365 fotos em 365 dias #11

setembro 25, 2013


Esse post está super atrasado, eu sei. Deveria ter postado domingo, mas fiquei o dia todo tentando descobrir o nome de uns haletos orgânicos e não deu tempo de postar. Segunda feira fiquei jogando Harvest Moon fiquei sem tempo, e o post atrasou mais um dia. Para piorar, ontem choveu muito e ficamos sem energia o dia todo, quando ela voltou eu estava com muito sono e deixei para postar hoje. Só que hoje não tinha luz de manhã, só voltou agora. Resolvi ligar o computador e aproveitar a energia antes que eu comece a ter crises de abstinência (e a energia acabe de novo). Nós somos extremamente dependentes da energia elétrica, acho que meio mundo morreria se ela acabasse definitivamente. 

Chega de falar de luz. Recebi um monte de comentários e e-mails enquanto estava fora e fiquei bem feliz com isso. Tenho alguns posts para fazer e espero que a energia não me deixe na mão de novo. Enquanto não voltamos a era da lamparina a óleo (já que as lanternas não são mais à pilha), vamos ver as fotos que tirei semana passada. Só vou postar as fotos que tirei da segunda-feira até o domingo, porque espero que domingo os posts voltem a rotina normal. 


#131 - Espero que essa violeta goste de música clássica…

#132 - O pássaro e seu ninho… extremamente perigoso.

#133 - Sol batendo no quarto de manhã. Tchau frio!

#134 - Eu também não Eu também não Eu também não Eu também não Eu também não  Amando esse livro *-*

#135 - Não conheço O Fantasma da Ópera, mas gosto desse desenho.

#136 - Quando eu era criança, gostava de tudo que era relacionado a cachorros. Montei uma pequena coleção de cachorros em miniatura, desde chaveiros de plástico a enfeites de resina. E é claro, dei nome a todos. Esse é o Brad. Tem como não amar cachorros?

#137 - Meu horário de aulas. Tudo que consigo ler ali é: Chatice Chatice Chatice Chatice Chatice. Gosto de estudar, mas não gosto de ir para a escola, tudo lá dentro parece extremamente chato, até ler.


Que bom que minha internet está de volta. Vou aproveitar para responder os comentários e fazer uma visita ao blog de vocês, estou com saudades :)

You Might Also Like

10 comentários

  1. Boa tarde :)
    Gostei das imagens :)
    Tambem tenho um horário de aulas :(

    Beijos e se cuida
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu preferia que as aulas fossem aleatórias, mas os horários ficam mais fáceis pra gente se organizar ^^

      Excluir
  2. Adorei as imagens. Também só vejo Chatice Chatice Chatice em horarios..

    Blog da Malu foi recomeçado. Dê uma espiadinha. Daqui a pouco novo post....

    http://garotadosdiys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. awwnn adorei suas fotos <3 muito legais hehe :D

    Beijooos
    http://www.bemodelblog.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,querida!
    As imagens são lindas,gostei muito do ursinho de pelúcia rsrs
    Beijos!
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/09/as-vantagens-de-ser-invisivel.html

    ResponderExcluir
  5. Oi flor...
    Eu tb não sou louca hehhe

    Amei suas fotos ^^
    Que bom que a net voltou heimm, é muito ruim ficar sem..
    beijos Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe também não (eu acho)

      Ficar sem energia é horrível, não tem nada pra fazer ^^

      Excluir