365 fotos em 365 dias #10

setembro 16, 2013


Não postei o projeto de 365 fotos ontem porque ainda estava me recuperando da virose. Estou bem melhor hoje, e muito mais disposta. Consegui um leitor de ebook para meu celular e estou completamente viciada nesse negócio, é muito mais prático e eu ainda fico com uma das mãos livre. \o/

Fiz uma confusão enorme com as fotos dessa semana, não sei o que houve que tive que acabar tirando duas fotos no mesmo dia. O tempo está passando tão rápido que perdi a noção de que dia a gente tá, aniversário do meu irmão foi dia oito e eu nem estava lembrando. Para mim ainda estamos em Agosto. Chega de falar do tempo, vamos as fotos:


#123 - Nunca mais reclamo de não sair bem em fotos, a Lua é menos fotogênica que eu…

#124 - Já escrevi isso tudo? :O

#125 - A Galinha Enjoadinha, e o Galo Carijó ♪♫

#126- Passar o dia sem ter o que fazer: não tem preço! rs

#127 - Sempre faz calor em Congonhas.

#128 - Meus monstrinhos *o*

#129 - Biscoito de polvilho é a única coisa que consigo comer quando estou passando mal =(

#130 - Finalmente posso ler ebooks de forma decente  *-*


Essas foram as fotos dessa semana. Atrasei um dia, mas como dizem, antes tarde do que nunca. 

You Might Also Like

31 comentários

  1. Adorei suas fotos. A do caderno ficou bem legal, rs.

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E-books!!! Cada dia mais venho me convencendo a adotar esse tipo de leitura... mas rola um preconceito danado aqui dentro da minha cabecinha hahahahaha
    Será que consigo?
    Adorei as fotos! E gostei muito da lua... não sei o que a noite tem que me atrai tanto.
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Soraya! O preconceito me impede de ler assim hahahaha

      Tenta que você consegue!

      Também gosto da noite, às vezes saio para o terreiro só pra observar a Lua ^^

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Será que sou a única pessoa que não se importa em ler pelo celular? Às vezes já cheguei a achar mais prático, já que já levo pra todo canto mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me importo (agora) mas antes não dava pra ler no celular, a letra ficava muito pequena por causa do formato. ^^

      Excluir
    2. Que bom, não sou a única no mundo! rs'

      Excluir
  5. Adorei as fotinhos, flor! Eu nem me arrisco a fotografar a lua, ela realmente não é muito fotogênica, hahaha.
    Beijinhos!

    Am
    http://vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah que bom que melhorou e eu que fiquei doente, meu nariz parece um chafariz e minha cabeça uma bomba relógio rsrs, também acho que a Lua não é nem um pouquinho fotogênica hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo, nem sei como tem gente que consegue tirar fotos dela rsrs

      Excluir
    2. Então eu amo a Lua mas pra tirar fotos boas tem de ter uma super câmera hehe

      bjos

      Excluir
  7. Essa igreja é linda, acho que dificilmente não vou me apaixonar quando ver fotos de monumentos históricos (coisa de historiador) agora se puder please, me diz como você fez para ativar o responder dos comentários nesse template do difluir porque eu não consigo ativar no meu blog :/

    Obrigada pelos coments no meu blog :D
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter tirado a foto de frente, mas a gente não pode subir lá, então ficou meio ruim o ângulo. Mesmo assim ela continua linda ^^

      Que estranho, eu baixei e a opção veio ativa :O

      Excluir
  8. As fotos ficaram muito legais,
    e a resenha da primeira foi a melhor!
    huahuahuahua
    Muito legal!
    Melhoras flor, também estava com virose e sei como é tenso.
    Infelizmente quando estou doente não consigo controlar a vontade de comer bobeiras, rs

    Um beijo,
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ushaushua' eu só como biscoito, nada desce quando estou doente ^^
      Mas agora já estou melhor

      Excluir
  9. Adorei as fotenhas :)
    É dificil mesmo tirar foto da lua, nunca consigo um angulo bom
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  10. Oi, Marina. Vi seu comentário na promoção do blog Livro Terapias. Nós do Beco de Marcadores fazemos marcadores personalizados, como você viu, e te convidamos a conhecer nossa página no facebook.
    Os preços são R$1 ou R$2, dependendo do tamanho, sobre o tema que você preferir. (=

    https://www.facebook.com/pages/O-Beco-dos-Marcadores/411791185606303?fref=ts

    ResponderExcluir
  11. Hey
    Ah eu adoro essa tag
    Adoro ver fotografias..
    A única vez que tirei foto da lua foi daquela vez que Júpiter estava ao lado dela, acho que foi no início do ano, não lembro.
    Amo biscoito de povilho, nossa.. aqueles de padaria então..

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro de quando foi, mas não quis tirar foto, ninguém repara na Lua quando ela está "comum" hahahaha

      Excluir
  12. Você tem um diário? Que legal. Eu queria ter, sabe, mas acho que não tenho mais paciência. Quando eu era mais novinha, usava uma agenda da forma mais adolescente que você possa imaginar, com direito a papeis de bombom e tudo mais kkk Era legal.

    Adorei as fotos, Marinaa!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a escrever esse ano, mas não tenho muita paciência também não. Dei sorte que ele é pequeno, aí meu garrancho cobre a folha rapidinho (da uma preguiça de escrever!).

      hsuahsua' acho legal gente que coloca tudo em um diário

      Excluir
  13. Oi Marina;
    Tudo bem?
    Adorei as fotos!
    E que leitor de livros é esse?? Parece muito bom!
    Uma vez coloquei um no meu celular, mas a fonte era tão pequena que não dava pra ler direito...

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dele é Albite Reader, ele é bom mesmo, fácil de mexer. Eu também estava com esse problema da fonte, mas esse da pra mudar o tamanho e tudo :D

      Excluir