365 fotos em 365 dias #14

novembro 17, 2013


E depois de semanas de ENEM, provas, sumiços e trabalhos escolares, cá estou eu trazendo as fotos que tirei nesses dias. Estou me dedicando um pouco a coisas "offline" nesse tempo, e por isso estou um pouco sumida do blog e da blogosfera. Também estou me dedicando ao Nanowrimo, e isso está me deixando muito satisfeita e feliz, acho que todo mundo que quer escrever deveria participar de um projeto desses, mesmo não sabendo escrever bem que nem eu.


#165 - Zafón ♥♥

#166 - Eu não recebo por essas propagandas!

#167 - Não pule!!

#168 - Para uma violeta que foi considerada "morta", até que essa tá bem vivinha.

#169 - Essa quote diz muito sobre o que estou pensando agora. (espero que entendam minha letra)

#170 - Além de adorar esse livro, essa fonte é muito bonita!

#171 - Né?

#172 - "mas um livro só é livro quando é feito sobretudo de... olhos!"

#173 - Branca de Neve e os sete livros que não comecei a ler... rs'

#174 - Meu computador é uma Ferrari... só que não. (piadinha pessoal sem graça hehe)

#175 - A evolução de uma estante.

#176 - "O bom livro é aquele que se abre com interesse e se fecha com proveito"

#177 - Foto para a coluna caixa de correio

#178 - Ler, ler e ler mais ainda *-*

#179 - Medo dessa boneca O.o

#180 - Sempre quis tirar uma foto assim rs

#181 - Saudades 5ª Série...

#182 - Fazendo calor!! Aleluia irmãos!! 

#183 - E olha a violeta "morta" aí, com mais flores ainda. Não vou mais parar de falar isso.

#184 - Aquele primo distante que você conhece mas finge que não...

#185 - A beleza está nos olhos de quem vê.

#186 - Amém.

#187 - Melhor projeto do mundo, adorando participar ♥

#188 - Quem quer algodão doce?

#189 - "Tire uma foto minha, mas tem que ser de perfil"

#190 - Comemorando o Natal com antecedência.

#191 - Papai Noel versão urso polar

#192 - Meu desktop. Porque os clássicos são os melhores!

Acreditem ou não, fiquei o dia todo escrevendo essa postagem, minha internet está horrível e demorou muito a fazer o upload das imagens. O jeito foi ficar no Facebook esperando, estou com uma baita dor nas costas por isso, fiquei o dia todo no PC :(



You Might Also Like

16 comentários

  1. Que fotos mais fofas *-----------------------------------------*
    Adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos Marina!!
    Que bom que está escrevendo bastante, fico feliz!!

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu estou gostando muito de escrever essa história, acho que não vou conseguir parar mais rs'

      Excluir
  3. Oi lindona!! Amei as fotos, mas meu voto vai para o Zafón, que amo hahaha
    Tentei me inscrever no NANOWRIMO, mas não dá tempo hahaha
    Até me empolguei com a ideia da história, mas quem sabe amadureça ano que vem rsrs
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  4. Uma foto melhor aque a outra, muito bom. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as imagens!
    Muito medo daquela boneca!
    Amei
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas ♥
    Adorei os livros de Zafón, sou grande fã dele ♥

    Beijinhos
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Você também tem um caderno de quotes? *-* Eu tenho um em que escrevo resenhas e meus quotes favoritos. Pena que fico com preguiça de passar as resenhas pro blog, haha.
    Beijo!
    sobrecafeelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ushaushau' eu tenho, escrevo resenhas também mas demoro muito pra postar, dá preguiça digitar tudo ^^

      Excluir
  8. Oi Marina! ^^
    Adoro ver fotos! Por isso adoro essa coluna!
    Pensando em fazer ela no meu blog ano que vem... quem sabe! Posso??

    Estou precisando de uma estante "que nem que" essa sua. Agora estou sendo aterrorizada por cupins... pode?! Preciso verificar todo dia se tem algum safadinho devorando meus livros.

    Muito fotogênico seu totó! :)

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Helaina! Vou adorar ver suas fotos *-*

      Nossa cupins são terríveis! Tenho muito medo deles invadirem minha estante! suasauh'

      Excluir