The Mowgli's e seu ritmo contagiante ♪

agosto 27, 2014

The Mowgli's
Não sei se vocês conhecem o The Mowgli's, uma banda americana de rock alternativo da Califórnia. Pessoalmente, não conhecia até assistir ao filme Juntos e Misturados, onde uma música da banda faz parte da trilha sonora. Procurei saber um pouco mais e me viciei na música do The Mowgli's. O ritmo é super animado e contagiante, não consigo parar de ouvir! A banda é composta por 7 (!) pessoas, e eles se alternam nos instrumentos e vocal. Além de criar músicas incríveis, o The Mowgli's tem o objetivo de promover aleatórios de bondade, incentivando desde pequenos gestos como "por favor, com licença" a doações para instituições de caridade. Impossível não amar né? Pensando em contagiar vocês também, separei algumas músicas da banda que gostei, coloquem os fones e divirtam-se!


1- The Mowgli's - San Francisco



2- The Mowgli's - Say it, just say it


3- The Mowgli's - The Great Divide



4- The Mowgli's - Emily



5- The Mowgli's - Clean Light


As duas primeiras músicas foram as mais ouvidas, sendo a segunda a que faz parte do filme Juntos e Misturados, quem viu o filme provavelmente vai se lembrar dela. Infelizmente tive que selecionar apenas cinco músicas, ou a postagem ficaria lenta demais, porém se você quiser ouvir outras músicas do The Mowgli's é só visitar o canal do youtube da banda clicando no link abaixo:


Espero que tenham gostado da minha seleção. Se você já conhecia o The Mowgli's ou conhece uma banda no mesmo estilo, e quer me indicar algumas músicas, deixa um comentário! Adoro saber o que você tem a dizer ♥ 

You Might Also Like

5 comentários

  1. ei, eu não conhecia esse som, o nome me lembra o menino da floresta qowidjoqwjdoiqiowd Mogli, enfim, eu curti bastante, essa levadinha feliz é boa pra ouvir quando acorda rs ou está indo pra aula, pro trabalho, essas coisas torturantes uhm e não assisti esse filme ainda, vou adicionar no filmow o//

    isso aí
    xoxoxo
    !?! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome vem daí mesmo, do Mogli. Legal né? haha'

      Eu também gosto de ouvir músicas assim, felizes. Só não arrisco ouvir muito em lugares públicos porque fico muito agitada suahsua'

      Excluir