365 fotos em 365 dias #08

agosto 25, 2013


Como está sendo o fim de semana de vocês? Domingos são sempre parados para mim. A única parte boa é essa que eu venho atualizar a coluna 365 fotos. Pensei que não ia conseguir atualizar todo domingo, mas está sendo mais fácil do que eu imaginava...

Uma coisa que esqueci de falar sobre esse projeto é que eu hospedo as imagens no Tumblr antes de postá-las aqui no blog. Faço isso porque o Tumblr reduz o tamanho da imagem (na altura e largura) e assim o post não demora muito a carregar. Quem quiser ver as fotos no meu Tumblr, é só clicar aqui. Não faz muito diferença, já que lá elas ficam fora de ordem e eu só posto as fotos no domingo também :)

As fotos dessa semana:

#102 - O oceano no fim do caminho e Marina. Interessante como um livro lembra o outro… ou será que sou eu que estou lendo demais?

#103 - Me diz, por que que o céu é azul? ♪

#104 - Também fico imaginando isso, Cameron...

#105 - Amar o que se faz.

#106 - Meu exemplar do livro Quem é você, Alasca? Comprei e veio com a capa que eu queria ainda *-*
Obs: as letras não tem sombra, isso é coisa da câmera mesmo.

#107 - Lugar bom de se morar… rsrs

#108 - Ouvi dizer que plantas gostam de música clássica, fiz uma playlist para as violetas da minha mãe, deixei elas ouvindo e no outro dia essa violetinha apareceu morta… Acho que devia ter colocado rock =/


Gostaram das fotos? :)



You Might Also Like

7 comentários

  1. Nossa, isso é lugar pra construir uma casa? rsrs Perigo.

    E Quem é você Alasca?
    Snif... por que os livros acabam???
    Muito bom!!!

    Ótimas fotos.
    Beijo Marinaa

    http://respiraecasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs estou rindo ainda com a morte da violeta, quem sabe na próxima o rock ajuda né kkkkkkk, boas imagens as vezes a câmera atrapalha as fotos a saírem bonitas é normal hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu que adoro fotos fico mega feliz com sua postagem!! hehehe
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gente definitivamente esse não é um lugar pra se construir uma casa xp
    cara achei fofo a foto da capa quem é vc alasca

    ResponderExcluir
  5. Oi Marina, verdade talvez devesse ter colocado rock hehehe
    menina, que lugar para se fazer um ninho heimm.... hehe
    Bom, não sei qual das duas capas de Quem é vc Alasca eu gosto mais.. E quero muito o livro O oceano no fim do mundo..

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/08/resenha-gelido.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Marina :)
    Tanto lugar pra fazer ninho hein ?
    kkkk'
    Curti as fotos!
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir