Projeto #FotografeOLivro chega ao fim!

agosto 30, 2014

Bom dia gente! Acreditam que fiquei um tempão procurando a postagem onde falei desse projeto, e descobri que na verdade não tinha feito? Eu realmente pensei que tinha falado sobre o projeto Fotografe o livro por aqui. Já que não falei, vou ter que explicar. O projeto foi criado pela Sarah, do Endless Poem, juntamente com a Raquel, do blog Paradise. O projeto consistia em tirar uma foto a cada dia com um tema pré-determinado em uma lista, sempre relacionado a livros, e postar no Instagram. Vocês podem ver a lista clicando aqui. Todas as fotos do projeto foram postadas com a hashtag #FotografeOLivro, assim quem quiser ver todas as fotos de todos os participantes, é só procurar por isso no Instagram.



O projeto começou no dia 1 de agosto termina hoje, dia 30. Amanhã será o dia para quem deixou de postar alguma foto se atualizar. Algumas fotos que tirei para o projeto:

A menina que roubava livros
Dia 30: última frase de um livro.

Livros
Dia 28: um arco iris.
Game of Thrones, O guia do mochileiro das galáxias
Dia 24: o gordo e o magro.
Livro Ainda não te disse nada
Dia 21: Um romance.
Livro Lições de Vida
Dia 18: te fez chorar.
Livro O Azarão
Dia 13: Da pra ler num dia.

Não vou postar todas as fotos que tirei para o projeto aqui, porque são muitas (30, pra ser mais exata). Porém quem quiser ver pode visitar meu perfil no Instagram, clicando no link abaixo:

http://instagram.com/marinafmenezes

E quem tiver participado pode deixar o link do perfil aí embaixo também, que eu vou adorar ver as fotos. Mesmo que eu tenha esquecido de avisar, acho que alguns de vocês descobriram o projeto por meio de outros blogs, então quem participou me fala que quero ver as fotos de vocês :)

Eu adorei participar do #FotografeOLivro (na verdade Picture Challenge rs) e espero poder participar de mais projetos como esse, aliás não é todo dia que você encontra meios de unir duas coisas maravilhosas: livros e fotografia. 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu vi você fazendo o projeto no insta, mas não tinha ideia do que se tratava o3o Mas agora que você escreveu sobre, parece bem legal - principalmente os temas e suas fotografias!

    Até logo, www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou conseguindo entrar no seu blog, será que é aqui ou é o domínio novo?

      Excluir
  2. Aah que projetinho legal! Não conhecia, mas achei interessante! Pena que já estou fazendo um projeto (e também nem sei se ainda dá para fazer esse, pois pelo que li, acabou, né) :/
    Livros + fotografia = ♥

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse acabou, mas provavelmente vai ter mais futuramente, se der, participa sim ^^

      Excluir
  3. Oi Marina! ^^
    Não conhecia o projeto. Gosto desses projetos com fotografias, apesar de estar mega atrasada com o "365 Momentos Diários". Vou dar uma olhada lá depois!
    Eu te adicionei lá no Instagram?
    Caso não, me segue lá: http://instagram.com/hipercriativa

    Eu acesso pouco, porque meu celular não é compatível e a câmera do meu Tablet não presta, então tenho que ficar tirando as fotos e transferindo via USB pra poder postar. Mas logo isso acaba. Assim que eu tiver um celular novo!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  4. Eu vi suas fotos por lá e só fui entender do que se tratava agora lkfdhsdklfhdf Parece um projeto legal, acho que todo mundo se divertiu >33< Ah, e as fotos ficaram lindas, em especial a do arco-íris.

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir