365 fotos em 365 dias #09

setembro 08, 2013


Estou com dores em todas as partes do corpo, de tanto ficar no computador. Estou precisando descansar do computador um pouco, e acho que vou aproveitar essa semana para isso. Nessa semana vai acontecer os jogos da primavera, e eles sempre liberam mais cedo na escola, para quem quiser assistir. Não vou assistir jogo nenhum, mas vou aproveitar o tempo extra para descansar e ler muito!

Semana passada não consegui postar as fotos da semana, saí de casa (eu deixo vocês dizerem "milagre!") e fiquei o dia todo fora, portanto hoje teremos mais fotos que o normal. Manter esse projeto de fotos está sendo legal para mim, mas confesso que tem dias que esqueço completamente de tirar a foto. Simplesmente apaga da minha cabeça que eu mantenho o projeto... Mas a gente vai levando :)

#109 - Livros… sempre :)

#110 - Matando a saudade.

#111 - “Bicho de estimação é terapia”

#112 - …

#113 - Novo caderno de citações *-*

#114 - Saber quando (um dos) seu autor favorito sai na veja: privilégio de ser um nerdfighter xD

#115 - Livros (de novo!)

#116 - Às vezes um lápis é só um lápis.
espero que entendam a "piada"

#117 - Páginas de A garota que eu quero… Estou com saudades do livro =/

#118 - Meu trabalho (leia-se gambiarra) de física. Minha cidade maravilhosa não tem lojas que vendem um bocal para lâmpada de 1,5V :(
Ficou uma coisa horrorosa, mas pelo menos ganhei os pontos.

#119 - Hino Nacional.

#120 - Ilusão de ótica 

#121

#122 - Meu cantinho *-*


Nossa! Não acredito que já estou na foto 122, parece que comecei esse projeto ontem! Alguém pode pedir o tempo para passar mais devagar? Assim ninguém dá conta!

You Might Also Like

24 comentários

  1. Esse projeto sempre me chamou muita atenção e tive vontade de fazer, mas e a coragem? E o mundo de começar e parar no meio do caminho? asjkdhsjkadhaks enfim, gostei das fotos. (:

    "As vezes um lápis é só um lápis." Bem filosófico xD askjdhasjkda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ushaushau' eu também tive esse medo, mas arrisquei começar assim mesmo. Se parar, parou \o/

      Excluir
  2. Amei as fotos!

    Acho essas tag muito legais!

    Bjs
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é Marina, o tempo voa mesmo..
    Nem eu acreditei que já está na foto 121 hehe
    Adorei as fotos..

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, passa rápido demais. Quando caiu a ficha que estava na foto 121 fiquei até meio impressionada

      Excluir
  4. Adorei as fotos! *3*

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Awwn, A menina que roubava livros, é muito amor *.* Eu achei que por ter lido novinha, ele não era tão bom quanto achava que era. Então, quando reli, fiquei com a mesma cara de choro da primeira vez. E fui para o colégio me sentindo realmente terrível. Mas tudo bem, continua sendo um dos melhores livros da minha vida rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, às vezes acho que um livro não era tão bom por ter lido quando era criança. Mas leio de novo e me engano! rs

      A menina que roubava livros é incrivel *-*

      Excluir
  6. Fotos fofas! Adoro esse projeto, pena que não consegui terminar o meu :(
    Beijinhos!!

    Am
    http://vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse projeto... Eu gostaria de tentar, mas acho que não sou suficientemente disciplinada para isso rsrsrs
    As melhores fotos são sempre as de livros!
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro tirar fotos de livros! Eu tenho que me segurar pra não tirar 365 fotos de livros rsrsrs

      Excluir
  8. Bom dia :)
    Como vai?
    Adorei as fotos *---*
    Principalmente as do seu cantinho e a do seu cãozinho *-----*

    Beijos e se cuida

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  9. Ai, quanta saudade disso aqui!
    Marina, seu totó é a coisa mais fofa do mundo... me dá? *.* kkk
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa coluna de fotos, adorei *--*
    Adorei

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Legal as fotos, é bom descansar as vezes hehe, ah eu também estou cansada do PC, ler é bom demais

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Marina!
    Amei a foto 110!! Eu tinha um totó da mesma raça. O nome dele era Toby... infelizmente ele foi embora há 9 meses... faz muita falta. Era meu melhor amigo! O único ser do sexo masculino que demonstrava carinho por mim...

    Adorei as outras fotos também!
    Amava quando tinha jogo no colégio e eles liberavam pra ver o jogo.. "aham". Passava boa parte do tempo lendo ou escrevendo! Bom demais! ;)

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, com certeza faz muita falta. Eu vou sentir falta do meu. Ele é tão atencioso com a gente...

      Excluir