365 fotos em 365 dias #07

agosto 18, 2013


Estou me sentindo bem melhor depois do último post. Nunca pensei que escrever por escrever fosse tão... terapêutico. Adorei ler o que vocês comentaram! Foi ainda melhor que escrever :)

Essa semana foi um pouco corrida para mim, minhas aulas voltaram, fiquei com sono o dia todo, já tenho vários trabalhos para fazer e por isso quase esqueci de tirar as fotos. Não é sempre que a gente está animada para pensar em tirar uma foto, tive que improvisar várias vezes, quase pensei em deixar tudo pra lá, mas consegui bater as fotos e o projeto segue de pé. 


#95 - Nem a mochila estava animada para a volta as aulas…

#96 - Li e me apaixonei completamente. Quero a continuação logo!

#97 - Relendo (de novo!)

#98 - Dorme tarde, depois reclama de sono = Eu.

#99 - Física era tão fácil, mas esse ano a matéria não entra na minha cabeça. Estou perdida.

#100 - Tema da aula de sociologia de hoje (no caso, sexta): civilizado versus não civilizado. Caso não dê para entender, na foto de cima temos um índio navegando em um rio “de água”. E na foto de baixo uma pessoa navegando em um rio de lixo. Demorei dez minutos para achar a pessoa ali no meio O_o

#101 - Festas: o único jeito de fazer minha mãe se arrumar (e aparecer em fotos) rsrs’


Como eu disse lá em cima, as aulas estão me apertando. Então, se eu sumir do blog por uns dias, não se preocupem que é por causa da escola. Espero que gostem das fotos :)

You Might Also Like

12 comentários

  1. pow sua mãe toda toda xp
    minha mãe não curte bater fotos e da um escandalo D:

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também, mas quando se arruma assim ela deixa ushaushu'

      Excluir
  2. Ótimas fotos, gostei da sua mochila, ah o único jeito de eu me arrumar também são as festas rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Noossa, sua mãe é toda gatchenha!
    E física é fácil quando, menina? rs
    Nós nunca nos demos muito bem :'(

    Caraca #100 já? É só eu ou o mundo tá indo rápido demais?!

    Beijo Marinaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil quando não se estuda a matéria rsrs

      Não é você, é o mundo mesmo Oo

      Excluir
  4. Oi Marina, lindas imagens!!
    Que bom que está melhor, isso deve ser fase né...
    sua mãe está muito chique!!

    beijos Mila
    Tem resenha nova no Daily
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa imagem do seu trabalho de filosofia mexeu comigo... É complicado como vemos o mundo, como às vezes somos preconceituosos, tão fúteis...

    ResponderExcluir
  6. Aiiii!!!Quero ler "Bons de Briga"... ta aqui na minha estante implorando por um tempinho meu hahahaha
    E "O jogo do anjo" é sensacional!

    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir