Chegou pelo correio #10

novembro 05, 2013

E olha só quem resolveu dar as caras por aqui: essa coluna! rs' Andei sumida, mas não tanto para dizer algo assim. A verdade é que eu não gosto muito de postar essa coluna, dá muito trabalho preparar o post todo, mas acho legal mostrar o que comprei/ganhei nos últimos meses. Até porque, essa é a coluna que mais gosto de ver em outros blogs, acho legal ver o que os outros andam lendo e vou me preparando para futuras resenhas. As fotos de hoje não foram tiradas no mesmo dia, alguns livros eu comprei faz tempo, tirei a foto para a coluna e não postei nada. Não reparem nos diferentes lugares que os livros aparecem.



Compras/Presentes:
  

Bom de briga e A garota que eu quero, dois livros do Zusak que eu estava louca para ler. Bom de briga eu ganhei e A garota que eu quero eu comprei junto com o Quem é você, Alasca? (abaixo) na Saraiva (online). Não vou nem comentar essa compra na Saraiva, foi a primeira vez que comprei lá e me deu uma baita dor de cabeça! Os livros vieram muito mal embalados e amassaram todo no caminho... Já li os dois livros, fiz resenha mas não postei ainda, preguiça de digitar.

  

O oceano no fim do caminho eu já li, gostei muito mas não consegui escrever uma resenha. Alguns livros não são "resenháveis". Quem é você, Alasca? (nome chato de falar/escrever) também li, e estou devendo a resenha. 


Livros do The Walking Dead (que eu não consigo achar de jeito nenhum no skoob). Ainda não li, pretendo ler em breve.


Cidades de papel eu não lembro se foi meu pai quem me deu ou meu irmão, só sei que fiquei louca por esse livro depois de ler Quem é você, Alasca? Para não ter uma overdose de John Green eu ainda não o li. Esse treco azul aí do lado é um folheto que veio dentro do livro, achei bonitinho e dei um espacinho pra ele na foto :)


As luzes de setembro e O palácio da meia-noite, que estava em uma "promoção" em algum site que não lembro. O pacote com os dois estava mais caro que os dois separados -.- Ainda não li nenhum dos dois, pretendo reler o primeiro para desfrutar o máximo da leitura (amo esse autor!).

Cortesias/Sorteios:


Liberta-me, que eu ganhei no top comentarista do blog Mundo da Potinho. A Taty me mandou também alguns mimos. Obrigada Taty! 


Linhagens foi uma cortesia da autora Eleonor Hertzog. Estou lendo ele no momento e quase chegando no fim. Logo teremos resenha :)


 


Os marcadores da primeira foto eu ganhei da autora Karen Soarele, que são da série As crônicas de Myriade. Já os da segunda eu ganhei da Samantha Holtz, os marcadores são do novo livro dela: Quero ser Beth Levitt. Ainda estou perdida em relação a esse negocio de sorteios e tal, vou ver o que pode e o que não pode e faço um sorteio aqui no fim do ano. 


Esses livros/marcadores eu ganhei no sorteio de um ano do blog Amantes da Leitura. Ainda não li nenhum dos livros, mas logo vou ler e fazer a resenha. Essa maçã da Branca de Neve está me deixando com água na boca.

Lombadas:

Tenho que atualizar essa coluna com mais frequência
Quais foram os últimos livros que vocês compraram/ganharam?

Resenhas dos livros desse post:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Lola e o garoto da casa ao lado rs
    Fiz um resenha dele la no blog,vai la ver!
    Amei os livros
    cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O último que ganhei foi da minha vó, que foi Minha Vida Indecisa, ainda estou lendo, e comprei um outro livro (trabalho escolar :P) que é As Comadres Alegres de Windsor, ainda tenho que ler...

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii!!!
    Alguns eu já li, e de todos, o melhor foi "O oceano no fim do caminho"... simplesmente perfeito.
    Dos últimos que comprei só me lembro de "Vou te mostrar o medo"... os outros... bem, foram tantos que não consigo lembrar hahaha
    Um pouco compulsiva :)
    Beijos

    http://www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito dele também, queria uma continuação! suahsuah'

      Excluir
  4. Oi! ^^
    Eu amei "O Oceano no Fim do Caminho". Ele foi o penúltimo livro que eu ganhei. O último foi "Once Upon a time Tale, que eu estou gostando muito também!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neil Gaiman é simplesmente incrivel, gostei muito desse livro também ^^

      Excluir
  5. Tenho uma imensa curiosidade de poder ler algum livro do Zusak , me parece ser muito bom. Que lindo os livros do Green ♥



    xx

    ResponderExcluir

  6. Adorei o post e as fotos!
    Os livros então, nem preciso comentar! rsrs... Também gostei dos marcadores... Tenho uma queda por marcadores ;)
    Nestes últimos meses comprei e ganhei uns 8 livros, mas ainda não tive tempo de fotografá-los, muito menos de ler todos eles :/

    Um beijo,
    Jhosy
    http://palomaviricio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu faço coleção, então fico super feliz quando ganho alguns ^^

      Excluir
  7. Uauuu quantos livros, quero ler Quem é você Alasca e quero muito mais muito mesmo A seleção e A Elite pena estar sem grana snif snif, fico feliz que tenha gostado do Liberta-me a estoria é demais

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Marina, vc tem razão.. é uma coluna que dá trabalho..
    Adorei os livros, a capa de quem é vc alasca tá linda!!

    beijos mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, só livro bom, menina *o*
    Estou devendo também uma Caixa de Correio para o blog.
    Os últimos livros que adquiri/ganhei foram (se me lembro bem :p) : Morte Súbita, A Culpa É Das Estrelas, Destinos Fantásticos, 2013 Ano Um, Cinquenta Tons de Liberdade, A Tormenta das Espadas (As Crônicas de Gelo e Fogo), Julieta Imortal e entre vários outros que não me vem na cabeça agora mencionar. Rsrsrs... Mas foram poucos.

    Amei a sua caixinha Marina-chan. Bjs :*

    P. S.= link dos livros do TWD no skoob:
    https://www.skoob.com.br/livro/217145-a-ascensao-do-governador
    https://www.skoob.com.br/livro/286024-o-caminho-para-woodbury

    ResponderExcluir
  10. Nossa, só livro bom, menina *o*
    Estou devendo também uma Caixa de Correio para o blog.
    Os últimos livros que adquiri/ganhei foram (se me lembro bem :p) : Morte Súbita, A Culpa É Das Estrelas, Destinos Fantásticos, 2013 Ano Um, Cinquenta Tons de Liberdade, A Tormenta das Espadas (As Crônicas de Gelo e Fogo), Julieta Imortal e entre vários outros que não me vem na cabeça agora mencionar. Rsrsrs... Mas foram poucos.

    Amei a sua caixinha Marina-chan. Bjs :*

    P. S.= link dos livros do TWD no skoob:
    https://www.skoob.com.br/livro/217145-a-ascensao-do-governador
    https://www.skoob.com.br/livro/286024-o-caminho-para-woodbury

    ResponderExcluir