Meu desempenho no #NaNoWriMo

novembro 15, 2013


Domingo fiz um post falando do NaNoWrimo, o desafio de escrita que estou participando. Para manter vocês atualizados, resolvi fazer um post falando sobre meu desempenho no site, que apesar de começar com nove dias de atraso, estou empolgada e acredito que estou me saindo bem. Minha novela se chama Confinados, e eu não vou entrar em detalhes sobre a história porque não consegui pensar em um modo de explicar como ela é sem contar tudo rs. Apenas saibam que tem pessoas com "capacidades" sobre-humanas, e isso é tudo que eu posso dizer. Por enquanto estou apenas me concentrando em escrever, e quando tiver algo mais concreto e fácil de ser explicado, conto à vocês. Sou péssima com sinopses.


1º ao 8º dia: Não escrevi porque nem tinha conta no site. Criei minha conta no dia 8, mas só comecei a escrever no 9. Então vamos contar a partir daí.

9º dia: Estava super empolgada e escrevi umas 2000 palavras, queria continuar escrevendo, mas não posso abandonar tudo e ficar só escrevendo o dia todo. Então parei para descansar.

10º dia: Escrevi só umas trezentas palavras porque um monte de gente me pediu um monte de favores. Para começar com meu irmão pedindo uma ajuda em um jogo no Facebook, mais um monte de gente me chamando no chat e minha mãe querendo ver vídeo de coral. Como quero ir pro céu, tive que parar de escrever para ajudar esse povo rs'

11º dia: Consegui escrever mais do que no dia anterior, mas não tanto quanto gostaria. Nem só de escrita vive o homem (ou a mulher), por isso parei de escrever quando achei que não ia sair nada que presta.

12º dia: No site conta que eu escrevi apenas umas 500 palavras. Por um lado é verdade, eu atualizei minha contagem a noite, fiz uma pausa, e somente depois de meia noite é que voltei a escrever. Por isso maior parte das palavras desse dia foram para o 13º.

13º dia: Escrevi bastante de madrugada porque não consegui dormir. Fui à aula e tinha acabado a água da escola, por isso saiu cedo. Aproveitei o tempo extra para escrever ainda mais. Pensei em escrever mais tarde, porém não consegui. Acabei deixando para o outro dia.

14º dia: Escrevi à tarde, mas muito pouco. Estava morrendo de sono e tirei uma soneca. Voltei a escrever de madrugada.

15º dia: Escrevi só um pouco quando cheguei da escola e não consegui escrever mais. Fiquei ocupada o dia todo e acabei deixando para escrever depois. Acabei não escrevendo "depois" porque fiquei ocupada.

Estou me concentrando em somente escrever nesses dias, não quero reler porque estou com medo de começar a achar tudo muito ruim e acabar desistindo. Assim que acabar a primeira semana vou dar uma lida no que já foi escrito e procurar por falhas e erros. Estou anotando um monte de ideias e ultimamente só tenho pensado nesse desafio. Sempre gostei de escrever, mas nunca consegui parar de procrastinar, o desafio está sendo um ótimo incentivo. Semana que vem posto uma segunda parte para deixar vocês atualizados. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. eu acabei passando tres dias sem escrever no meu. estava morta de cansada e tinha tanta coisa pra fazer. mas ontem escrevi um pouco e hoje escreverei mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para escrever todo dia, às vezes dá uma preguiça ;-;

      Excluir
  2. Eu não participei da nanowrimo, mas, eu já tive uma "novela" bem, melhor dizendo uma fanfic com Justin Bieber, cuja qual eu estava possuída por escrever, passa horas e madrugadas me dedicando só a ela, nem se quer abria a internet para outras coisas. Só que um belo dia, resolvi deixar a minha prima de 5 anos navegar por aí ( Por aí, digo o Iguinho). Mas, a danada viu a aba do meu e-mail aberto e sem exitar apagou a minha fanfic sem querer, ela estava reservada em rascunho porque a vergonha fala mais alto do que publicar em um site. Só sei que fique abalada, estou tomando dores até hoje ( mês retrasado ).

    Estou esperando a sua visita hein ;)

    - Psicose I likeapsicose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ushausahusha' que pena que ela deletou sua fic, é tão bom ficar possuída por escrever xD

      Excluir
  3. Olá, nunca tinha ouvido falar sobre o Nanowrimo.Confinados, adorei o nome e eles são sobre-humanos, adorei mais ainda hehe. Depois explica mais sobre sua novela aqui. Boa sorte e tem post novo no blog passa lá.
    Abraço.
    J. A. Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou explicar sim, mas ainda estou pensando em como fazer isso, não sei explicar as coisas direito! haha'

      Excluir
  4. Não to participando, mas bem que queria, pena que não sou boa para escrever assim :D
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou boa para escrever, mas escrevo. O importante é ser feliz escrevendo xD

      Excluir
  5. E você ainda está melhor do que eu que só fiz duas laudas de história. Estou um fracasso. Mas, o meu objetivo não era alcançar as 50 mil palavras, era ter algo mais ou menos ~pra continuar ou publicar no blog~. Quero continuar, sobretudo, para melhorar minha escrita.
    ミ Emilie Escreve ミ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu objetivo é criar o hábito de escrever, porque quando eu escrevo algo em um dia, demoro meses para continuar escrevendo. Então acho que o desafio vai ajudar nesse quesito ^^

      Excluir