depois que comecei a assistir Sobrenatural passei a gostar de ler sobre esses assuntos.

    Essa semana tem atualização nos meus dois blogs.
    Como de costume tem novidade no Mente Hipercriativa, mas quero convidar também para passar pelo Universo Invisível (http://universo-invisivel.blogspot.com.br/) pra ler o texto que eu publiquei lá. Se deixar um comentário ficarei muito feliz!

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  6. Passei aqui rapidinho para avisar que fiz uma Tag lá no DSA e estou indicando você para participar dela! O nome da Tag é "Meu blog em um livro", e nela você conta a história do seu blog como se fosse num livro (sem escrever ele todo, apenas dizendo o que teria em cada capítulo).
    Se você se interessou, basta acessar a postagem de hoje (07/08) do DSA e conferir as instruções!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Marina, livros lindos. Ameei.

    Sobre o book tour de 72 horas para Morrer, ainda há chances de participar. Caso ainda queira, me adicione no Facebook: https://www.facebook.com/AdrianoGutemberg.Gbi
    que conversamos direitinho *-*

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Adorei a caixinha! Recheada de coisas boas! ^^
    Babei nos marcadores! rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Legais os livros que você recebeu, tem sorte hein hehe, espero que goste da Maldição do Titã eu amo a serie

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda vou começar a ler, mas primeiro tenho que ler alguns trechos dos dois primeiros livros pra lembrar de algumas coisas ^^

      Excluir
  10. Aaah, quantos livros! Sortuda. E eu em dois três meses só comprei A Vida que Ninguém Vê rs'

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Indiquei uma Tag para você...Confere lá no meu blog: http://marcadaaluzdoluar.blogspot.com.br/2013/09/tag-leitura-estamos-na-segunda-tag-do.html

    Beijos,
    Lary.

    ResponderExcluir