Cá estou eu de novo, escrevendo sem planejar nada. Eu queria postar alguma coisa, atualizar o blog, mas não estou interessada em desenvolver nenhum post sobre as ideias que deixei anotada, nem consigo pensar em um assunto novo e diferente pra falar. Mas eu quero atualizar o blog, escrever algo, e minha "consciência" tem me cobrado que os dois últimos posts foram de "escrita" minha, e que estava na hora de mudar de assunto e de tema. Maaas isso é um blog, e pra que serve um blog se eu não tenho liberdade de fazer o que eu quiser com ele? Então resolvi atualizar novamente só escrevendo, porque ultimamente é só isso que consigo pensar em fazer.
Nesses últimos dias eu estava desanimada, cansada, me sentindo doente. Reclamando de tudo, da comida, do preço da passagem, do horário da aula, de ter que sair, de ter que ficar em casa, do clima... Gosto de frio, de chuvinha, daquele sol fraquinho que brilha no inverno, de vestir um casaco quentinho e de ficar com a mão nos bolsos, mas sair com casaco de manhã e voltar carregando ele nos braços a tarde é um saco! Ou fica frio o tempo todo, ou fica calor o tempo todo. Esse tempo inconstante me irrita, e quando eu fico irritada eu reclamo. Enfim...
Tive um monte de pesadelos essa noite. E não é a primeira vez. Ando tendo pesadelos muito frequentemente e meus sonhos parecem filmes de terror. Aliás falando em filme de terror, nem assisto mais, meu irmão me mandou um trailer de algum que vai sair aà e nem quis ver, não tô a fim de acordar no meio da noite por causa de um trailer. E desencanei com essa coisa de assistir filmes só pra pagar de corajosa ou dizer que não tenho medo. Morro de medo, tenho pesadelos, falo pra todo mundo e não vou mais assistir nenhum filme de terror na minha vida! (a menos que eu feche os olhos nas partes tensas). Fico cismada com essas coisas e falta pouco eu começar a ter visões disso. E depois, pra dormir, como fica? Ninguém pensa nisso quando enche o saco falando que sou medrosa. Ainda bem que percebi que é mil vezes mais fácil enfrentar risadas sociais a um sonho onde você pensa que aquelas coisas que estão acontecendo são reais.
Demorei tanto a terminar de escrever isso aqui que já ficou tarde, ainda nem tomei banho, tá um frio danado e estou com fome. Espero ter bons sonhos essa noite, e se alguém souber de algo que possa me ajudar a ter menos pesadelos, agradeço qualquer sugestão. Dream catchers não funcionam, só servem pra enfeitar e tirar fotos, desculpa desiludir vocês.